Bate no fundo o ponteiro amigo.. 250 e pikos.. apesar de nunca ser preciso em relação à velocidade realVaLeonFr Escreveu:e qual é a velocidade que fazes as 4500rpm em 6ª? +/-?
Exacto, mas fazes essa velocidade a que rotação? é que acho que a minha caixa (dsg) é mais curta que a manual... mesmo que faça repro duvido que faça mais de 240km/h em plano, pois a essa velocidade devo levar umas 4700rpmS1lva Escreveu:Bate no fundo o ponteiro amigo.. 25* e pikos.. apesar de nunca ser preciso em relação à velocidade realVaLeonFr Escreveu:e qual é a velocidade que fazes as 4500rpm em 6ª? +/-?
É exactamente por volta das 4700 rpm não dá mais.. Com caixa dsg já é outra coisaVaLeonFr Escreveu:Exacto, mas fazes essa velocidade a que rotação? é que acho que a minha caixa (dsg) é mais curta que a manual... mesmo que faça repro duvido que faça mais de 240km/h em plano, pois a essa velocidade devo levar umas 4700rpmS1lva Escreveu:Bate no fundo o ponteiro amigo.. 25* e pikos.. apesar de nunca ser preciso em relação à velocidade realVaLeonFr Escreveu:e qual é a velocidade que fazes as 4500rpm em 6ª? +/-?
Que faria se abusasses...pra quem dizia que era calmoS1lva Escreveu:Bate no fundo o ponteiro amigo.. 250 e pikos.. apesar de nunca ser preciso em relação à velocidade realVaLeonFr Escreveu:e qual é a velocidade que fazes as 4500rpm em 6ª? +/-?
edgarfaf Escreveu:Que faria se abusasses...pra quem dizia que era calmoS1lva Escreveu:Bate no fundo o ponteiro amigo.. 250 e pikos.. apesar de nunca ser preciso em relação à velocidade realVaLeonFr Escreveu:e qual é a velocidade que fazes as 4500rpm em 6ª? +/-?![]()
![]()
Mas não me estico muito
é diferente, perco por um lado, ganho pelo outro! não vais ao almoço de natal? gostava de falar contigo sobre repros com fap, sem fap, etc, ja percebi que percebes da coisa 
Não sou nenhum pro amigo, percebo apenas o básico.. Os conhecimentos vão-se adquirindo aqui com o pessoal mais velho (como o Edgar )VaLeonFr Escreveu:é diferente, perco por um lado, ganho pelo outro! não vais ao almoço de natal? gostava de falar contigo sobre repros com fap, sem fap, etc, ja percebi que percebes da coisa
O almoço de Natal não posso, estou a trabalhar ate ás 22h
fica para a proximaS1lva Escreveu:Não sou nenhum pro amigo, percebo apenas o básico.. Os conhecimentos vão-se adquirindo aqui com o pessoal mais velho (como o Edgar )VaLeonFr Escreveu:é diferente, perco por um lado, ganho pelo outro! não vais ao almoço de natal? gostava de falar contigo sobre repros com fap, sem fap, etc, ja percebi que percebes da coisa![]()
O almoço de Natal não posso, estou a trabalhar ate ás 22h
És mesmo de Lisboa? Se não, quando der, dá-se um pulo a Leiria e falasse sobre issoVaLeonFr Escreveu:
fica para a proxima
não, sou da zona de abrantes! pa leiria é um pulinho sim, na boaS1lva Escreveu:És mesmo de Lisboa? Se não, quando der, dá-se um pulo a Leiria e falasse sobre issoVaLeonFr Escreveu:
fica para a proxima
Ora bem, já tinha o material algum tempo mas não havia tempo para me aventurar nas montagens
Fica então o resultado, depois coloco umas fotos melhores! Venham daí essas opiniões
Mínimos Led
Lâmpadas D1s 8000k
Antes

