Silver
Re: LeonDZ Project BlackPearl nova mod pag.8
LeonDZ Escreveu:
S1lva Escreveu:Isso vende o carro e da-me essa consola preta :lol:
Tudo tem o seu preço e tal... mas se vender e quizeres a consola até troco não posso é vender sem consola :P
Mas isso teria que ser bem negociado pois teria que vir com o sistema gps :P qual é que tens?
Diamond
LeonDZ Escreveu:

Investe num tracção traseira! Não há nada melhor...Se comprares um Cupra...espero que seja o R dos novos!! Mas como te disse com um 120d já ficas com uma máquina para uns belos powerslides!! :condutor:

Mas é pena...porque o DZ estava a ficar :woow:

Abraço
Bruno
Pois... mas penso no que já gastei e no que gastaria num cupra, só rebaixava, metia uma jante ou pintava de preto se já não fossem pretas, repro, xenon se já não tiver, auto blucante, linha miltek metia estes farois de traz, radio e consola black a condizer com o interior e tava pronto... :P
Aqui pa fazer o que eu quero vou gastar muito mais... amanha vo por os hidráulicos no capo e tal logo se vê....
Abraço
:lol: Conseguiste descrever o que eu quero praticamente fazer no meu! :lol: Ideias não te faltam!!! :P

Abraço!!
Bronze
LEONEGRO Escreveu:quanto ficaram esses farois?
ja andei a ver uns, e tambem ja andei a ver para a frente, todos pretos por dentro com leds e a copiar a bmw.
quando trocar este carro um dia, porque ja tem mts km, se nao comprar novo e arranjar assim uma ibiza cupra tdi do modelo antigo era impecavel.
se nao ou e um bocanegra ou o leon fr tdi ou ate uma ibiza das novas fr
Os farois comprei ao whiteshark porque têm rebordo preto não ficava muito bem no branquinho dele... novos sao 230€ ou 260€ salvo erro são dectane
Bronze
S1lva Escreveu:
LeonDZ Escreveu:
S1lva Escreveu:Isso vende o carro e da-me essa consola preta :lol:
Tudo tem o seu preço e tal... mas se vender e quizeres a consola até troco não posso é vender sem consola :P
Mas isso teria que ser bem negociado pois teria que vir com o sistema gps :P qual é que tens?
Tenho um JVC 820 http://support.jvc.com/consumer/product ... MODL028477
Bronze
:lol: Conseguiste descrever o que eu quero praticamente fazer no meu! :lol: Ideias não te faltam!!! :P

Abraço!!
A mim já me faltam algumas neste carro já fiz quase tudo o que queria... num cupra é que era... :P
Bronze
Pessoal quem meteu os hidraulicos no capo ou viu algum tuturial alguma ideia que me diga please... é q o meu capo nao ta a fexar e nao me apetece serrar a carroçaria LOL era peso a menus mas pronto ahah :lol01:
Bronze
Registate no fórum espanhol que os gajos para "Bricos" são um espectáculo

http://www.seatleon.es/foro/viewtopic.p ... 1d68a38993

Aqui fica a thread sobre isso que queres...

"então porque é que ainda não fizeste no teu?" perguntas tu e muito bem...

Pelo que eles lá falam (e até tem lógica e razão) é que esses amortecedores foram retirados de série porque nos testes que fazem com acidentes os amortecedores eram projectados para dentro do carro chegando às vezes até ao banco de trás... Imagina-te agora sentado ao volante e aquilo atravessar-te :tonto:

Mas depois também podes ver que os Q7 (acho que são os Q7) têem isso de fábrica... Por isso não sei...

Mas pronto... A malta joga sempre com o "não me vai acontecer a mim" e mete... Como eu raramente abro o capot não vejo vantagem nenhuma em colocar isso, mas no teu caso se tás com avaria podes sempre meter.

Abraço
Bronze
Obrigado slugo, os espanhois realmente no brico ali dao lhe bem forte... vi la coisas mesmo :woow:
abraço
Mano o importante é estares bem, caga para o resto... :happy72:
Já sabes, alguma coisa é so apitares :happy72:
Grande abraço e força aí.
Silver
Pedro, já soube o que aconteceu :(

O que importa é estarem bem e não ter acontecido nada de grave..

Conforme o sequeirinha disse, se precisares de alguma coisa, apita ai :cool:
Bronze
Obrigado pessoal, chapa é chapa e tudo tem arranjo, o que importa é tar bem e o resto é conversa e mesmo só com um braço disponível vo por aqui umas fotos do que aconteceu :chorar: :mad06:

Bem lá tinha eu conseguido por os hidráulicos no capo
Imagem

E o que aconteceu ás duas da manha na Serra da Arrábida direcção Setúbal - Azeitão foi isto:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Obrigado seat pela queimadura no braço graças ao pó do airbag e obrigado seat pelo airbag do condutor disparar depois do pendura já ter batido lá com a cabeça e ainda levar com a tampa na cara...

