e no encontro alta chuvada
deixa la amigo
nao foste o unico
[/url]alias o meu da e ordemAMAFR Escreveu:e tu ainda tens um ajudante, eu o que tenho por enquanto só ajuda a dizer onde tá sujo, e se não estiver ele faz questão de sujarvarela_fr Escreveu:[/url]
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
cá em casa também e assim só hoje o meu ajudante já me perguntou umas três vezes quando vou lavar o carro![]()
![]()
![]()
varela_fr Escreveu:alias o meu da e ordemAMAFR Escreveu:e tu ainda tens um ajudante, eu o que tenho por enquanto só ajuda a dizer onde tá sujo, e se não estiver ele faz questão de sujarvarela_fr Escreveu:[/url]
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
cá em casa também e assim só hoje o meu ajudante já me perguntou umas três vezes quando vou lavar o carro![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
depois do carro limpo diz "faz fumo papa"![]()
![]()
mas +e mesmo igual ou, parecido!?LusitanoRider Escreveu:hehe aqui na zona anda um mj igual ao teu![]()
MesmoCosta88 Escreveu:a crise é que nos lixa os planos todos. abc

Ainda te queixas tu do IUC .. nao vamos falar de mimAMAFR Escreveu:exactamenteloirinhuh_20 Escreveu:MesmoCosta88 Escreveu:a crise é que nos lixa os planos todos. abc![]()
![]()
ainda para mais tenho o seguro do leon e o IUC que é um cacete do caraças![]()
![]()
mas não fica esquecido malta...![]()
tenho de esperar que a chuva passe e tal...

xiça....ruysamuel Escreveu:Meu IUC são 207,34€......![]()
![]()

Isso é verdade amigo..dannyfs Escreveu:xiça....ruysamuel Escreveu:Meu IUC são 207,34€......![]()
![]()
ainda bem que o meu é de 2006
eu pago 130€ do meu,ruysamuel Escreveu:Isso é verdade amigo..dannyfs Escreveu:xiça....ruysamuel Escreveu:Meu IUC são 207,34€......![]()
![]()
ainda bem que o meu é de 2006![]()
Miguel desculpa lá o![]()
Abraço

tenho de ter tempo para essa também, estas duas semanas não vai dar, vai estar todos os dias a rolar,Fernando Sousa Escreveu:e aquela mod que eu te levei amigo
quando vai para o sitio![]()
![]()
![]()
O que anda praiAMAFR Escreveu:![]()

loirinhuh_20 Escreveu:O que anda praiAMAFR Escreveu:![]()
Algo relacionado com isto:loirinhuh_20 Escreveu:O que anda praiAMAFR Escreveu:![]()
AMAFR Escreveu:tenho de ter tempo para essa também, estas duas semanas não vai dar, vai estar todos os dias a rolar,Fernando Sousa Escreveu:e aquela mod que eu te levei amigo
![]()
![]()
já estiveram para ir para o sitio, mas tem alinhamentos de farois e tal, e para isso tem de haver t€mpo também...
e este mes vai ser apertado de t€mpo![]()
mas eu quero muito meter no sitio...
.mas assim que estiver vai posts para partilhar com a malta...
sim é relacionado com issohadias Escreveu:Algo relacionado com isto:loirinhuh_20 Escreveu:O que anda praiAMAFR Escreveu:![]()
AMAFR Escreveu:tenho de ter tempo para essa também, estas duas semanas não vai dar, vai estar todos os dias a rolar,Fernando Sousa Escreveu:e aquela mod que eu te levei amigo
![]()
![]()
já estiveram para ir para o sitio, mas tem alinhamentos de farois e tal, e para isso tem de haver t€mpo também...
e este mes vai ser apertado de t€mpo![]()
mas eu quero muito meter no sitio...
.mas assim que estiver vai posts para partilhar com a malta...