N te agrada pk estao nesta cor, se estivessem na cor das jantes k tinha o MDS ai fikavassousa_fr Escreveu:nao me agradam!!!! mas é so a minha opiniao que nada vale
E esta montagem tbm n agrada a ngm, nem a mim
N te agrada pk estao nesta cor, se estivessem na cor das jantes k tinha o MDS ai fikavassousa_fr Escreveu:nao me agradam!!!! mas é so a minha opiniao que nada vale

N ha €€, deixa la k se houvesse ja la estavam a mt tmp, mas ha prioridades como uns 312mmsousa_fr Escreveu:ka estava na hora de comprar uns espelhos tipo gota para ai!!!![]()

Tem k ser, ja k anda ( não mt mas pronto...zequinha Escreveu:Boas fotosAh ah, 312 é k é
Aço!
Kando kiseres amigo, vamos la e tiramos umas pics. e bebemos umasrodrigoncalo Escreveu:Temos que juntar as duas máquinas(uma mais que a outra) um dia destes lá na praia da areia branca para umas shots e umas
Obrigado amigo jorge, o teu tbm esta impecavel e com exe rebaixamento entao... UIUIjorgeleon Escreveu:bela maquina este leon
Sim em principio vou, por mt k me custe faze loBlack_FR Escreveu:Entao vais vender o leon???
Cumpss
Vai ter k ser jorge, a vida hj em dia n ta nd facil e eu k o diga...jorgeleon Escreveu:nao vendas amigo tens ai uma grande maquinamind_men Escreveu:Sim em principio vou, por mt k me custe faze loBlack_FR Escreveu:Entao vais vender o leon???
Cumpss
Era mt bom k fikasse alguem ca do forum com ele, ao menos sabia k alguem fikava bem servido.Volcom Escreveu:Que pena venderes a maquina, estava a ficar com muitas mods boas...
Ao menos quem o comprar k seja alguem aqui do forum...
mind_men Escreveu:Era mt bom k fikasse alguem ca do forum com ele, ao menos sabia k alguem fikava bem servido.Volcom Escreveu:Que pena venderes a maquina, estava a ficar com muitas mods boas...
O PB era msm o k eu keria e pena e ser comercialdiogoserafim Escreveu:mind_men Escreveu:Era mt bom k fikasse alguem ca do forum com ele, ao menos sabia k alguem fikava bem servido.Volcom Escreveu:Que pena venderes a maquina, estava a ficar com muitas mods boas...
PB caldas anda com ideias![]()
do EU
![]()
e ficavas com o PB![]()
![]()

E vdd amigo kando a minha namorada me xamou tava o carro a descair sozinho e s descai sse mais ainda ia parar la abaixo a ravina...bruno marcelino Escreveu:ainda hoje vi este cansado
mais um poko e fikavas a pe lol
abraços maluko e penxa bem se krx vender o makinao