Platinum
Re: LeonII FR TDI ,Opiniao Barra AA Sparco?? by edgarfaf
o Black disse que a frontal que eu encomendei é na boa!
Gold
MauroPT Escreveu:o Black disse que a frontal que eu encomendei é na boa!
Qd chega? de q marca? dps quero ver isso montado :hum:

se não houver dificuldade na montagem :cool:
Novato
pois é...andei a pesquisar um pouco no site da Wiechers e encontrei lá isto...

acho que é o importador para Portugal...

Firma: Gama Tuning
Straße: Ramal do Juncal (Lugar Nave), Salgueiro do Campo
PLZ: 000-631 Ort: Castelo Branco
Land: PORT
Email: gama-tuning@clix.pt
Telefon: 00351 272959-667
Fax: 00351 272959-643

:happy14:
Gold
gil Escreveu:pois é...andei a pesquisar um pouco no site da Wiechers e encontrei lá isto...

Altamente gil :happy72:

Boa dica :yap:
Novato
edgarfaf Escreveu:
gil Escreveu:pois é...andei a pesquisar um pouco no site da Wiechers e encontrei lá isto...

se ligarem para lá depois escrevam o feedback deles...nesta até era capaz de alinhar num group buy.
Gold
gil Escreveu:
edgarfaf Escreveu:

se ligarem para lá depois escrevam o feedback deles...nesta até era capaz de alinhar num group buy.
Ok :)
primeiro vou ver o quão fácil é aplicar esta barra no LeonII :hum: ..nem q para isso espere para ver a do Mauro :lol01: .. é q estar a furar forras não me convence mt :assobiar: , mas, nada como ver sé é mm fácil ou se a do Mauro n traz problemas..

Dps se fôr p avançar seja em q local fôr,nao me esqueço de ti qd fizer os conects, p tentarmos obter um melhor preço :happy72:
Novato
Silver
Infelizmente nos nossos carros e preciso furar forras, independentemente da marca da barra AA. Basta irem ao projecto do cupra do jorgelux para verem la a barra instalada...
Gold
MitraShark Escreveu:Infelizmente nos nossos carros e preciso furar forras, independentemente da marca da barra AA. Basta irem ao projecto do cupra do jorgelux para verem la a barra instalada...
Thanks Mitra!!

já vou dar vista olhos :happy72:
Silver
edgarfaf Escreveu:
MitraShark Escreveu:Infelizmente nos nossos carros e preciso furar forras, independentemente da marca da barra AA. Basta irem ao projecto do cupra do jorgelux para verem la a barra instalada...
Thanks Mitra!!

já vou dar vista olhos :happy72:
So la vi a barra...Mas sei que ele teve de cortar a forra...agora onde estao essas fotos nao me lembro.
Gold
Re: LeonII FR TDI by edgarfaf
Hj vi a makina em frente à TMN, :woow: :woow: :woow: Todo a brilhar... :babado: e com o efeito espetacular da cor das jantes. :babado: :babado: Já não havia sol mas tb não era de noite, era a hora do lusco-fusco :lol01: Fantastico. Esteticamente está perfeito. E se trocas as jantes que tens, contrato 4bandidos pa te dar uma sova que nunca mais te eskeces. :happy14: :happy14: :lol01:

Abraço
Gold
Claudiorcm Escreveu:Hj vi a makina em frente à TMN, :woow: :woow: :woow: Todo a brilhar... :babado: e com o efeito espetacular da cor das jantes. :babado: :babado: Já não havia sol mas tb não era de noite, era a hora do lusco-fusco :lol01: Fantastico. Esteticamente está perfeito. E se trocas as jantes que tens, contrato 4bandidos pa te dar uma sova que nunca mais te eskeces. :happy14: :happy14: :lol01:

Abraço
Boas conterrâneo :D

tava lá sim Srs :yap: ..vou ver se me lembro desse conselho/ameaça :lol: pra nao as trocar!! :lol01:

Sim, agr já com grelha Cupra ja falta pouco para mexer..mais um mesito pros ultimos retoques e o projecto fica pronto :D quero finalmente dedicar-me à pesca agr :snack: :zzz: e a disfrutá-lo em condições :omaior: :condutor:

Gd Abraço
Gold
Gold
Re: LeonII FR TDI by edgarfaf-a caminho da VC Power p a operação
Boas pessoal!

