Novato
Re: ::Encontros Norte:: Encontro de verao 2013
hadias Escreveu:
DarkSlayer_PT Escreveu:Bem malta fiz o que sei e o que nao sei tambem;) mas ate ficou porreirinho :excited: :yupii: :yupii: :P :cool:
"Isso é que é responsabilidade.. um pai responsável deixa o puto no carro sozinho"

:lol01: :lol03: babei-me todo. :lol:
Pensei que ninguem tivexe reparado nexe promenor;)é que a musika akabou nu mumento exato;)
Administrador
Camaradas, estou a vossa espera no dia 07 de Dezembro em Santarem para o encontro de Natal! :excited:
Espero poder-vos receber pessoalmente! 8) :happy14:

Abraço! :happy72:
Encontro de Natal-03 de Dezembro de 2016- Sintra - - http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=8&t=41172

Encontro de Natal-07 de Dezembro de 2013/Santarém/Cartaxo/Almeirim -Organizador

Encontro de Natal-11 de Dezembro de 2010-Santarém/Almeirim-Organizador

Encontro da Pedra Santarém/Almeirim-08 de Novembro de 2009- Organizador

Project/The End:
http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=142&t=22777

Feedback: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... 50#p279350

Imagem
Gold
hadias Escreveu:
DarkSlayer_PT Escreveu:Bem malta fiz o que sei e o que nao sei tambem;) mas ate ficou porreirinho :excited: :yupii: :yupii: :P :cool:
"Isso é que é responsabilidade.. um pai responsável deixa o puto no carro sozinho"

:lol01: :lol03: babei-me todo. :lol:

É o que dá pensar que a mama tá a tomar conta,
Organizar as coisas em cima da hora não é nada facil...
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Gold
rezina Escreveu:Camaradas, estou a vossa espera no dia 07 de Dezembro em Santarem para o encontro de Natal! :excited:

Sabes rezina, eu adorava, e vou ver o que posso fazer,
mas esses almoços são sempre nessa zona, porquê!?

No norte também há bons Leons e malta muito porreira, podiam organizar para norte também, já viste o esticão que não é para nós!?
Passamos uma parte do dia em viagem, para não falar que temos de sair cedo e abandonar cedo...

Espero que me entendas e à malta do Norte... :bezana:
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Administrador
AMAFR Escreveu:
rezina Escreveu:Camaradas, estou a vossa espera no dia 07 de Dezembro em Santarem para o encontro de Natal! :excited:

No norte também há bons Leons e malta muito porreira, podiam organizar para norte também, já viste o esticão que não é para nós!?
Passamos uma parte do dia em viagem, para não falar que temos de sair cedo e abandonar cedo...

Claro que intendo amigo...sem problema.
E sim,tens razão,é uma situação nada facil.
O porquê de serem sempre nesta zona não sei amigo...talvez por não existir disponibilidade de outros sócios para tratar e organizar a logistica de um encontro,porque isto dá realmente muito trabalho,e chegarem-se á frente com iniciativa propria para tal na maioria não há! :(
Por isso é que eu digo e defendo que é nessesario existir iniciativas vindas da parte dos sócios deste grande clube!
juntar ideias entre nós e tirar dai forma de organizar um bom encontro...se apresentar-mos o projecto á administração eles não vão fechar a porta á ideia amigo. :happy14:
Unidos somos mais fortes! :happy14:
Abraço!
Encontro de Natal-03 de Dezembro de 2016- Sintra - - http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=8&t=41172

Project/The End:

Imagem
Diamond
rezina Escreveu:
AMAFR Escreveu:

Claro que intendo amigo...sem problema.
E sim,tens razão,é uma situação nada facil.
O porquê de serem sempre nesta zona não sei amigo...talvez por não existir disponibilidade de outros sócios para tratar e organizar a logistica de um encontro,porque isto dá realmente muito trabalho,e chegarem-se á frente com iniciativa propria para tal na maioria não há! :(
Por isso é que eu digo e defendo que é nessesario existir iniciativas vindas da parte dos sócios deste grande clube!
juntar ideias entre nós e tirar dai forma de organizar um bom encontro...se apresentar-mos o projecto á administração eles não vão fechar a porta á ideia amigo. :happy14:
Unidos somos mais fortes! :happy14:
Abraço!
pois amigo
tem de haver é vontade das pessoas
porque nos falamos alguns sobre isso e o amigo loirinhuh_20 falou com a administração e tenho aqui a resposta que eles deram se quiseres que te envie amigo na boa
basicamente diz que ja fizeram mas como quase ninguem foi do norte entao nao fazem porque os do norte nao aderem
nos estamos aqui a dar uma sujestao
mas vosses é que decidem
pk eu acho que se todos os anos fizerem sempre no mesmo sitio vao sempre os mesmos e os que sao de mais longe nao vao pk como referiste a vida nao esta facil
e se for sempre no mesmo sitio so uns é que tem de fazer mais esforço do que os outros

