Rieger, hoje, leva 1 autoculante do club para mim... Tive que tirar o meu.. tava 1 beca torto....
(Cinzento)

(Cinzento)
curtia ir hoje... nao sei se dara... Hoje aconteceu-me uma daquelas cenas q ficamos sem saber o q fazer. ia a sair da loja onde tou a bulir esta semana e qd chego ao carro tenho os dois pneus traseiros rasgados
Cria-se um sentimento misto de raiva e tristeza, apenas estou naquela loja a uma semana e ninguem ali me conhece logo vingança nao sera... Ou seja, PURO VANDALISMO! Malta complexada c a vida q leva e se diverte a fod** os outros q trabalham mts vezes de manha a noite como eu! Enfim, nada a fazer a nao ser esperar q o azar nao nos bata a porta! Espero q nao vos aconteça mesmo nada do genero, é pessimo... 
Mas apesar de todo este azar, nao me posso queixar nada da prontidão, rapidez, fiabilidade e generosidade do nosso amigo PUTO DOS PNEUS! Liguei pa ele e rapidamente se prontificou a oferecer ajuda. O reboque deixou o meu bogas a porta da oficina dele e logo foram montados 2 pneus (praticamente novos) na traseira do mitico LEON! Excusado sera dizer q o preço foi fantastico bem como o atendimento! So lhe tenho a agradecer toda a atenção prestada! Entendo agora todos os elogios q o TOLEDO_TDI lhe havia feito! Garanto-vos q é MESMO VERDADE!
Thanks PUTO DOS PNEUS
Thanks PUTO DOS PNEUS
Boas!!
Eh pá! que situação lixada...
ainda bem que houve rapidamente solução mas de qualquer forma imagino como te deves sentir.
Olha só te posso deixar um abraço e bola pra frente!!
Eh pá! que situação lixada...
Olha só te posso deixar um abraço e bola pra frente!!
Epá!!! Quero ver isso!!! Eu já experimentei tt coisa que estou mm curioso!!...vou ver se me estreio nesses encontros!
Vai aqui bacano... http://www.midasportugal.com/telheiras.htm
se nao percebere o mapa avisa, q a malta faz um desenho
Fica bem
se nao percebere o mapa avisa, q a malta faz um desenho
Boas,
Tb lá vou com o Cd da fotos...
Tb lá vou com o Cd da fotos...