Pois é, em princípio na prox semana vai ser operado ao "estômago" o FR!

Vai à Vilauto Competições (VC Power)-Vila Real meter um pouco de veneno :D e eliminar a FAP!..finalmente :yupii: eliminar um problema q ja me acendeu luzinhas nos manometros e originou perdas de potência, queimou sondas, originou tremores..enfim..uma data de filmes.. :nop:

Dps postarei fotos e por agr deixo uma q ja por si me alegra bastante, antes andava-se pelos 190 a subir de velocimetro..achava-o um pouco entupido..tenho andado a esticar o moço e agr ja acusa 200Km/h a subir..acreditem q fico mt contente..pois em locais semelhantes ja fez este upgrade so duns puxõeszitos q tem levado :lol01:

Deixo aqui uma fotozita..ainda q nao vejam a inclinação :oops: ..é pena :ops02:
Abraços

Imagem
Bronze
Grande Edgar

:condutor: :condutor: .. depois tens de me deixar dar uns crosses no FR ..

abraçoo amigo
Imagem
Gold
Tiago Xarula Escreveu:Grande Edgar

:condutor: :condutor: .. depois tens de me deixar dar uns crosses no FR ..

abraçoo amigo
deixo pois :lol: ou em Leça como tu queres :P ou na Tarraxa no almoço :excited:
(P.S.:antes do almoço não vá o caso complicar-se :lol: :bezana: )
Gold
Ai o gajo que vai por o leon a "cuspir fogo" :happy72: :happy14: :condutor:

200km/h onde é que foi a subida?? não digas que foi a subir o Alvendre :lol: :lol:

Isso kk dia está ai um carro que parece um avião. :lol03: Sempre a investir!! É por isso que eu tenho "medo" de começar com as mods, um gajo depois não para :chorar: :chorar: :lol:
Abraço.
Novato
agora é que é, ou vai ou racha!! :lol: atençao q nao te quero a andar à minha frente a conspurcares a minha bela e pura frente branquinha com a tua fumaça NEGRA :P
Gold
Claudiorcm Escreveu:Ai o gajo que vai por o leon a "cuspir fogo" :happy72: :happy14: :condutor:

200km/h onde é que foi a subida?? não digas que foi a subir o Alvendre :lol: :lol:

Isso kk dia está ai um carro que parece um avião. :lol03: Sempre a investir!! É por isso que eu tenho "medo" de começar com as mods, um gajo depois não para :chorar: :chorar: :lol:
Abraço.
:lol: a subir o Alvendre não :lol: isso parece o Evereste!! foi na A25 a caminho de Aveiro naquelas subidas bem longas e largas q se apanham pelo caminho..

conselho de Amigo Claúdio..não comeces com as Mods :ops02: , isto é uma doença :tonto: ..eu estou a dias de me livrar dela :yap:
Gold
mAsonF7R Escreveu:agora é que é, ou vai ou racha!! :lol: atençao q nao te quero a andar à minha frente a conspurcares a minha bela e pura frente branquinha com a tua fumaça NEGRA :P
..queres queres..assim ficas com a frente parecida à traseira :ahpose: :P

..mas em princípio não deves ter problema, q não espero ter fumaça NEGRA :assobiar: ..a menos q algum "Judas" venha cmg :hum: .. mas como acho q tu vais estar ocupado :lol03: pra meu bem, ..não deve haver problema de me envenenares!! :P :lol:
Gold
Pois amigo, as mods são uma doença, mas tb quando se olha para um carro como o teu :woow: :babado: :woow: :babado:

