Ta brutal !
Duarte Silva™
" Seat Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
" Seat Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Obrigado amigos!
entretanto tenho "más" noticias, estou decidido a ir viver para fora, é uma questão de tempo e o projecto está parado!
por agora meti as jantes Team Dynamics a venda e vou colocar as originais pois não me interessa ficar com 2 jogos de jantes. mais tarde logo se ve! se tudo correr bem levo o leon e continuo com as mods em força, mas ate andar neste impasse não vou investir mais!
entretanto tenho "más" noticias, estou decidido a ir viver para fora, é uma questão de tempo e o projecto está parado!
por agora meti as jantes Team Dynamics a venda e vou colocar as originais pois não me interessa ficar com 2 jogos de jantes. mais tarde logo se ve! se tudo correr bem levo o leon e continuo com as mods em força, mas ate andar neste impasse não vou investir mais!
Já me tinham dito! Se conseguires sair deste país, força!
Só é pena as jantes porque ficavam muito bem no Leon!E neste momento é dos Leons 1P que mais aprecio!
Já agora qual o país para onde vais ou pensas ir? Em que ramo estás a tentar entrar?
Grande abraço!!!!!

Só é pena as jantes porque ficavam muito bem no Leon!E neste momento é dos Leons 1P que mais aprecio!
Já agora qual o país para onde vais ou pensas ir? Em que ramo estás a tentar entrar?
Grande abraço!!!!!
Se arranjar comprador para as minhas cupra fico com as tuas...
Ando doidinho com essas jantolas!
Ando doidinho com essas jantolas!
Boas amigo sera que me podes arranjar a referencia do alleiron? E quanto te custou ? abraco
O pedromartins deve ter a referencia...o preço acho que custa à volta dos 120€, isto sem pintura e montagem. Mas olha que este aileron só dá nos Leon's facelift.carby Escreveu:Boas amigo sera que me podes arranjar a referencia do alleiron? E quanto te custou ? abraco
Boas amigos, ja pensei na minha vida e vou ficar por cá
o leon espera ansiosamente por mods!
por agora tenho a venda a minha suspensão para comprar uns coils para baixar mais qq coisa
vendi as team dynamics mas brevemente vira algo substitui-las! ja estão decididas, resta esperar
tenho que por aqui umas fotozitas!
o leon espera ansiosamente por mods!
por agora tenho a venda a minha suspensão para comprar uns coils para baixar mais qq coisa
vendi as team dynamics mas brevemente vira algo substitui-las! ja estão decididas, resta esperar
tenho que por aqui umas fotozitas!
Ainda bem!
Sempre te disse desde início para pores coilovers
Quais é que vais por?
E as jantes quais são maluco?
grande abraço!
Sempre te disse desde início para pores coilovers
grande abraço!
SURPRISESilk Escreveu:Ainda bem!![]()
Sempre te disse desde início para pores coiloversQuais é que vais por?
grande abraço!
Estou lixado com este carregado!skiller Escreveu:SURPRISESilk Escreveu:Ainda bem!![]()
grande abraço!
"calatemazé" e compra-me a minha suspensão que ficava aí que nem um mimoSilk Escreveu:Estou lixado com este carregado!skiller Escreveu:SURPRISESilk Escreveu:Ainda bem!![]()
grande abraço!
Ainda bem que já decidiste a tua vida...
Espero que a escolha de jantes seja tão boa como as TD que ficavam muito bem no Leon!!
Quanto a coils faz um investimento como deve de ser, lowcost nao são os melhores, e acredito que o Joti tenha indicado algo do aço....
offtopic: obrigado pela pelicula!!
Abraço
Espero que a escolha de jantes seja tão boa como as TD que ficavam muito bem no Leon!!
Quanto a coils faz um investimento como deve de ser, lowcost nao são os melhores, e acredito que o Joti tenha indicado algo do aço....
offtopic: obrigado pela pelicula!!
Abraço
Seat Leon R310 Fredy Barth Edition stock.