nao se ve encontros oficiais ca pelo norte (ou pelo menos que seja relativamente a meio do percurso)
tivemos um do jorge de resto nada (e nao foi oficial)

tb ja fui a viseu trouxe o premio de leon 1p de mais longe
acho que a administração poderia ponderar um pouco

:happy14: :happy14: :happy14:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem

PROJECTO
Novato
Uma oferendazita pelos mais de 600Km percorridos para ir ao convívio não era mal pensado.

Uma coisa é ser ali nas francesinhas pelo Porto, onde malta de Braga, Barcelos, Povoa, Sta.Maria da Feira, Aveiro.. vão quase sem gastos avultados. Outra, bem diferente, é fazer 600 Km :bangin:
Basta (tentar) organizarem um pelo Porto e ver a aderência do pessoal aí de baixo (Lisboa, Zona Sul do Tejo, etc..)

Tem de haver qualquer coisa que torne o convívio equitativo para todos os aderentes :happy72:
Administrador
Realmente amigo Fernando,desconheço e lamento tal situção!!! :(
A meu ver,se existir socios ou ate users que se desponham e responsabilizem a organizar um encontro oficial ou não oficial,á que louvar
tal atitude e ajudar no que se puder...
Temos que ser unidos pois a paixão é mutua,estamos aqui pelo mesmo gosto e não pode existir descrepancias em relação a norte e sul pois o clube é só um e comvem ser unido para levar-mos bem longe este grande nome do LeonClubPT... 8)
Esta é a minha visão pessoal!
Espero poder descutir/ouvir as tuas ideias pessoalmente em Santarem amigo...
Espero que os tempos que se avisinhem tragam mudanças positivas para o clube amigo!!! e é de users como tu que presisamos,gente com garra de leon!!!! :)

Bem,vamo-nos deixar de off topic antes que levemos tautau... :lol01:

Abração!

Project/The End:

Imagem
Administrador
hadias Escreveu:Uma oferendazita pelos mais de 600Km percorridos para ir ao convívio não era mal pensado.

Uma coisa é ser ali nas francesinhas pelo Porto, onde malta de Braga, Barcelos, Povoa, Sta.Maria da Feira, Aveiro.. vão quase sem gastos avultados. Outra, bem diferente, é fazer 600 Km :bangin:
Basta (tentar) organizarem um pelo Porto e ver a aderência do pessoal aí de baixo (Lisboa, Zona Sul do Tejo, etc..)

Tem de haver qualquer coisa que torne o convívio equitativo para todos os aderentes :happy72:
Nem mais amigo...concordo plenamente. :)

Project/The End:

Imagem
Gold
A malta do norte pouco aparece, isso não é desculpa, basta verem as fotos dos encontros oficiais e não oficiais, e já vem a quantidade de leoninos que aparecem...

Para não falar que no ano passado, o encontro que fizeram em Tomar para comemorar o aniversario do club e prestar omenagem ao nosso amigo Nuno Tomas, foram leons do Norte e posso dizer que todos os que foram do norte trouxeram uma lembrança, das quais foram de mais longe, mais KMs menos KMs. essas foram todas para norte...

Quando são feitas, raramente no Norte, os de centro e Sul dizem logo a cabeça que sim aparecem, mas chegam-se a altura, aparece sempre algo que os impede de aparecer...

Simplesmente fazem na mesma zona porque, como são sempre os mesmos a organizar fica mais fácil na zona deles, o que é compreensível...

Mas gostava que ponderassem fazer na zona Norte pois também temos garra de leon... :happy72: :happy72: :happy72:
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Administrador
AMAFR Escreveu:A malta do norte pouco aparece, isso não é desculpa, basta verem as fotos dos encontros oficiais e não oficiais, e já vem a quantidade de leoninos que aparecem...

