Novato
Re: Leon II FR TDI -CT- ,Novas Mods e Opiniões precisam-se..
:assobiar: uma boa maneira de gastar uns €€€ valentes :? a ver se agr vendo umas peças pra ter algum retorno..senao, vendo o carro :Aaargh:

Acredita Tiago q se visses as R8 ao vivo é completamente diferente, pergunta ao Xico q as viu e ele q te diga.. :cool2:

O andamento a condizer virá na Primavera espero..dps de experimentar um ou dois q eu cá sei..pra ver se vale a pena a repro :P

Gd Abraço

P.S.: ja mandei fazer contorno do S a vermelho nos centros e as pinças Cupra vão a preto mate..vamos ver :hum:
O Xico é suspeito que la na terra dele ate os carros pintam de 2 cores :lol: as cupra nessa cor vao ofuscar completamente essas R8 ;)

Boa escolha a cor das pinças! vai ficar uma pintarola com a jante antracite...

Agora força com a montagem "Filipe" ! :lol01:
Gold
Re: Leon II FR TDI -CT- Montagem e fotos para 6ª feira ...
Pois é pessoal..chegaram as vermelhinhas e os respectivos discos.. :choque: já vi pneus mais pequenos :assobiar:

Sinceramente..olhar pro vermelho..fiquei com pena de lhes ir tirar a cor..agr estou apreensivo..se lhes tire o vermelho..confesso q é mm brutal, e então nuns brakes desta dimensão, acho q não fica destoado..afinal são uns Cupra brakes..n sei q faça :tonto: :tonto:

aqui ficam as fotos

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

thanks Rieger, a tia trouxe tudo direitinho :P q peso brutal esta cena :tonto: :lol:

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Gold
edgarfaf Escreveu:
Imagem
Imagem
Epá tens uma mão pequenina... :P :P :P

Grandes brakes... :excited: é uma pena se mudares a cor... :chorar:
Gold
Re: Leon II FR TDI -CT- a cor dos brakes cupra?!?...
Rieger Escreveu:Ainda bem que chegou tudo inteiro..
O peso era demais...
Isso esta novo pah... ja viste as pastilhas?
Já pois, tudo impec amigo!!mesmo 5 estrelas! :happy14:

bota peso nisso :lol:

Amanhã já mando sms a agradecer a malha de aço então :cool:

Abraço
Gold
gimp Escreveu:
edgarfaf Escreveu:
Imagem
Imagem
Epá tens uma mão pequenina... :P :P :P

Grandes brakes... :excited: é uma pena se mudares a cor... :chorar:
:lol: :lol: LoL por acaso não é mt grande não, mas os discos têm cá uma envergadura :woow: :woow: acho q o carro se vai arrastar pra mover este peso das pinças e dos discos..

Secalhar experimento assim nesta cor..dps se não gostar mando pintar..afinal com este tamanho, vê-se q não são travões "de brincar" pintados a vermelho :ahpose: :ahpose:
Silver
Ehhh laaaa...Mao pequenina! :D

Os brakes parecem estar em optimo estado! Negocio fixe que fizeste! :)

Quero e ver as jantes do cupra naquela cor montadas no teu carro....eheh
Ve la e se o pessoal nao te mete na cabeça para meteres tambem umas riscas! :lol:

Abraço
Gold
MitraShark Escreveu:Ehhh laaaa...Mao pequenina! :D

Os brakes parecem estar em optimo estado! Negocio fixe que fizeste! :)

Quero e ver as jantes do cupra naquela cor montadas no teu carro....eheh
Ve la e se o pessoal nao te mete na cabeça para meteres tambem umas riscas! :lol:

Abraço
:lol: a foto tb ajudou à mão parecer mais pequena :P

nada de riscas, isso não :dah: :bangin: ..isso é lá pros moços de Lisboa, q é fashion :bangin: :D

Sexta monta-se tudo :excited:

Gd Abraço
Silver
edgarfaf Escreveu:

nada de riscas, isso não :dah: :bangin: ..isso é lá pros moços de Lisboa, q é fashion :bangin: :D

Gd Abraço
Entao es ca dos meus!! Conservador... :P Qualquer dia eles vao andar a colocar neons. :D

