Novato
Re: Leon Forte26 ****Black mais Black com fotos*****
BEM PEGASTE NA TINTA E FOI ATE ACABAR PINTASTE TUDO O QUE APARECIA PELA FRENTE :lol: :lol: ESTA TUDO MUITO A MANEIRA E FEITO PELO PROPRIO TEM OUTRO SABOR
ABRAÇO
Bronze
bom trabalho amigo :happy72: esta exelente...
Silver
Fernando Sousa Escreveu:parabens por td o trabalho amigo

esta muito bom mesmo

:cool: :cool:

Obrigado Fernando, muitas horas :yupii: :yupii: :yupii:

leomnesia Escreveu:Mas que belas mod's fizeste aí amigo, parabens, fizeste um belessimo trabalho, muito bom mesmo :happy14:

Obrigado leomnesia :happy14: :happy14: :happy14:

Denied Escreveu:Muito bom forte :) ainda por mais feito por ti :) diz-me uma coisa, com que é que pintaste os pilares? alguma tinta especial?
Abraço

Obrigado Denied :cool: quando é feito por nós tem outro sabor :D então é assim, primeiro passei uma lixa, mas não é preciso muito trabalho visto que os plásticos são texturados, depois um aparelho ou primario como queiram chamar, deixar secar e vai de preto sem brilho, isto tudo em spray, ah e não esquecer de passar um desengordurante ou diluente antes de começar a pintar. Quando tiver tempo tiro fotos ao material que utilizei.
É verdade tu es do Algarve, vou agora passar duas semanas aí a baixo, depois manda-me pm com o teu numero, pode ser que dê para beber um café :cool:

TigasFR Escreveu:belo trabalho :)

ficou muito caro fazer o trabalho de estofar o tecto?
ja tive para me aventurar mas não sei..
Boas TigasFR.... é assim eu pedi uns orçamentos, andava à volta dos 70€ (tinha que se levar desmontado e preparado) a 110€ (forrava tecto e pilares com tecido, e fui a uma loja aqui perto de mim saber o preço do tecido, então o homem vendeu-me o tecido e duas latas de cola própria por 28€, foi o que paguei, depois foi só o meu trabalho, que tudo junto deve ter demorado cerca de 2h, se tiveres interessado posso ajudar ou dar umas dicas :cool:

varela_fr Escreveu:ganda fortes :yupii:

essa mod do interior black vou fazer ao meu :yupii: :yupii: :yupii:

so devo comprar os plasticos do pilar B por causa do cinto mas o resto vai ser pintado :D

abraço continuaçao :happy14:

Boas varela_fr... se precisares de ajuda é na boa, em relação aos pláticos dos cintos podes pintar tambem, foi o que eu fiz, é preciso é paciência :lol01: :lol01: :lol01:

FR23602 Escreveu:Interior preto fica outra louça :cool:
Realmente fica mesmo brutal :happy14: :happy14:

NNando Escreveu:BEM PEGASTE NA TINTA E FOI ATE ACABAR PINTASTE TUDO O QUE APARECIA PELA FRENTE :lol: :lol: ESTA TUDO MUITO A MANEIRA E FEITO PELO PROPRIO TEM OUTRO SABOR
ABRAÇO

É verdade, tudo que tinha branco foi pintado :lol01: :lol01: :lol01: , nem imaginas chegar ao fim de tanto trabalho e dizer assim VALEU A PENA é mesmo muito bom o esforço :cool: :cool: :cool:

nunofr Escreveu:bom trabalho amigo :happy72: esta exelente...
Obrigado nunofr :happy72: :happy72: :happy72:
Novato
boas amigo ,gostei muito do trabalho k fizeste no teu leon ,quando é feito pelo proprio damos mais valor ao trabalho esta cinco estrelas continuaçao de bons mods :cool:
Silver
tinopiloto Escreveu:boas amigo ,gostei muito do trabalho k fizeste no teu leon ,quando é feito pelo proprio damos mais valor ao trabalho esta cinco estrelas continuaçao de bons mods :cool:

boas... obrigado :D :D :D realmente quando feito por nós é bem melhor, principalmente quando corre bem e se poupa uns €€€€€€ :lol01: :lol01: :lol01: :lol01:
Novato
Oi!!!

Quando tudo é feito por nós e com gosto fica sempre bem :D

Como sempre tens umas belas mãozinhas :P

Boas férias :P
Novato
Parabéns ficou excelente :cool:
Bronze
Que bela mod amigo!

Grande trabalhão e ficou 5estrelas.

Tas contratado para proximo fds vires cá a casa ehehehe

Abraço
Imagem

Atrás de mim?!?! Já não apanhas fumo

Leon ZL
Raptor 350R
Feedback
MBPOWER
Gold
Que loucura de trabalho amigo, espetacular

Excelente mod :cool: :cool:

És fã do preto como eu não?

Faltou te a tinta senão tinha sido o carro todo, brincadeira :cool2:
Silver
coimbra30 Escreveu:Oi!!!

