pk o aileron é seguro em varios sitio
e assim nao tem problema
so tem problema aqueles que nao tem nada a meio para o segurar
tipo os dos audi a3
que com o sol começam a fazer curva amigo e com isso traz a tinta a sair
Depois bota fotosFrade Escreveu:Boas amigos, ainda bem que todos concordaram com as minhas palavras é sinal que ainda faz sentido o que digo
O aleron já foi para a pintura e na terça feira vai ser aplicado.
Depois dou novidades.
Abraços.

So passearFrade Escreveu:Amanha em principio já deve estar montado o aleron
Pois é, e este fim de semana vou estar em Coimbra pessoal, não sei se há alguém dessa zona, mas se quiserem tomar uma cafezada é só dizer
Abraço pessoal.

Eu sou da zona mas infelizmente tou sem carro para ir beber uma cafezada contigoloirinhuh_20 Escreveu:So passearFrade Escreveu:Amanha em principio já deve estar montado o aleron
Pois é, e este fim de semana vou estar em Coimbra pessoal, não sei se há alguém dessa zona, mas se quiserem tomar uma cafezada é só dizer
Abraço pessoal.![]()

Se quiseres comunica amigo pois vou estar o fim de semana todo por cáFrade Escreveu:Amanha em principio já deve estar montado o aleron
Pois é, e este fim de semana vou estar em Coimbra pessoal, não sei se há alguém dessa zona, mas se quiserem tomar uma cafezada é só dizer
Abraço pessoal.
Boas amigo, já estou em Coimbra. Amanha ligo-te durante o dia para combinar um coffee.leonracer Escreveu:Se quiseres comunica amigo pois vou estar o fim de semana todo por cáFrade Escreveu:Amanha em principio já deve estar montado o aleron
Pois é, e este fim de semana vou estar em Coimbra pessoal, não sei se há alguém dessa zona, mas se quiserem tomar uma cafezada é só dizer
Abraço pessoal.
Ora bolas amigo, queremos é que esse Leon venha rapido para as ruasjoaofrja Escreveu:Eu sou da zona mas infelizmente tou sem carro para ir beber uma cafezada contigoloirinhuh_20 Escreveu:So passearFrade Escreveu:Amanha em principio já deve estar montado o aleron
Pois é, e este fim de semana vou estar em Coimbra pessoal, não sei se há alguém dessa zona, mas se quiserem tomar uma cafezada é só dizer
Abraço pessoal.![]()
Nem maisFrade Escreveu: Ora bolas amigo, queremos é que esse Leon venha rapido para as ruas![]()
Um abraço e não mudes o amarelo.

Há muita coisa que vai mudarloirinhuh_20 Escreveu:Nem maisFrade Escreveu: Ora bolas amigo, queremos é que esse Leon venha rapido para as ruas![]()
Um abraço e não mudes o amarelo.





Estou a gostar sim, pena ser por pouco tempo :s mas é sempre bom para o pessoal se distrair, eheh.joaofrja Escreveu:Bom sitio amigo
Espero que estejas a gostar cá da zona
Sim foi penaFrade Escreveu:Estou a gostar sim, pena ser por pouco tempo :s mas é sempre bom para o pessoal se distrair, eheh.joaofrja Escreveu:Bom sitio amigo
Espero que estejas a gostar cá da zona
Faltou lá o amarelinho também.


Olhó, tens que vir meter o bedelho em tudo pah xD és pior que as velhas , ahah, tou a brincar Duarte.loirinhuh_20 Escreveu:Epah ... 2 latas velhas .. ainda por cima brancas![]()
Brincadeira![]()
É sempre bom quando o pessoal se pode reunir .. companheirismo acima de tudo !![]()
Boa estadia por aí !
Um abraço
Já devias saber que sou pior que elasFrade Escreveu:Olhó, tens que vir meter o bedelho em tudo pah xD és pior que as velhas , ahah, tou a brincar Duarte.loirinhuh_20 Escreveu:Epah ... 2 latas velhas .. ainda por cima brancas![]()
Brincadeira![]()
É sempre bom quando o pessoal se pode reunir .. companheirismo acima de tudo !![]()
Boa estadia por aí !
Um abraço
Passou-se muito bem aquele bocado, deu para trocar ideias e conversar um bocado.
Quanto a mim, à maria e à minha LATA, eheh, já estamos de volta ao Alentejo, passou-se o fim de semana a correr mas muito bem passado.
Um abraço e amanha há novidades aqui do branquelas.

Epah tou à tua espera.loirinhuh_20 Escreveu:Já devias saber que sou pior que elas![]()
A ver se quando der um salto para esses lados dou-te uma apitadela para bebermos um café amigo![]()
Vai dando noticias desse branquelas mimado
Temos de combinar .. ou então ir a vendas novas comer a bela da bifanaFrade Escreveu:Epah tou à tua espera.loirinhuh_20 Escreveu:Já devias saber que sou pior que elas![]()
A ver se quando der um salto para esses lados dou-te uma apitadela para bebermos um café amigo![]()
Vai dando noticias desse branquelas mimado
O Leon neste momento encontra-se na garagem desde as 7h da tarde de bagageira aberta a secar a cola do alerone vai permanecer assim até amanha ao final do dia.
![]()
Enfim, quero que aquilo seque bem para que não haja problemas.
Digovos que está brutale que não tirei foto porque está cheio de fita cola a segurar o aleron.
Amanha terei aqui as fotos que voces tanto gostam.
Abraços.

Olhaaaa, agrada-me essa ideia de vendas novasloirinhuh_20 Escreveu:Temos de combinar .. ou então ir a vendas novas comer a bela da bifanaFrade Escreveu:Epah tou à tua espera.loirinhuh_20 Escreveu:Já devias saber que sou pior que elas![]()
A ver se quando der um salto para esses lados dou-te uma apitadela para bebermos um café amigo![]()
Vai dando noticias desse branquelas mimado
O Leon neste momento encontra-se na garagem desde as 7h da tarde de bagageira aberta a secar a cola do alerone vai permanecer assim até amanha ao final do dia.
![]()
Enfim, quero que aquilo seque bem para que não haja problemas.
Digovos que está brutale que não tirei foto porque está cheio de fita cola a segurar o aleron.
Amanha terei aqui as fotos que voces tanto gostam.
Abraços.![]()
![]()
Depois posta fotos aí do aleron amigo
Última edição por nunozx em 24 jul 2013, 17:07, editado 1 vez no total.
