O pormenor das pinças de xuxinha
Continuação
Cumps
A ideia era pintar tambem a tampa da bateria e a caixa do filtro de ar mas era capaz de ficar mal entao so pintei esta talvez ainda pinte so a da bateria...DVilela-Black Cupra TDI Escreveu:Gostei, muito boa ideia e fica diferente. . . Acho que sim, fica bem original e muito bem no carro!
Nuno andas sempre com umas ideias porreiras!![]()
![]()

ÁH, no ibiza cinzento? por acaso vinha do bules do meu irmao fui la buscar um bocado de tubo de vacum...Elito Escreveu:Ontem era eu q ia atrás de ti na variante de Vialonga... dps virei p os lados da Póvoa e tu seguis-te... o carro tá mt fixe!!!

Nuno Tomás Escreveu:ÁH, no ibiza cinzento? por acaso vinha do bules do meu irmao fui la buscar um bocado de tubo de vacum...Elito Escreveu:Ontem era eu q ia atrás de ti na variante de Vialonga... dps virei p os lados da Póvoa e tu seguis-te... o carro tá mt fixe!!!

Cinzento não... preto!!! Tá é td cagado do tempo de chuva ou então era outros ibiza q falas... tou a dizer a seguir à hora de almoço por volta das 15h...Nuno Tomás Escreveu:ÁH, no ibiza cinzento? por acaso vinha do bules do meu irmao fui la buscar um bocado de tubo de vacum...Elito Escreveu:Ontem era eu q ia atrás de ti na variante de Vialonga... dps virei p os lados da Póvoa e tu seguis-te... o carro tá mt fixe!!!

Para o teu chega... carrega!!!MauroPT Escreveu:Nuno Tomás Escreveu:ÁH, no ibiza cinzento? por acaso vinha do bules do meu irmao fui la buscar um bocado de tubo de vacum...Elito Escreveu:Ontem era eu q ia atrás de ti na variante de Vialonga... dps virei p os lados da Póvoa e tu seguis-te... o carro tá mt fixe!!!
e com cheiro a morto

Elito Escreveu:Cinzento não... preto!!! Tá é td cagado do tempo de chuva ou então era outros ibiza q falas... tou a dizer a seguir à hora de almoço por volta das 15h...Nuno Tomás Escreveu:ÁH, no ibiza cinzento? por acaso vinha do bules do meu irmao fui la buscar um bocado de tubo de vacum...Elito Escreveu:Ontem era eu q ia atrás de ti na variante de Vialonga... dps virei p os lados da Póvoa e tu seguis-te... o carro tá mt fixe!!!
Abraço

Obrigado..jorgeleon Escreveu:essa tampa do motor ficou bem bacana....
parabens o carro esta um espanto gostei dos leds![]()
abraços fica bem

Black_FR Escreveu:Grande maquina presente em mais um grande encontro/almoço de natal![]()
![]()
Cumps

Não me lembrei de te pedir para ver essa tampa que ficou um espectáculo, fica para outra alturaNuno Tomás Escreveu:Black_FR Escreveu:Grande maquina presente em mais um grande encontro/almoço de natal![]()
![]()
Cumps
Maquinas nao faltavam![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Black_FR Escreveu:Não me lembrei de te pedir para ver essa tampa que ficou um espectáculo, fica para outra alturaNuno Tomás Escreveu:Black_FR Escreveu:Grande maquina presente em mais um grande encontro/almoço de natal![]()
![]()
Cumps
Maquinas nao faltavam![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Arrepiado Escreveu:Boas,
mano teu projecto esta muito bom, so tirava uma coisa, era essas duas riscas pretas k tens no carro, de resto axo o teu carro muito brutal...mas gostos sao gostos e nao se discutem![]()
abraço e continuaçoes

AJMD Escreveu:Muito bom o teu carro, mesmo no ponto

Hmicael Escreveu:Muito fixe o teu carro. Parabéns