Seat Ibiza Cupra PD160TDI 205cv 400nm chipped
Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 05#p437305
Seat Ibiza Cupra PD160TDI 205cv 400nm chipped
Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 05#p437305
Boas, peço desculpa ao jocafean pois vi a resposta mas na altura nao podia responder e depois acabei por me esquecer!
a referencia das peças não sei mas ha pessoal que sabe, acho que o famuga ou o pedro martins sabe!
o kit f1 custa na ordem dos 250€ IVA incluído!
No entanto vem aí uma novidade, será montada daqui a 3 semanas!
posso adiantar que o bixo vai acentar com a peitaça mais perto do chão
no entanto, tenho a minha suspensão H&R cup á venda, quem quiser é so mandar pm. ver se a vendo para ir buscar umas jantes porreiras!
aceitam-se sugestões para jantes e cores...
a referencia das peças não sei mas ha pessoal que sabe, acho que o famuga ou o pedro martins sabe!
o kit f1 custa na ordem dos 250€ IVA incluído!
No entanto vem aí uma novidade, será montada daqui a 3 semanas!
posso adiantar que o bixo vai acentar com a peitaça mais perto do chão
no entanto, tenho a minha suspensão H&R cup á venda, quem quiser é so mandar pm. ver se a vendo para ir buscar umas jantes porreiras!
aceitam-se sugestões para jantes e cores...
É desta que o homem cola o leon ao chão
Cores:pretas ou gun metal ou podes fazer como silk e para coisas assim mais radicais*
Abraço amigo.
Cores:pretas ou gun metal ou podes fazer como silk e para coisas assim mais radicais*
Abraço amigo.
amigo o preço deste material ronda os 800 euros e a panela dele e seat sportJocafean Escreveu:boas tardes como sou novo aqui podias dizer-me o preço do kitF1 e a referencia da peça?? E a panela traseira é de origem ou miltek?? Tambem sabes a referencia. obrigado de avanço.
![]()
leonracer Escreveu:É desta que o homem cola o leon ao chão![]()
Cores:pretas ou gun metal ou podes fazer como silk e para coisas assim mais radicais*![]()
![]()
Abraço amigo.
2X
Mas atenção às tampas de esgoto!!!
Vê os Porsche 911 GT3 RS brancos e depois diz se gostas das combinações
Abraço.
Boas, se tiveres um stand Seat perto de ti, passa lá e pede orçamento...se eles não souberem o que é, pede-lhes para ligarem para a oficina de peças de Loures que eles sabem...foi lá que montei o meu!Jocafean Escreveu:boas tardes como sou novo aqui podias dizer-me o preço do kitF1 e a referencia da peça?? E a panela traseira é de origem ou miltek?? Tambem sabes a referencia. obrigado de avanço.
![]()
Podes sempre optar pelo milltec sem ser completo...fica pouco mais caro e o "impacto" é outro
Abraço e boa sorte
epah não é 800€, o kit f1 custa cerca de 250 e a panela 400!BrunoNobre Escreveu:amigo o preço deste material ronda os 800 euros e a panela dele e seat sportJocafean Escreveu:boas tardes como sou novo aqui podias dizer-me o preço do kitF1 e a referencia da peça?? E a panela traseira é de origem ou miltek?? Tambem sabes a referencia. obrigado de avanço.
![]()
Confirmo o que o amigo Bruno disse. Eles devem ter subido os preços. A uuns tempos fui à seat e rondava os 800. 500 e pouco a panela e 300 e qql coisa o difusor.skiller Escreveu:epah não é 800€, o kit f1 custa cerca de 250 e a panela 400!BrunoNobre Escreveu:amigo o preço deste material ronda os 800 euros e a panela dele e seat sportJocafean Escreveu:boas tardes como sou novo aqui podias dizer-me o preço do kitF1 e a referencia da peça?? E a panela traseira é de origem ou miltek?? Tambem sabes a referencia. obrigado de avanço.
![]()
Espero que para meu bem o kit f1 não seja mesmo 300 e tal euros!lol
Quando comprei, custou me 250€ mas também já foi há mais de um ano. Mas custa me a crer que tenham aumentado mais de 50€!
Quando comprei, custou me 250€ mas também já foi há mais de um ano. Mas custa me a crer que tenham aumentado mais de 50€!