Boa sorte pa nova mod,agr é que o Leon vai papar os carrinhos todos aki na Guarda :condutor: :condutor: :lol03: :lol03:
Gold
Boas pessoal!
Bem, a ultima mod foi mm a supressão/eliminação do FAP, pela VC Power!
O carro ta com um roncozinho engraçado, mais metálico! Talvez derivado disto pareça mais solto em baixas! A puxar em altas e sem repro pra ja nao caga fumo mesmo sem o FAP!! :cool:

Qt à repro, experimentei, mas não fiquei agradado, mt bruto o carro, não era o q esperava, acho q estava mal "doseado", um bocado incontrolável em baixas e sou sincero, em altas não o vi ganhar mt, apenas q chega lá mais rápido e com fumo QB atrás :? ...

Com familia, amigos, amigas :cool2: a quem gosto de emprestar a máquina, acho q estaria um bocado impróprio pela brutidade :hum:, até p mim pra uma condução diária em cidade,fazia uma bruta descarga às 2000rpm o q em cidade fazia recorrer ao uso abusivo de travões pra acalmar o "touro"...

Dp então de ver aquele fumo todo :assobiar: , ja sem FAP e com Repro,achei melhor não :nop: ... agr ando assim com ele de origem, e mais pra frente, qd arranjar um gráfico/ficheiro a meu gosto talvez reprograme, afinal agr tá pronto para levar carga, sem kker luzinha acesa do FAP(Fuc..k..i.ng Awesome Problem) OFF!!

Deixo o grafico da repro, apenas com 192cv(Soft pois assim a pedi e com pouco fumo,o q é mt difícil dp do FAP tar fora.. :assobiar: ) para q vejam onde estiveram os possiveis erros, se é q os houve, no ficheiro...
Imagem

uma foto do supressor do FAP, com todas as sondas ligadas..
Imagem

e uma foto das ponteiras com 15km de repro em estrada e o teste no banco apenas :assobiar: ..
Imagem

ja agr um videozinho..do FR sem FAP e com a repro dos 192cv em banco..pra ver o fumaças.. 8)
http://tinypic.com/player.php?v=20pvekk&s=5

Abraços a todos
Bronze
:hum: :hum: vaisme fazer ir a vila real :assobiar:
Imagem
Novato
Re: LeonII FR TDI by edgarfaf - FAP OFF!!
EPAA EPAA EPAAA !!!!! :mad: :choque: :choque:

Bemm......... cuidado com o touro hein... alto lá com ele, isso deve de dar para apanhar uma moca daquelas,

ainda por cima de BORLA LOL !!! Muito bem... mas ao que parece não ficas.te com a repro pois não?

aqui o ... sport Up já anda a pensar no futuro mas psiiiiiiuuuu :ahpose: :ops02:

aquele abraço!
Gold
Re: LeonII FR TDI by edgarfaf - FAP OFF!!
Caldix Escreveu:EPAA EPAA EPAAA !!!!! :mad: :choque: :choque:

Bemm......... cuidado com o touro hein... alto lá com ele, isso deve de dar para apanhar uma moca daquelas,

ainda por cima de BORLA LOL !!! Muito bem... mas ao que parece não ficas.te com a repro pois não?

aqui o ... sport Up já anda a pensar no futuro mas psiiiiiiuuuu :ahpose: :ops02:

aquele abraço!
Boas André!! :lol: pra apanhar uma moca à borla, é q és um doido :lol: :lol: pois, não fiquei com repro, não "gostei" do resultado a nível de condução :assobiar: (nem do fumo,mas este é apenas uma questão de hábito, e sem FAP, não poderia esperar outra coisa :yap: )

Mas vai levar repro, mais uns tempinhos q não pode ser tudo ao mm tempo :tonto: , ando em fase de estudo de novo das "casas de repros" :ahpose:

Gd Abraço :happy72:
Responder