h2k Escreveu:Novidades este fim de semana
Nunca mais é fim de semana..........
h2k Escreveu:Novidades este fim de semana
Não tá mauh2k Escreveu:Sim tenho por enquanto deixei ficar. E foi o que me disseram com FAP é melhor n aumentar mais... Por enquanto vai ficar depois caso começe a dar problemas salta fora mas até agr ainda n me acendeu luz... Problemas 0 até agora. Ontem deu os 205 na A2 mas depois começou a aparecer muitos carros abrandei

Fernando Sousa Escreveu:eu ja seiloirinhuh_20 Escreveu:h2k Escreveu:Novidades este fim de semana
O que vem daí ??![]()
![]()

Para mim está bom n quero puxa-lo mais eheh em relação à FAP até agr n me acendeu luz nenhuma se começar a dar problemas vai saltar logo fora, vamos la ver...Tiago Ferreira Escreveu:Não tá mauh2k Escreveu:Sim tenho por enquanto deixei ficar. E foi o que me disseram com FAP é melhor n aumentar mais... Por enquanto vai ficar depois caso começe a dar problemas salta fora mas até agr ainda n me acendeu luz... Problemas 0 até agora. Ontem deu os 205 na A2 mas depois começou a aparecer muitos carros abrandeimas podia tar melhor
olha pelo que sei não é lá muito bom andares assim com o fap o conselho que té dou pensa em limpá lo



como te tinha dito amigoh2k Escreveu:Pois tenho esta foi com o telemóvel de longe ficava desfocado pq foi na garagem amanha já tiro.
O trabalhito foi puxado-te muito óleo à mistura :S

ehhhhh2k Escreveu:Não foi preciso aquilo trazia já um produto qualquer para limpar, o oleo foi mesmo das jantes que tao pretasTa mau tempo para as lavar eheh
Isso o oleo vinha do chão da garagem que tbm já n é limpo à anos xDFernando Sousa Escreveu:ehhhhh2k Escreveu:Não foi preciso aquilo trazia já um produto qualquer para limpar, o oleo foi mesmo das jantes que tao pretasTa mau tempo para as lavar eheh
oleo nas jantes nao amigo
é mais ferodo dos calços dos travoes![]()
![]()


Obrigadoloirinhuh_20 Escreveu:Bom resultado


2Xruysamuel Escreveu:Que andas a preparar????![]()


O que vais inventar ???h2k Escreveu:Foi antesMas para o mês que vem deverá haver novidades eheh