Para não falar que no ano passado, o encontro que fizeram em Tomar para comemorar o aniversario do club e prestar omenagem ao nosso amigo Nuno Tomas, foram leons do Norte e posso dizer que todos os que foram do norte trouxeram uma lembrança, das quais foram de mais longe, mais KMs menos KMs. essas foram todas para norte...

Quando são feitas, raramente no Norte, os de centro e Sul dizem logo a cabeça que sim aparecem, mas chegam-se a altura, aparece sempre algo que os impede de aparecer...

Simplesmente fazem na mesma zona porque, como são sempre os mesmos a organizar fica mais fácil na zona deles, o que é compreensível...

Mas gostava que ponderassem fazer na zona Norte pois também temos garra de leon... :happy72: :happy72: :happy72:
Concordo em quase tudo o que dizes,mas existem ai uns pormenores que falham(apenas por desconhecimento de muitos amigo)...mas isso não me compete a mim,sócio, falar pois ultrapassa-me!!!
Quanto ao pessoal do norte ter garra de leon,sem duvida...nem sequer isso é colocado em causa...porque falo com conhecimento na materia! :D
Quanto a eu estar a organizar,sim,com muito gosto que o fasso e não quero arranjar problemas aqui no forum em relação a isso...só lamento depois de as coisas estarem andar em relação ao encontro,antes disso ninguem deu o passo de querer mesmo organizar e agora ja á interessados... :(
Isto são coisas para serem organizadas com algum tempo de antecedencia e rigor, e mesmo assim infelismente existe sempre alguma coisa que falha...
Para evitar situações dessas é que quando organizo existe data limite de inscrição e só são dados como comfirmados quem paga ate á data estipulada...mas isto sou eu quando é da minha responsabilidade a organização.
Depois tambem a nivel pessoal,só mando colocar nome nas listas quando tenho 100% de certeza que poderei estrar no encontro,mas as fatalidades existem e eu não sou excepção...mas não poderei estar aqui agora a responder por quem faz o contrario.

Não me leves a mal amigo mas vou dar como terminado o :offtopic: .

Alguma coisa em relação ao encontro de Natal 2013 estou inteiramente desponivel.

Cumprimentos amigos.

Project/The End:

Imagem
Diamond
rezina Escreveu:
AMAFR Escreveu:A malta do norte pouco aparece, isso não é desculpa, basta verem as fotos dos encontros oficiais e não oficiais, e já vem a quantidade de leoninos que aparecem...

Concordo em quase tudo o que dizes,mas existem ai uns pormenores que falham(apenas por desconhecimento de muitos amigo)...mas isso não me compete a mim,sócio, falar pois ultrapassa-me!!!
Quanto ao pessoal do norte ter garra de leon,sem duvida...nem sequer isso é colocado em causa...porque falo com conhecimento na materia! :D
Quanto a eu estar a organizar,sim,com muito gosto que o fasso e não quero arranjar problemas aqui no forum em relação a isso...só lamento depois de as coisas estarem andar em relação ao encontro,antes disso ninguem deu o passo de querer mesmo organizar e agora ja á interessados... :(
Isto são coisas para serem organizadas com algum tempo de antecedencia e rigor, e mesmo assim infelismente existe sempre alguma coisa que falha...
Para evitar situações dessas é que quando organizo existe data limite de inscrição e só são dados como comfirmados quem paga ate á data estipulada...mas isto sou eu quando é da minha responsabilidade a organização.
Depois tambem a nivel pessoal,só mando colocar nome nas listas quando tenho 100% de certeza que poderei estrar no encontro,mas as fatalidades existem e eu não sou excepção...mas não poderei estar aqui agora a responder por quem faz o contrario.

Alguma coisa em relação ao encontro de Natal 2013 estou inteiramente desponivel.

Cumprimentos amigos.
desculpa amigo mas tambem nao concordo
porque o amigo loirinhuh_20 mandou e falou com a administração para se organizar em noutro sitio (a mensagem para a administração foi a 28 de agosto e respondida a 29 de agosto)
isso de ninguem falar nada antes de as coisas estarem a andar é um pouco injusto
porque foi o amigo loirinhuh_20 que falou ok
mas a ideia para se saber foi da malta aqui do norte em conjunto com o amigo loirinhuh_20 e alguma malta do centro e sul.
mas da bem para ver que foi lançada a ideia na administração mas nao foi nem se quer falada entre os socios nem discutida
simplesmente foi colocada de lado e decidiram como eles queriam
simplesmente nao foi dito mais nada pk depois da administração ter dito que ia fazer no mesmo sitio ( "e mais nada" ) acabou ficou por ali
:( :( :(
O CINZENTO DO NORTE
Imagem