Depois

Fica então o resultado, depois coloco umas fotos melhores! Venham daí essas opiniões
Antes

Depois

Ahhh cá está o homem... Ficam lindas.. Aquele toque azulado mas não muito 
O 8000k é mesmo azul!
ficou fixe!!! 
mas acho que o ideal é mesmo 6000K para opticas com "lente" e 5000K para opticas sem "lente"

mas acho que o ideal é mesmo 6000K para opticas com "lente" e 5000K para opticas sem "lente"
Volkswagen Golf V GTi 2.0TFSi (2005)
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
Eu não acho que fique assim muito azulado,até porque fiz a comparação com as de 6000k e estas ficavam muito parecidas ás de 4300famuga Escreveu:8000k do aço![]()
E muito azulado não achas Silva?
Abraço
hehenuno_estevao Escreveu:Ahhh cá está o homem... Ficam lindas.. Aquele toque azulado mas não muito
Obrigado amigo, não é um azul forte, nas nossas lâmpadas ficam com um efeito diferente dos outros kits de xenonII_Cupra Escreveu:![]()
Ficou brutal!!
![]()
O 8000k é mesmo azul!
Obrigado amigoLipeGTI Escreveu:ficou fixe!!!
mas acho que o ideal é mesmo 6000K para opticas com "lente" e 5000K para opticas sem "lente"![]()
Para quem gosta dos tons de azul aconselho estas.. as de 6000k pouca diferença tinham das de origem
Fica mesmo uma loucura essas 8000K
Notas que ilumina menos na estrada??
SEAT LEON FR TDI CR Tiago Monteiro - http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 09&t=25295

Feedback - http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=25419

Feedback - http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=25419
Ficam diferentes.. Perdes apenas no brilho, mas atenção que as tuas ópticas são diferentes das minhas, pois na minha óptica a luz espalha mais para os lados e a tua é mais direccionalClaudiorcm Escreveu:Fica mesmo uma loucura essas 8000K![]()
![]()
Preciso de uma opinião do pessoal
Meter os farolins escuros da Hella ou os em Led da Dectane?

Meter os farolins escuros da Hella ou os em Led da Dectane?

Última edição por S1lva em 27 dez 2010, 21:49, editado 1 vez no total.
Esses sao os da Hella, mas eu preferia dos da dectane 
Boas!!nuno_estevao Escreveu:Esses sao os da Hella, mas eu preferia dos da dectane
Concorde com o amigo nuno_estevao
Agora os dectane
Abraço
NunoManíaco
Projeto--» SEAT LEON 1.6TDI CR SPORT CINZENTO "Luna"
Projeto--» Citroën ZX BY nunozx
Feedback
LEONMANÍACOS

Projeto--» SEAT LEON 1.6TDI CR SPORT CINZENTO "Luna"
Projeto--» Citroën ZX BY nunozx
Feedback
LEONMANÍACOS

Sem duvida os dectane. agora reformularam o modelo dos farois parece que ficaram bacanosnunozx Escreveu:Boas!!nuno_estevao Escreveu:Esses sao os da Hella, mas eu preferia dos da dectane
Concorde com o amigo nuno_estevaoesses da imagem acho que "morrem" mt no carro
![]()
Agora os dectane![]()
![]()
Abraço
Dectane sem duvida amigo 
Os da dectane são bonitos mas alteram muito a estética original do carronuno_estevao Escreveu:Esses sao os da Hella, mas eu preferia dos da dectane
Sim Nuno são Hella, já corrigi
Acho que os primeiros que lançaram continuam a ser os preferidosCalhé_FB Escreveu:
Sem duvida os dectane. agora reformularam o modelo dos farois parece que ficaram bacanos
Abraço
Obrigado pela opinião, pretos ou vermelhos?sequeirinha Escreveu:Dectane sem duvida amigo
Faço a mesma pergunta anterior, pretos ou vermelhos?rubencuprar Escreveu:Dectane
Abraço