Sexta quero ver as fotos! eheh

Grande abraço
Gold
MitraShark Escreveu:
edgarfaf Escreveu:

Gd Abraço
Entao es ca dos meus!! Conservador... :P Qualquer dia eles vao andar a colocar neons. :D

Sexta quero ver as fotos! eheh

Grande abraço
Eu já os avisei qt aos neons, aos nossos amigos das riscas :yap: :bangin:
Novato
Oh Sr. Drt... mas que foto vem a ser aquela hummm??!?! :choque:

Ha maneiras e maneiras de se mostrar um Relógiozinho todo fashion simm?? LOL :sick: :lol03:

Sim senhor menino Edgar, travões á maneira. Deixa.me advinhar, prenda os pais para segurança do filhote Drt foi??

hahahaha Alto disco pa!

p.s - Olha que pintado de preto mate. é bem provavel que fique muito á maneira!!

Grande abraço!
Gold
Caldix Escreveu:Oh Sr. Drt... mas que foto vem a ser aquela hummm??!?! :choque:

Ha maneiras e maneiras de se mostrar um Relógiozinho todo fashion simm?? LOL :sick: :lol03:

Sim senhor menino Edgar, travões á maneira. Deixa.me advinhar, prenda os pais para segurança do filhote Drt foi??

hahahaha Alto disco pa!

p.s - Olha que pintado de preto mate. é bem provavel que fique muito á maneira!!

Grande abraço!
:lol: agr é o relógio..ontem foi a mão :lol: :lol:

Se os pais soubessem ou imaginassem q vai levar brakes novos :ops02: :bangin: :bangin: ..qual prenda deles :tonto: .. eles já nem podem ver carro à frente :lol: :lol: :lol:
Gold
Pessoal.. estive a fazer testes com a jante em cima da pinça vermelha e ..não me agrada :( , mt banal..

Preto..axo q fica uma coisa sem jeito..nem é, nem foi :? já o carro é preto...acho q vou decidir, já q é para um pequeno contraste, por um cinza bem escuro para as pinças, discreto mas q faça contraste..t com acabamento mate.. axo q será isso!! :assobiar:
Novato
boa decisao grande filipe ( ja percebi que preferes q a malta te trate assim )hehehe

Sabes q nao precisas necessariamente de andar de pinças vermelhas para se ver que isso sao travoes à Patrao ;)

tb voto ou em preto ou num cinza mais escuro que o das jantes!

abraço
Bronze
Eu deixava ficar em vermelho!! Mas sou suspeito... :assobiar:

Abraço e boa decisão...
Novato
Serginho esses sim são uns travões há homem eheheh mas dourados :hum: :hum: não me parece.

Edgar qto aos teus travões...realmente vermelho é um pouco banal nos dias de hoje...mas não deixa de ser bonito. Mas opta pela versão mais lowprofile...parece-me q vais tomar uma boa decisão.

Abraço e boas mods
Gold
serginho Escreveu:Acho que neste carro, e seguindo a moda, ficam a faltar as belas da fita da moda :P :lol01:
PS: Mas não em vermelho :P :P
:P :P já andam a ameaçar-me com isso :lol: acho q não me apanham em Telheiras tão cedo :assobiar: :lol: :lol:
Gold
jrg_mart Escreveu:Eu deixava ficar em vermelho!! Mas sou suspeito... :assobiar:

Abraço e boa decisão...
serginho Escreveu:Imagem
Imagem

:assobiar: :assobiar:
Obrigado pelas opiniões :yap:
Serginho, esse look vanguardista acenta bem no Rieger carII :happy14: eu é mm mais low profile..a menos q pra cima das rodas estivesse o Nissan :lol01: , não menosprezando o meu Leon claro :cool: :lol03:

Vão ficar algo tipo isto, mas um pouco mais escuro,
Imagem
Imagem
Gold
FredFR Escreveu:Serginho esses sim são uns travões há homem eheheh mas dourados :hum: :hum: não me parece.

Edgar qto aos teus travões...realmente vermelho é um pouco banal nos dias de hoje...mas não deixa de ser bonito. Mas opta pela versão mais lowprofile...parece-me q vais tomar uma boa decisão.