PROJECTO
Administrador
Fernando Sousa Escreveu:
rezina Escreveu:

Cumprimentos amigos.
desculpa amigo mas tambem nao concordo
porque o amigo loirinhuh_20 mandou e falou com a administração para se organizar em noutro sitio (a mensagem para a administração foi a 28 de agosto e respondida a 29 de agosto)
isso de ninguem falar nada antes de as coisas estarem a andar é um pouco injusto
porque foi o amigo loirinhuh_20 que falou ok
mas a ideia para se saber foi da malta aqui do norte em conjunto com o amigo loirinhuh_20 e alguma malta do centro e sul.
mas da bem para ver que foi lançada a ideia na administração mas nao foi nem se quer falada entre os socios nem discutida
simplesmente foi colocada de lado e decidiram como eles queriam
simplesmente nao foi dito mais nada pk depois da administração ter dito que ia fazer no mesmo sitio ( "e mais nada" ) acabou ficou por ali
:( :( :(
Ok amigo Fernando,não se deve realmente falar do que não se conhece,por não ter esse conhecimento falei do que apenas sabia,não quero ser injusto com ninguém amigo...afinal de contas é como tudo,existe muita coisa que se desconhece... :ops02:
Mas com toda essa antecedência para um encontro de natal e já com uma equipa e ideias formadas,com toda a certeza que tinha tudo para correr bem...não sei qual terão sido as razões para não ter pernas para andar para a frente... :(

Só vos digo para não desistirem amigos,continuem a colocar essas ideias no cimo da mesa,á que colocar em pratica iniciativas desse calibre,é a minha opinião! :yap:

Amigo,agora não me leves a mal mas não vale a pena estar-mos para aqui a fazer :offtopic: sobre esse assunto,ate porque depois de tudo o que ja aqui foi dito,quem poderá responder a muitas questões aqui expostas só mesmo a administração e não eu que estou a tentar organizar um bom encontro para um momento natalício bem passado na companhia de muitos apaixonados leoninos e dos nossos belos carros. :babado: :bezana: :condutor: :happy72:

Abraço.

Project/The End:

Imagem
Gold
Eu nem digo mais nada... :nop:
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Diamond
AMAFR Escreveu:Eu nem digo mais nada... :nop:
pois é amigo abel
lembras te quando houve a discussão no face e eu falei que estamos a pensar organizar e eles ficaram logo todos interessados e nao sei qué??

foi so para ficar bonito na imagem
porque a seguir o amigo loirinhuh_20 falou por mim para nao ser eu a falar no encontro por causa da discussão que houve
e deu disto

mas pronto vamos ficar por aqui pk acho que nao vale apena
acho que por tudo que se tem visto ja se pensa um pouco

e vaiiiii
carrega
:happy14: :happy14: :happy14: :happy14: :happy14:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem

PROJECTO
Novato
Mais do mesmo com esta administração
This is not my Batman Glass!
Feedback
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=21493
Imagem
Imagem
Gold
Ivan kRistAs Escreveu:Mais do mesmo com esta administração
X2

E amigo Fernando, já está falado no face, mais não me vou estar a chatear, nós no Norte somos bons, apesar de não pensarem isso...

Viva Nós :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :excited: :lol01: :lol01: :lol01: :lol01: :lol: :lol: :lol:
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Administrador
AMAFR Escreveu:
Ivan kRistAs Escreveu:Mais do mesmo com esta administração
X2

E amigo Fernando, já está falado no face, mais não me vou estar a chatear, nós no Norte somos bons, apesar de não pensarem isso...

Viva Nós :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :excited: :lol01: :lol01: :lol01: :lol01: :lol: :lol: :lol:

Pessoalmente fico muito :( :chorar: :( em ver coisas escritas como estas "nós no Norte somos bons, apesar de não pensarem isso... ".

Eu nunca ouvi ninguem aqui no forum ou pessoalmente dizerem que estes ou aqueles são melhores ou piores que o Norte,Sul ou centro...
isto demonstra divisão dentro do próprio clube,algo que eu desconheço desde que sou membro do clube.
Deparo-me pela primeira vez com um user a escrever isto,mesmo que seja a sua opinião e tendo direito a tal,não vejo com que o fundamento...
Pessoalmente em todos os encontros que partecipei,norte,sul,centro,fui sempre muito bem recebido e sempre me senti acolhido por todos.