Enfim pessoal projecto parado por uns tempos...

Nuno Estevão podes-me só dar a referência da cor do teu carro ^^ lol sff
Re: LeonDZ Project BlackPearl Acidentado... Foto -.-'
O importante é estares bem mano...
Esse eixo vai precisar de arranjo, de resto parece-me só chapa já que nao cheguei a ver ao vivo...
Ve se o carro nao ficou torcido, se ficou se calhar é melhor receberes o € do seguro, mas isso n parece ser grande coisa, e como já disse o importante é estares bem mais a miúda :happy72:
Já sabes se precisares de alguma cena ou ir a algum lado apita :happy72:
Grande abraço e as melhoras para os 2 :happy72:
Novato
agora ja n vejo o leon la na auto :( boa sorte na reparaçao e que corra tudo bem para o leon voltar as estradas bacano :happy72:
Gold
Boas!!

Que azar amigo :(

Mas o que interessa é que está tudo bem contigo e a miúda :yap:

Melhores dias viram :)

Abraço e boa sorte na recuperação da maquina :happy72:
Gold
bem amigo o que importa e estares bem.
eu ja tive um acidente com um carro igual ao meu mas so mudava o numero. e assim, os airbags dispararam e a tampa do volante bateu na cara do condutor e a tampa do pendura bateu contra o vidro e nao vem para tras, o pior e o gas que larga, o carro ficou com um gas preto, que parecia que estava a arder.
so tenho mal a dizer nesse aspecto, de resto os carros sao fortes, porque o acidente que tive o habitac nao sofreu nada mas o motor ate caiu.

bem, so espero que seja mais o susto e um belo do desgosto de ver o nosso carro assim.
as melhoras.
Silver
Xii amigo, só agora estou a ver bem as fotos do incidente!

Ainda bem que esta tudo bem com voçes. As melhoras

Amanha já vou tratar daquilo :assobiar: Abraço
Silver
Grande azar amigo :tonto: como é que isso aconteceu?

O que importa é que está tudo bem contigo

Grande abraço
Bronze
O importante é mesmo ninguem se ter aleijado.

Quanto ao carro, olha se tiveres seguro contra todos os riscos.... ainda ganhas umas coroas e artilhas o carrito :)

Como aconteceu isso? :(

Abraço e espero que esteja tudo bem.
Administrador
Isso é que é pior amigo :(

Só espero que ninguém tenha saido mal tratado do acidente, a chapa lá se arranja :cool:

Abraço e força nisso...
Gold
FDX que cena, mas o mais importante é que não sofreste nada de especial
sem ser do airbag, que é de lamentar. Pois ter um sistemas de segurança
mas nos ferir :( mas vale não ter.

As melhoras, e o leon mais cedo ou mais tarde volta a estar a 100% de certeza :)
Bem pessoal acho que o meu amigo Pedro (Spoon como nos o trata-mos, ou como voces conhecem LeondDZ :) ), nao se importa que eu explique mais ou menos o que se passou... :)

Ele magoou-se no braço, uma queimadura no braço devido ao air bag, de resto está bem, a rapariga dele é que ficou um pouco mais mal tratada, mas está tudo bem, que é o mais importante :happy72:

Relativamente ao acidente, o amigo pedro mais tarde explica melhor, mas tudo começou numa bela estrada portuguesa, onde estava uma vala quase invisivel, o amigo pedro nao se apercebe, o carro escorregou na vala (ele ia devagar, cerca de 60km/h), ele tentou tirar o carro de la mas nem saia, nem travada... :tonto: E como disse anteriormente, numa bela estrada portuguesa com uma vala camuflada, e pior ainda, dentro dessa vala estava um morro de areia com pedras que provocou este estrago... :tonto: :tonto:

Foi +/- isto que aconteceu, mas o amigo DZ com mais calma explica melhor :happy72:

Grande abraço amigo, as melhoras e para ela também...

PS. - Quero ver a máquina de novo parada aqui na frente da minha casa :happy14: :happy14:
Silver
Grande DZ... A referencia é LB9A DA :assobiar: :assobiar:
Sócio Leon Club
Pedro klk coisa ja sabes e so dares a dica as melhoras pra ti e para a tua chavala, o leon ate doi ver assim
mas antes o carro k tu e o/os passageiros.
força e mais uma vez ja sbs klk coisa e so dizeres ...