-supressor EGR em inox......-manet cupra leon 1p com manete e fole custuras a vermelho

-luz de cortesia por baixo do tablier estao em casa
-pedais audi TT em espera
-tapetes seat sport
e o teu k anda com xeiro a azeiteL4C Escreveu:Ipahhh este Sousa anda carregadinhoé mod´s atrás de mod´s
![]()
é assim mesmo my friend, sempre a evoluir e o teu está cada vez mais bonito
só falta uma coisitahh, meter um cheirinho a baunilha no GA porque isso está com um cheiro estranho...
morto
![]()
Grande abraço amigo
sousa_fr Escreveu:e o teu k anda com xeiro a azeiteL4C Escreveu:Ipahhh este Sousa anda carregadinhoé mod´s atrás de mod´s
![]()
só falta uma coisitahh, meter um cheirinho a baunilha no GA porque isso está com um cheiro estranho...
morto
![]()
Grande abraço amigo
L4C Escreveu:sousa_fr Escreveu:e o teu k anda com xeiro a azeiteL4C Escreveu:Ipahhh este Sousa anda carregadinhoé mod´s atrás de mod´s
![]()
morto
![]()
Grande abraço amigo
Azeite Galo, a cantar desde 1919
Se é material comprado na origem ou de outras marcas tipo audi pois as A4 avant de 97 ja tinham isso de origemsousa_fr Escreveu:material como assim?DAVID_TDI Escreveu:ja ando a pensar nessa mod das luzes de cortesia algum tempo, que material usas-te?
haaa naaa eu vou mais por mim nao pela criaçao deles!!!DAVID_TDI Escreveu:Se é material comprado na origem ou de outras marcas tipo audi pois as A4 avant de 97 ja tinham isso de origemsousa_fr Escreveu:material como assim?DAVID_TDI Escreveu:ja ando a pensar nessa mod das luzes de cortesia algum tempo, que material usas-te?
sousa_fr Escreveu:compra um leon problema resolvidohelio.ramos Escreveu:Boas, esse video da linha do teu leon, encontrei no youtube e serviu-me para colocar um post no forum dos C2.
Quero-te dzr k esse som.......Da-m um arrepiu na espinha!!![]()
![]()
S conseguisse ter o meu C2 com esse som...![]()
uhuhhh...Era uma festa! lolol..
Abraço