Amigo AMAFR, desculpa descordar mas pessoalmente,vejo que SOMOS TODOS BONS E NÃO SÓ ALGUNS!!!
Porque o gosto é mutuo e o clube existe feito por nós,cada um de nós dá vida a este clube e só todos juntos poderemos levar o clube no bom caminho e cada vez mais forte e cueso!!!

Lamento que o encontro que estou a organizar esteja a despuletar este tipo de descução pois é para ser um momento de convivio e confraternização e não nada do que tenho sofrido na pele pela primeira vez pois nas organizações anteriores isto nunca me aconteceu, parecendo que estou a ser crucificado por ter aceitado um convite da administração,que anteriormente recusou organizar o encontro de natal noutro ponto do pais,situação que desconhecia ate o amigo Fernando me ter dito...

Gostava que olhasem para mim apenas como organizador do evento de natal e não tambem como um saco de box pois estou isento da administração e das suas decisões.

:(

Espero que o compriendam a minha parte.
(peço desculpa pelo tamanho do texto)

A UNIÃO FAZ A FORÇA!!!!
SÓ LADO A LADO CONSEGUIMOS ALCANÇAR UM CLUBE MAIS FORTE!!!! :yap:

Project/The End:

Imagem
Gold
Amigo rezina, não leves a mal o que disse, pois o fundamento que tenho para o que disse é o seguinte,

desde que sou membro do forum, com muito gosto e ter sido aceite de bom grado, todos os encontros feitos no Norte, oficiais e não oficiais, não vi ninguém do Centro e Sul marcar presença, apesar de no inicio da organização dos encontros a malta dizer que vai, chega-se a altura e todos roem a corda.
Tudo bem que cada um tem a sua vida, entendo, mas "nós" já marcamos presença nos encontros organizados nas zonas mais afastadas, e "voces"!?

Depois de ser apresentada proposta a administração, que foi simplesmente ignorada, e ver-mos mais uma vez o encontro ser organizado na mesma zona, o que achas que "nós" ficamos a pensar!?

Não te estamos a usar como saco de box, simplesmente estamos a mostrar o nosso descontentamento perante a admin...

Espero que entendas, não quero nem gosto de me dar mal com ninguém, mas acho que tenho o direito de manifestar a minha opinião...

:happy72: :happy72:
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Administrador
AMAFR Escreveu:Amigo rezina, não leves a mal o que disse, pois o fundamento que tenho para o que disse é o seguinte,

desde que sou membro do forum, com muito gosto e ter sido aceite de bom grado, todos os encontros feitos no Norte, oficiais e não oficiais, não vi ninguém do Centro e Sul marcar presença, apesar de no inicio da organização dos encontros a malta dizer que vai, chega-se a altura e todos roem a corda.
Tudo bem que cada um tem a sua vida, entendo, mas "nós" já marcamos presença nos encontros organizados nas zonas mais afastadas, e "voces"!?

Depois de ser apresentada proposta a administração, que foi simplesmente ignorada, e ver-mos mais uma vez o encontro ser organizado na mesma zona, o que achas que "nós" ficamos a pensar!?

Não te estamos a usar como saco de box, simplesmente estamos a mostrar o nosso descontentamento perante a admin...

Espero que entendas, não quero nem gosto de me dar mal com ninguém, mas acho que tenho o direito de manifestar a minha opinião...

:happy72: :happy72:
Sim amigo,nem tão pouco coloco isso em causa,pois o forum é livre e as pessoas podem manifestar abertamente a sua opinião...
só não quero é que este momento de confraternização natalício que estou a organizar com esforço e dedicação para todos os sócios e users do clube sofra com toda esta historia que desconhecia,como ja disse.
Quanto a realizar encontros onde quer que seja sou de todo por acordo,pois em portugal temos locais magnificos e lindos de se vesitarem e levarem os nossos leons a passear! :D
Quanto aos encontros realizados na zona norte,penso que estejas mal informado,pois conheço alguém que ja esteve presente nesses encontros...não de agora mas do passado,e só fala bem... :bezana:
nós não podemos olhar para o passado,temos sim de preocupar-nos com o presente e olhar-mos para o futuro,de preferência todos unidos e lado a lado,pois o clube é só um e quem o faz somos nós!!!

Conto com a vossa ajuda para o leonclubPT ser ainda mais do que é!!!

Abraço.