Abraço e boas mods
Obrigado FredFR, tb espero q a decisão seja acertada!!

Um gajo fazer sem ter visto é sp um risco, mas na boa!! :rock01:
Gold
Assim em preto axo q morre :? ..ainda q o carro seja preto .. :assobiar:

Imagem
Imagem
Bronze
Bem Edgar eu gosto mais do vermelho.... Mas a cor q tu meteres nos travoes vai ficar sempre bem.... :happy72:

Abraços
Novato
Olha ai uma prenda para ti para nao desanimares!

So precisas duma caneta de acetato de ponta de 1mm ( €2 no jumbo ) e umas maos habilidosas ( que foram as da minha senhora que eu tenho jeito para tirar as tampas e pouco mais :P )

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Nada mau ha ? Nao sai com a lavagem que andei com o centro pintado que experimentei mal montei as jantes e aguentou-se, e mesmo que daqui a uns tempos tenha que se voltar a contornar sempre é melhor que andar com o simbolo todo pintado ;)
Gold
mAsonF7R Escreveu:Olha ai uma prenda para ti para nao desanimares!

So precisas duma caneta de acetato de ponta de 1mm ( €2 no jumbo ) e umas maos habilidosas ( que foram as da minha senhora que eu tenho jeito para tirar as tampas e pouco mais :P )

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Nada mau ha ? Nao sai com a lavagem que andei com o centro pintado que experimentei mal montei as jantes e aguentou-se, e mesmo que daqui a uns tempos tenha que se voltar a contornar sempre é melhor que andar com o simbolo todo pintado ;)
:lol: :lol: só tu p me fazeres rir logo de manhã!! :P

Pobre tua senhora q teve q ter fazer contornos do S pra jante do menino :bangin:

As minhas vão ficar em bruto, o S, pra daqui a uns meses qd me voltar a apetecer ouvir a palavra mod..estas agr tiraram-me a paciꀀnciaaaa toda mesmo como sabes Tiago :tonto:

Epa..gd dia hj, dp de insonias e voltas e mais voltas a sonhar com as R8 q agr saem :( (bem q podia ter sonhado com umas mães natal q era bem mais rentavel :lol03: ) vamos finalmente à montagem do novo setup..Aguardemos...

Abraços
Novato
Afinal cantei vitoria cedo demais, so me pintou 2 centros :lol:

é pena se deixares isso assim, é que eu olho para os meus sem o contornozito e parece que a jante foi pintada toda a eito com uma lata de spray ...
Gold
mAsonF7R Escreveu:Afinal cantei vitoria cedo demais, so me pintou 2 centros :lol:

é pena se deixares isso assim, é que eu olho para os meus sem o contornozito e parece que a jante foi pintada toda a eito com uma lata de spray ...
Só me lixas tu :bangin: :bangin: isso já eu sei, é precisamente o q eu penso..

Um dia com mais paciência :assobiar:

Já estive 3 horas na oficina..ficou o alinhamento pra tarde..

Tá quase... :yupii: ..até se benzeram com a potência dos Bilstein :woow: :woow:

Eu q nao percebo nada, aquele veio é o dobro de grossura do de origem :tonto: :tonto: (perguntaram-se se era p alguma competição/prova :lol: :lol: é pois, pra provar q o Leon FR afinal não dá cabo das costas do dono nem dos passageiros :lol: :lol01: )
Gold
edgarfaf Escreveu:
mAsonF7R Escreveu:Afinal cantei vitoria cedo demais, so me pintou 2 centros :lol:

Só me lixas tu :bangin: :bangin: isso já eu sei, é precisamente o q eu penso..

Um dia com mais paciência :assobiar:

Já estive 3 horas na oficina..ficou o alinhamento pra tarde..

Tá quase... :yupii: ..até se benzeram com a potência dos Bilstein :woow: :woow:

Eu q nao percebo nada, aquele veio é o dobro de grossura do de origem :tonto: :tonto: (perguntaram-se se era p alguma competição/prova :lol: :lol: é pois, pra provar q o Leon FR afinal não dá cabo das costas do dono nem dos passageiros :lol: :lol01: )
:lol: :lol: :lol01: :lol01:
Responder