Esqueçeu-me de mencionar.. DISCO Bruto man... fica Lindo mesmo
isso já trava ? já faz pinotes ou ainda não?
Ok Jorgejrg_mart Escreveu:Ficam mesmo excelentes as jantes do cupra!! Mas se algum dia te arrependeres e me fizeres um bom preço, fico-te com elas (cupra)...![]()
Abraço
Obrigado tweeter pelo comenttweeter Escreveu:as jantes ficarm muito bem
edgarfaf Escreveu:Obrigado tweeter pelo comenttweeter Escreveu:as jantes ficarm muito bem
Caldix Escreveu:Uauu, á maneira mesmo egas!!
TAl como o cykes e gimg dizem, já pouco te falta para que fique no .
A grelha em preto que é fundamental, letras fora ( pelo menos da mala ). Na minha opinião
EU, não tirava essas capas dos espelhos, mas isso sou eu. Importa realmente o teu gosto pessoal!
De qualque forma, o teu carrito está com muito bom aspecto Sr. Filipe!!![]()
aquele abraço.
tens mp.
Obrigado André CaldixCaldix Escreveu:AHHH!!!
Esqueçeu-me de mencionar.. DISCO Bruto man... fica Lindo mesmo![]()
![]()
isso já trava ? já faz pinotes ou ainda não?
Já poisMitraShark Escreveu:Entao Edgar?! Esses travoes ja acamaram ou que?
Abraço
Obrigado pelo coment Rieger, tb já contribuiste pro projectRieger Escreveu:O teu carro esta muito louco... as jantes penso que é uma questao de habito.. continuação do projecto..
Obrigado venezolanovenezolano85 Escreveu:Ta muito porreiro Edgar... A cor das jantes com a cor dos travoes.... Nunca tinha pensado nisso...Mas ficou altamente....
![]()
Continua assim, so t faltam os farois traseiros....![]()
![]()
edgarfaf Escreveu:Pessoal nao estando mt convencido..levantei-me e fui tirar umas fotos decentes..
acho q ja gosto mais do efeito Cupra..
![]()
Espero q gostem, plo menos eu fiquei a gostar mais, precisa é sem duvida de espaçadores!! Se alguem arranjar a bons preços avise, preciso de 1cm p trás e 5mm pra frente..
![]()
MasonF7R, já comprei 2 canetas de acetato vermelhas pro contorno, tá mesmo a precisar

Claudiorcm Escreveu:
Olha o gajo... foi fazer drift para o jardim das tabuletas![]()
![]()
Estas jantes![]()
![]()
Só o centro da jante é que...
![]()
![]()
Abraço

creio q não Zé Mário..mas segundo o Black Poison a do modelo anterior dá p aplicar..será??MitraShark Escreveu:Ja existe barra AA especifica para os nossos carros?
Há sim,e traseira também...vejam aqui com preços e tudo -» http://www.wiechers-sport.de/Wiechers-S ... g-2009.pdfMitraShark Escreveu:Ja existe barra AA especifica para os nossos carros?
Mt Obrigado Gil pela infogil Escreveu:Há sim,e traseira também...vejam aqui com preços e tudo -» http://www.wiechers-sport.de/Wiechers-S ... g-2009.pdfMitraShark Escreveu:Ja existe barra AA especifica para os nossos carros?
Mt Obrigado Gil pela infoedgarfaf Escreveu:gil Escreveu:Há sim,e traseira também...vejam aqui com preços e tudo -» http://www.wiechers-sport.de/Wiechers-S ... g-2009.pdfMitraShark Escreveu:Ja existe barra AA especifica para os nossos carros?
MauroMauroPT Escreveu:Eu alinho!!o Blackpoison tem na loja!pedimos a ele para criar um de maneira a baixar o preço!!!