KRUX Escreveu:MAs o teu tem um cheiro tão intenso....redcupra Escreveu:nem o meu
KRUX Escreveu:MAs o teu tem um cheiro tão intenso....redcupra Escreveu:nem o meu
pois tem
cheira a c***
e naquele dia cheirava mesmo bue
nao sei porque

nao sei porque
Amanhã quem vai cambada?? 
Eu se não bulir vou certamente... 
Este gajo de férias a gozar com kem trabalha...KRUX Escreveu:Eu se não bulir vou certamente...
Eu tou lá
Estou por lá!vamos á titi??? 
LLLLOOOOOOOOOOOOOLLLLMauroPT Escreveu:Estou por lá!vamos á titi???
manda a titi ir a telheiras que é masi finosilver leon Escreveu:LLLLOOOOOOOOOOOOOLLLLMauroPT Escreveu:Estou por lá!vamos á titi???![]()
![]()
A história da tia titi ainda vai entalar alguém... né Silver?JOSE MANUEL LOPES Escreveu:manda a titi ir a telheiras que é masi finosilver leon Escreveu:LLLLOOOOOOOOOOOOOLLLLMauroPT Escreveu:Estou por lá!vamos á titi???![]()
![]()
Excelente noite ontem!apesar do fresquinho!
começar é a fechar os carros que certas pessoas a partir da meia noite ficam possuidas
ia ficando sem tennis
começar é a fechar os carros que certas pessoas a partir da meia noite ficam possuidas
ia ficando sem tennis
Mais uma grande noite, mto animada e com mto chocolate à mistura... 
Sem tennis, sem lip, sem matricula, sem antena... o rapaz do chocolatinho de latex tava possuido...MauroPT Escreveu:Excelente noite ontem!apesar do fresquinho!
começar é a fechar os carros que certas pessoas a partir da meia noite ficam possuidas![]()
![]()
![]()
ia ficando sem tennis
Encontro muito porreiro como não podia deixar de ser...
Houve uns quantos que apareceram todos vaidosos a mostrar as t-shirts novas do clube, mas fartaram-se de rapar frio

Houve uns quantos que apareceram todos vaidosos a mostrar as t-shirts novas do clube, mas fartaram-se de rapar frio
rapar frio!!!!
ai nao ha frio, e é preciso mostrar as t-shirt's

ai nao ha frio, e é preciso mostrar as t-shirt's
Podes crer fonix....!!!Temos de começar a pensar em mandar fazer blusões de penas... 
E cadeirinhas...KRUX Escreveu:Podes crer fonix....!!!Temos de começar a pensar em mandar fazer blusões de penas...
Yaya,gajas não?
KRUX Escreveu:Yaya,gajas não?
Não tem problema SR:Gimp,passamos as cotas para 60€....já deve dar para ter lá umas gajas uma vez por ano...
70 e tem direito a comprimidoKRUX Escreveu:Não tem problema SR:Gimp,passamos as cotas para 60€....já deve dar para ter lá umas gajas uma vez por ano...