Project/The End:

Imagem
Diamond
Rezina ja me conheces e ja ando no forum á algum tempo além d estar fora sempre que posso eu apareço seja SUL ou NORTE!! mas existe sempre divisao... e começa logo porque os do norte quando se juntam falam que os do sul só "andam lá", raramente vem ao Norte temos casos como o Tiago axo que è assim que se chama que foi ter connosco pelo menos ao Geres..! mas pouca aderencia temos por parte dos do SUL! Se fosse um local intermedio era bom..
Mas compreendo que os do norte devem de ser menos também!! Mas isso nao quer dizer nada todos nos fazemos esforços e uns mais que outros e ha que juntar o pessoal todo pk se somos familia ha que continuar :D
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Administrador
rubencuprar Escreveu:Rezina ja me conheces e ja ando no forum á algum tempo além d estar fora sempre que posso eu apareço seja SUL ou NORTE!! mas existe sempre divisao... e começa logo porque os do norte quando se juntam falam que os do sul só "andam lá", raramente vem ao Norte temos casos como o Tiago axo que è assim que se chama que foi ter connosco pelo menos ao Geres..! mas pouca aderencia temos por parte dos do SUL! Se fosse um local intermedio era bom..
Mas compreendo que os do norte devem de ser menos também!! Mas isso nao quer dizer nada todos nos fazemos esforços e uns mais que outros e ha que juntar o pessoal todo pk se somos familia ha que continuar :D
Claro que sim amigo...
Compreendo a revolta e as razões do pessoal do norte...
Ate defendo que devia de existir mais encontros oficiais no norte,porque nós temos zonas lindíssimas e muito interessantes de se ver e de se visitar a norte! :)
E sim,dou-te razão, divisão vai sempre existir...as pessoas parece que se limitam só a sua area ou zona não querendo ir mais alem...ainda bem que não somos todos iguais!!! :D
Sou apologista de que temos que dar asas a quem se manifesta interessado em se responsabilizar em organizar um encontro,porque o clube esta a precisar de mexer, compreendo que o momento que atravessamos não ajuda em nada nem a ninguém,pois os euros não abundam e o forum atravessa momentos críticos noutra área...mas temos de ser unidos e fortes para dar a volta a esta situação!
Abraço para ti ruben e para todos! :happy72:

Project/The End:

Imagem
Diamond
ya amigo! infelizmente sao coisas que dao trabalho sei que há admins que trabalham e outros que nao... outros que lutam pelo forum e outros que tb nao!! existe d tudo como disssest <nao somos todos iguais>... mas a velha guarda desapareceu um bocado com mt pena... anda adormecido mas nao è so por aki por todo o lado ahha! Mas juntem-se e vejam o melhor s este ano for SUL pra o ano è NORTE :D :D
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Novato
Acredito que o pessoal anda a evitar ir para muito longe da sua área de residência, devido ao custo económico associado. Com a crise, a maioria da malta aperta o cinto.
Mas devagar se vai longe e deve começar a melhorar um pouco para o ano.
Entretanto, é não desistir de fazer grandes encontros como se tem feito.
Gold
rezina Escreveu:
rubencuprar Escreveu:Rezina ja me conheces e ja ando no forum á algum tempo além d estar fora sempre que posso eu apareço seja SUL ou NORTE!! mas existe sempre divisao... e começa logo porque os do norte quando se juntam falam que os do sul só "andam lá", raramente vem ao Norte temos casos como o Tiago axo que è assim que se chama que foi ter connosco pelo menos ao Geres..! mas pouca aderencia temos por parte dos do SUL! Se fosse um local intermedio era bom..
Claro que sim amigo...
Compreendo a revolta e as razões do pessoal do norte...
Ate defendo que devia de existir mais encontros oficiais no norte,porque nós temos zonas lindíssimas e muito interessantes de se ver e de se visitar a norte! :)
E sim,dou-te razão, divisão vai sempre existir...as pessoas parece que se limitam só a sua area ou zona não querendo ir mais alem...ainda bem que não somos todos iguais!!! :D
Sou apologista de que temos que dar asas a quem se manifesta interessado em se responsabilizar em organizar um encontro,porque o clube esta a precisar de mexer, compreendo que o momento que atravessamos não ajuda em nada nem a ninguém,pois os euros não abundam e o forum atravessa momentos críticos noutra área...mas temos de ser unidos e fortes para dar a volta a esta situação!
Abraço para ti ruben e para todos! :happy72:
8) 8)
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Responder