Quando tudo é feito por nós e com gosto fica sempre bem :D

Como sempre tens umas belas mãozinhas :P

Boas férias :P
Ola :-) é verdade quando feito por nós parece que ainda fica melhor :-) parece que sim :-) que sei fazer umas belas coisas com as mãos :-) :-) :-)
Silver
marofe Escreveu:Parabéns ficou excelente :cool:

Obrigado :-)
Silver
tiagopedro Escreveu:Que bela mod amigo!

Abraço

Boas :-) olha até te faço isso mas não este nem o próximo fim de semana :-) estou de férias eh eh eh :-) a recompor do trabalho que tive de volta do leon eh eh eh :-)
Silver
joaofrja Escreveu:Que loucura de trabalho amigo, espetacular

Ya o carro preto por dentro fica logo outra loica :-) :-) olha que eu acho que não tinha mais nada para pintar :-) agora estou a ponderar se tiro o carbono ou não :-)
Silver
Que mod... muito fixe...esse interior em preto é realmente o cúmulo :babado:
só uma pergunta vais pintar ou vais deixar tar as borrachas a volta das portas "branco"?
Gold
Sim senhor amigo Forte assim tá bem fixe, conseguiste por o forro do tejadilho sem dobrar ou tiveste que dar um jeitinho pa entrar?
Gold
forte26 Escreveu:

Ya o carro preto por dentro fica logo outra loica :-) :-) olha que eu acho que não tinha mais nada para pintar :-) agora estou a ponderar se tiro o carbono ou não :-)
Se calhar deixavas ficar os carbonos, dá outro realce ao carro
Silver
tsunami Escreveu:Que mod... muito fixe...esse interior em preto é realmente o cúmulo :babado:
só uma pergunta vais pintar ou vais deixar tar as borrachas a volta das portas "branco"?

As borrachas já estão pintadas, ainda não tenho é fotos porque estou de férias :-). :-) e estou a responder no telemóvel, mas se tiver hipótese ainda ponho, agora tenho o interior mesmo todo preto :-)
Silver
França Escreveu:Sim senhor amigo Forte assim tá bem fixe, conseguiste por o forro do tejadilho sem dobrar ou tiveste que dar um jeitinho pa entrar?

Boas frança, olha com muito jeito consegui por o material dentro do carro sem dobrar uma ponta :-) :-) :-) tem é que se pensar um pouco e ouvir algumas idéias :-)
Silver
joaofrja Escreveu:
forte26 Escreveu:

Se calhar deixavas ficar os carbonos, dá outro realce ao carro
Em princípio vou deixar em alguns sítios e tirar noutros, para não ficar tão carregado em carbono
Sócio Leon Club
este leon precisava era de uma banhoca :assobiar: :assobiar: :assobiar:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Bronze
forte26 Escreveu:

Abraço

Boas :-) olha até te faço isso mas não este nem o próximo fim de semana :-) estou de férias eh eh eh :-) a recompor do trabalho que tive de volta do leon eh eh eh :-)

Não digas isso muitas vezes senão.... :assobiar:
Imagem

Atrás de mim?!?! Já não apanhas fumo

Leon ZL
Raptor 350R
Feedback
MBPOWER
Silver
varela_fr Escreveu:este leon precisava era de uma banhoca :assobiar: :assobiar: :assobiar:

Oh varela por acaso neste dia até precisava, mas como tive este trabalho todo ao fim do dia não havia vontade :-) :-) mas 2 vezes por semana este menino é limpo :-) :-) ah pois é :-).
Silver
tiagopedro Escreveu:
forte26 Escreveu:

Abraço

Não digas isso muitas vezes senão.... :assobiar:

Tiago por mim é na boa, é só combinar e se alguém quiser está à vontade, eu ajudo quem quiser fazer isto, mas digo já que não sou nenhum profissional
Sócio Leon Club
forte26 Escreveu:
varela_fr Escreveu:este leon precisava era de uma banhoca :assobiar: :assobiar: :assobiar:

Oh varela por acaso neste dia até precisava, mas como tive este trabalho todo ao fim do dia não havia vontade :-) :-) mas 2 vezes por semana este menino é limpo :-) :-) ah pois é :-).
assim sim esse menino tem de estar sempre a brilhar :D

eu so te vi ja por de tras do muro :lol01: :lol01: :lol01:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Sócio Leon Club
em tempos tambem estive para por maos a obra, ate comprei a tinta para tecido para pintar as bordas das borrachas das portas, mas depois apanhei o interior de um cupra R e fiz a troca e ja nao cheguei a pintar.
Em preto, o carro fica mto mais bacano na minha opiniao, e uma mod mto boa :happy14:
parabens ;)

um aparte e nao e querer vender nada pq nem e meu, e so mesmo para ajudar a malta a por os carros bonitinhos, sei de outro interior completo em preto :assobiar:
se tiverem interessados mandem pm que posso dar o contacto.
Responder