Bronze
re
LOL :lol: Jota tás lixado com eles!!! :P
Bronze
re
Rieger, hoje, leva 1 autoculante do club para mim... Tive que tirar o meu.. tava 1 beca torto....
(Cinzento)
;)
Jota
curtia ir hoje... nao sei se dara... Hoje aconteceu-me uma daquelas cenas q ficamos sem saber o q fazer. ia a sair da loja onde tou a bulir esta semana e qd chego ao carro tenho os dois pneus traseiros rasgados :? :cry: Cria-se um sentimento misto de raiva e tristeza, apenas estou naquela loja a uma semana e ninguem ali me conhece logo vingança nao sera... Ou seja, PURO VANDALISMO! Malta complexada c a vida q leva e se diverte a fod** os outros q trabalham mts vezes de manha a noite como eu! Enfim, nada a fazer a nao ser esperar q o azar nao nos bata a porta! Espero q nao vos aconteça mesmo nada do genero, é pessimo... :(
Jota
Mas apesar de todo este azar, nao me posso queixar nada da prontidão, rapidez, fiabilidade e generosidade do nosso amigo PUTO DOS PNEUS! Liguei pa ele e rapidamente se prontificou a oferecer ajuda. O reboque deixou o meu bogas a porta da oficina dele e logo foram montados 2 pneus (praticamente novos) na traseira do mitico LEON! Excusado sera dizer q o preço foi fantastico bem como o atendimento! So lhe tenho a agradecer toda a atenção prestada! Entendo agora todos os elogios q o TOLEDO_TDI lhe havia feito! Garanto-vos q é MESMO VERDADE!
Thanks PUTO DOS PNEUS :wink:
Bronze
Boas!!

Eh pá! que situação lixada... :( ainda bem que houve rapidamente solução mas de qualquer forma imagino como te deves sentir.
Olha só te posso deixar um abraço e bola pra frente!!
Silver
Então pessoal, como correu o encontro ontem ?

Amanhã é que são elas... :lol:
Nissan Juke "R"D

Feedback
Bruno Carmo
axo que ficou tudo a se resguardar para amanha! :lol:
Jota
A serio?! Conta la... quem é o socio?
Jota
O _Cupra_ ?! Mas pq? explica la a cena melhor ó Rieger... ta aqui um gajo á nora... :roll:
Jota
******-se... pq é q eu nao fui na 6a feira?! :? nao da pra haver mais um carro experimental?! :wink: Eu levo umas bananas e chantilly pro socio... Queres melhor negocio q este?! :D
Bronze
Epá!!! Quero ver isso!!! Eu já experimentei tt coisa que estou mm curioso!!...vou ver se me estreio nesses encontros!
Novato
eu estou la para ver isso
Veron
Estou la amanha, nao sei e se vou de Leon ou de punto :cry:
Jota
amanha nada feito camaradas... :( Vou ter serao no meu bules... :(
Novato
Amanha estou la por volt das 22
Novato
Onde sao mesmo os encontros?
Quem me dera ter um Leon!

Já juntei 10000 euros. Há-de chegar o dia de ir buscá-lo.

(26-12-2005)
Jota
Vai aqui bacano... http://www.midasportugal.com/telheiras.htm

se nao percebere o mapa avisa, q a malta faz um desenho :wink: Fica bem
Novato
Ja sei onde é, costumo ir ai muitas vezes beber umas jolas. ehehhehe

A ver se amanha dou la um salto, costuma ser a que horas?
Quem me dera ter um Leon!

Já juntei 10000 euros. Há-de chegar o dia de ir buscá-lo.

(26-12-2005)
Jota
as 22h.. aparece la...
Blacklion
epah hj tou a ver a coisa mal parada para ir la ter com a malta....
apanhei uma gripezita e tou a ver k vou ter k ficar o fim de semana de molho :(
Veron
Rieger como disse estou lá um pouco antes das 22h para receber o comando e te entregar o cd com as fotos. Não te admires se vires lá um punto infiltrado no meio dos leons :P
Novato
eu estou la por volta das 22 tb de leon e claro
Novato
Boas,
Tb lá vou com o Cd da fotos... :D
Bruno Carmo
eu ainda não sei se vou...

mas se for por volta das 22:30 tou lá! :wink:
ToledoTDI
Eu não vou poder ir. O meu cota faz anos, e vou a Peniche passar o fim-de-semana. Mas de hoje a 8 tou lá. :wink:
Responder