agora so lavo o meu uma vez por semanajorgeleon Escreveu:olha quem fala lolvarela_fr Escreveu:so mimos ao leon![]()
so temos que os dar mimos e estimalo amigo
agora so lavo o meu uma vez por semanajorgeleon Escreveu:olha quem fala lolvarela_fr Escreveu:so mimos ao leon![]()
esta semana estive de ferias posso te dizer que o lavei 3 vezes por isso vê lá a pancada mas so lhe faz bem mal nao fazvarela_fr Escreveu:agora so lavo o meu uma vez por semanajorgeleon Escreveu:olha quem fala lolvarela_fr Escreveu:so mimos ao leon![]()
antes em 7 dias no minimo lavava 2 vezes
![]()
so temos que os dar mimos e estimalo amigo
obrigado mano sabes como é nao posso ver o carro sujo fico doente como estava de ferias deu para istozequinha Escreveu:Mano as fotos do carro com as jantes pintadas tão brutais, há uma ou duas que tão mm um estrondo
Saudades desse rebaixamento no meu... So lhe punha espaçadores de 1cm atrás, mais nada.
Gostei da parte das 3 lavagens numa semanaNem eu jorge, nem eu!
Grande abraço
pois, eu tentei arranjar material para detalhe mas parece caro. e nem sei onde arranjar. o meu precisa mesmo de um detalhe.jorgeleon Escreveu:muita lavagem bom detalhe e boa cera![]()
se me quiseres fazer um detalhe ao meu morto manda mp com o preçojorgeleon Escreveu:em breve haverá algo sobre issoLEONEGRO Escreveu:pois, eu tentei arranjar material para detalhe mas parece caro. e nem sei onde arranjar. o meu precisa mesmo de um detalhe.jorgeleon Escreveu:muita lavagem bom detalhe e boa cera![]()
![]()
experimenta mano vais ver que nao te arrependeszequinha Escreveu:Fotos brutais... O carro tá mesmo com uma altura ao solo mt boa e a as jantes enchem super bem as cavas, tá impec![]()
E esse lip em preto brilhante...Um dia ainda me passo da cabeça
Bota sarda nisso Amigo!jorgeleon Escreveu:Isto é um morto luís qual sarda qual quê lolPi fr Escreveu:Como diz um amigo meu "este leon manda uma sarda"![]()
![]()
O TN já anda nas bocas do povo limiano!