Está mesmo louco o Leon!
Abraço!
Como tinha dito nao as fotos nao tinhammuito qualidade e nem sabia que a maquina tinha modo nocturna... nao seou expert em fotografia...famuga Escreveu:So precisava de um pouco de mais qualidade.

Última edição por spirit_sf em 05 nov 2011, 22:56, editado 2 vezes no total.

Também acho oh PAPÁ !famuga Escreveu:Acho muito bem amigo, vai ficar fixe

Última edição por spirit_sf em 06 nov 2011, 18:06, editado 1 vez no total.

Fernando Sousa Escreveu:boas fotos amigo
ja estava haver que ja nao vinhas mais ca
quando é que o leon vai para o chao??![]()
![]()
abraço

spirit_sf Escreveu:Fernando Sousa Escreveu:boas fotos amigo
![]()
abraço
E verdade amigo FernandoMas ando imenso ocupado muito trabalho tenho trabalhado quase noite e dia, nao tenho tempo pra nada
queria ter tempo para as novas mods, ja levei nas orelhas da maria por gastar o dinheiro para tar guardado em caixas no outro dia a cadela não sei como roeu-me o material la se foi o acelarador
![]()
![]()
![]()
![]()
Enfim Tambem ja podia tar no sitio![]()
Mas vou estando por caCLARO
se depois fizeres repro amigospirit_sf Escreveu:Quanto a ir pro chao ando a estudar o processo mas primeiro queria investir numas jantes... e depois no rebaixamento, quero mesmo que fique assim:
Andei a estudar o processo de mandar a FAP pra fora como fez o nosso amigo BrunoNobre e meter uma linha de 60 65mm, mas a maria nao lhe agrada por causa do fumo e do barulho![]()
![]()
Mas ainda vou ver melhor isso...

REpro fazem-me nao bosch com garantia mas sem mexer em FAP ouço bem, mas nisso tenho medo de mexer, e se fizer quando fizer tem de ser alguem que saiba o que ta a fazer...Fernando Sousa Escreveu:spirit_sf Escreveu:Fernando Sousa Escreveu:boas fotos amigo
![]()
abraço
E verdade amigo FernandoMas ando imenso ocupado muito trabalho tenho trabalhado quase noite e dia, nao tenho tempo pra nada
queria ter tempo para as novas mods, ja levei nas orelhas da maria por gastar o dinheiro para tar guardado em caixas no outro dia a cadela não sei como roeu-me o material la se foi o acelarador
![]()
![]()
![]()
![]()
Enfim Tambem ja podia tar no sitio![]()
Mas vou estando por caCLARO
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
vez ate a cadela quer que as coisas estejam no sitio
nao estando la vai rui-dela![]()
![]()
![]()
se depois fizeres repro amigospirit_sf Escreveu:Quanto a ir pro chao ando a estudar o processo mas primeiro queria investir numas jantes... e depois no rebaixamento, quero mesmo que fique assim:
Andei a estudar o processo de mandar a FAP pra fora como fez o nosso amigo BrunoNobre e meter uma linha de 60 65mm, mas a maria nao lhe agrada por causa do fumo e do barulho![]()
![]()
Mas ainda vou ver melhor isso...
e quem o fizer se souber o que esta a fazer
podes pedir para meter isso sem fumo![]()