Nunca deixei de estar junto deste grande clube,mesmo depois da venda do meu antigo leon AB mantive sempre a cota de socio e acompanhei sempre que possivel os encontros desta grande familia que me soube receber desde a primeira vez que partecipei num encontro...nunca mais me esquecerei da minha primeira vez, foi no encontro nacional organizado na Figueira da Foz,encontro de 2 dias,no qual o L4C me recebeu com todo o respeito,simpatia e dedicação!varela_fr Escreveu:de facto tens razao amigo mas que sabe no futuro nao voltas aos leonsjorgeleon Escreveu:nem mais esta foi um desses casos foi um exelente preço sei que dão alguns problemas mas adoro este modelo e a carteira nao podia mais...
o leon foi uma decisão muito dificil como sabem já teve 3 vezes a venda e voltei atrás desta vez foi, foi pk sei que vai ser bem cuidado e quando o novo dono o mostrar aqui vao ver que tenho razao o carro precisava de algumas coisas e a minha vida neste momento nao me premitia gastar mais euros nele casa casamento e o carro ficou para trás....
posso vos dizer que ao fim de 2 semanas ainda chego aos estacionamentos a procura do leon![]()
![]()
![]()
quem sabe no futuro nao faço o mesmo que o actual dono do TN fez![]()
enquento ao novo dono do TN ele nao se quer juntar a nos????
Como sempre mantive a paixão pelo leon 1M, apesar de ter vendido o meu antigo projecto,porque assim a vida me obrigou,sempre disse que voltaria a ter outro 1M...
Informo então que o novo proprietariado do TN sou eu!
Assim este belo projecto vai continuar na familia e quando pousar de novo na estrada ja será com um novo visual,visual esse que só o Jorge teve a oportunidade de apreciar por foto!
Brevemente este magnifico carro será de novo apresentado aqui,agora com o meu toque pessoal!
Dia 07 de Dezembro de 2013 se tudo correr como planeado, o TN já me acompanhará no Encontro de Natal em Almeirim!