Diamond
Re: ....:::JORGELEON__LEON TN:::...fotos pag 115
rubencuprar Escreveu:Aquelas fotos sao em famalicao la em cima onde tem mt cena de roupas e tal :D acho eu! tive la mas o que fode é as lombas :S

porta.t bem mas é...
sim sao no lago discount onde foi o mega encontro de 5 de março :P

as lombas é acelarar a fundo :lol: :P
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem

projecto
feedeback
Diamond
bem me parecia :D
Deve de ser bonito deve acelerar a fundo, voavas
jorgeleon Escreveu:
rubencuprar Escreveu:Aquelas fotos sao em famalicao la em cima onde tem mt cena de roupas e tal :D acho eu! tive la mas o que fode é as lombas :S

porta.t bem mas é...
sim sao no lago discount onde foi o mega encontro de 5 de março :P

as lombas é acelarar a fundo :lol: :P
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Gold
Passa-se um tempo sem se vir aki e é o fim do mundo: já dás no detalhe, tens duas salsichas a fazer de ponteiras, tiraste o teu querido lip e escova off :D Sim senhor!
Pra mim a escova off tá lindo, sempre axei k ficava melhor, um dia tb faço isso. A panela final, lá teve k ser, ne? :(
E em relação ao detalhe... Quem te viu e quem te vê :yap: lol. Até os pneus parecem feitos de diamante :lol:
Tá mt bom Jorge, continua a estimar a máquina k é pra isso que nos pagam xD

Ruben: essas jantes já foram mais brancas nao? loool. Na foto em k tão os 3 imagino k foi chegar da Suiça e ir logo ter com eles xD lool

Grande abraço!
Diamond
O amigo jorge nao para e é mesmo assim, ja se sabe umas vezes mais do que outras mas isso é em todos :P
Quanto ás jantes UII em PT nao me apetece lavar, só andar! E quando chego cá ando cansado por isso so lavo passado 1 mes!!
è mesmo preguiça, mas mal chego a Portugal lavo, mas com o calor andar para a frente e para trás passado umas horas começam a ficar amarelas depois pretas!! é por isso que estou indecisso :assobiar:

Abc grande
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Gold
rubencuprar Escreveu:O amigo jorge nao para e é mesmo assim, ja se sabe umas vezes mais do que outras mas isso é em todos :P
Quanto ás jantes UII em PT nao me apetece lavar, só andar! E quando chego cá ando cansado por isso so lavo passado 1 mes!!
è mesmo preguiça, mas mal chego a Portugal lavo, mas com o calor andar para a frente e para trás passado umas horas começam a ficar amarelas depois pretas!! é por isso que estou indecisso :assobiar:

Abc grande
Não penses nisso, deixa-as brancas k ficam brutais assim. Mal se vê carros com jantes brancas e o facto das tuas virem assim de origem é ainda mais exclusivo!
É, Portugal faz isto às pessoas, torna-as perguiçosas loooool.
Espero k tenhas curtido a estadia cá. Como vês, isto nao continua igual, tá é pior, lol.
Grande abraço
Diamond
Sim alem de quando vou, nao tenho medo, mas sim receiO! mas a vida é assIM! Mas esta a piorar mt PT enfim, mas tb nao é so PT!!

Quanto as jantes sim deixo estar mas vou trocando! o branco´e sim bonito mas deixa uma pessoa desiludida com as maos cortadas e akilo fica sujo
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
zequinha Escreveu:Passa-se um tempo sem se vir aki e é o fim do mundo: já dás no detalhe, tens duas salsichas a fazer de ponteiras, tiraste o teu querido lip e escova off :D Sim senhor!
Pra mim a escova off tá lindo, sempre axei k ficava melhor, um dia tb faço isso. A panela final, lá teve k ser, ne? :(
E em relação ao detalhe... Quem te viu e quem te vê :yap: lol. Até os pneus parecem feitos de diamante :lol:
Tá mt bom Jorge, continua a estimar a máquina k é pra isso que nos pagam xD

Ruben: essas jantes já foram mais brancas nao? loool. Na foto em k tão os 3 imagino k foi chegar da Suiça e ir logo ter com eles xD lool

Grande abraço!

lol no detalhe ainda sou muito novo vou dando o jeito.

quanto ao escape e ao lip foi so por 2 semanas o tubo já voltou ao sitio dele mas logo depois fui ameaçado e vou ter de meter panela naquilo. :chorar: :chorar: :chorar:

é o pais que temos infelizmente. :cool:

forte abraço mano fica bem desculpa so responder ao coment agora mas tenho andado a bulir dia e noite ai para os teus lados coimbra :cool:
Imagem

projecto
feedeback
Gold
jorgeleon Escreveu: lol no detalhe ainda sou muito novo vou dando o jeito.

quanto ao escape e ao lip foi so por 2 semanas o tubo já voltou ao sitio dele mas logo depois fui ameaçado e vou ter de meter panela naquilo. :chorar: :chorar: :chorar:

forte abraço mano fica bem desculpa so responder ao coment agora mas tenho andado a bulir dia e noite ai para os teus lados coimbra :cool:
Nao tem mal nenhum :) Por isso é k existem os foruns, é pa um gajo responder quando puder :)
E eu, k gostava tanto do ronco do meu pah :( Parece um 110 agr, ca nojo... enfim. Mas assim agr ate posso passar à frente deles e acenar k ja nao têm nada por onde pegar..
Abraço mano
Diamond
zequinha Escreveu:
jorgeleon Escreveu: lol no detalhe ainda sou muito novo vou dando o jeito.

Nao tem mal nenhum :) Por isso é k existem os foruns, é pa um gajo responder quando puder :)
E eu, k gostava tanto do ronco do meu pah :( Parece um 110 agr, ca nojo... enfim. Mas assim agr ate posso passar à frente deles e acenar k ja nao têm nada por onde pegar..
Abraço mano
em vez de andarem atrás desses ladroes de merda que ai andam pegam com um gajo por um simples escape ou rebaixamento enfim é o pais que temos mano :cool: :cool:
Imagem

projecto
feedeback
Novato
Boa maquina e bom projecto ja com muitas mods, em relaçao ao dono pareceu-me uma exelente pessoa alem de ser bastante simpatico, nao e qualquer pessoa que entregava os manuais do carro a uma pessoa que nao conhecia de lado nenhum para tirar copias (amnha vou tentar entregar-tos outra vez pois so hoje e foram para tirar copias).

Em relaçao as mods o tecto preto deixou-me :babado: e mais uma pra minha lista.

cumprimentos
Diamond
rui_tractor Escreveu:Boa maquina e bom projecto ja com muitas mods, em relaçao ao dono pareceu-me uma exelente pessoa alem de ser bastante simpatico, nao e qualquer pessoa que entregava os manuais do carro a uma pessoa que nao conhecia de lado nenhum para tirar copias (amnha vou tentar entregar-tos outra vez pois so hoje e foram para tirar copias).

Em relaçao as mods o tecto preto deixou-me :babado: e mais uma pra minha lista.

cumprimentos
obrigado amigo sempre as ordens sempre que precisares avisa :happy72:
Imagem

projecto
feedeback
Diamond
pois bem como estas cenas nao acontecem só aos outros no dia 1 de novembro uma hora antes de embarcar para angola o turbo do meu menino adormeçeu agora vamos lá ver o que faço com aquilo talvez uma fogueira para o magusto lol :chorar:
Imagem

projecto
feedeback
Diamond
jorgeleon Escreveu:pois bem como estas cenas nao acontecem só aos outros no dia 1 de novembro uma hora antes de embarcar para angola o turbo do meu menino adormeçeu agora vamos lá ver o que faço com aquilo talvez uma fogueira para o magusto lol :chorar:
metes um maior :assobiar: :assobiar: :assobiar:

ja viste que esse nao presta :lol: :lol:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem

PROJECTO
Gold
:( Foi mau acontecer isso do turbo mas tudo se resolve.
Agora é que podes dizer que tá morto porque o turbo foi-se :P

Que turbo vais meter agora?
Eu pessoalmente gosto do turbo dos nossos carros, tem baixas poderosas e aguenta-se bem a partir das 3000rpm.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Bronze
:hum: será que agora o TN vai ter como prenda de natal um T20 ou um 22?
Gold
leomnesia Escreveu::hum: será que agora o TN vai ter como prenda de natal um T20 ou um 22?
Ele tava sempre a dizer que estava morto, agora aquilo è para ficar com 300 cavalinhos agora, só pode...
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Diamond
nao será nada demasiado grande ou até mesmo o de origem ainda nao sei tenho de ver bem os valores tudo depende de numeros :cool: :cool:

foi mau isto acontecer mas na minha opniao já muito durou ele muito mesmo :cool:
Imagem

projecto
feedeback
Diamond
:P imagino com a pedrada aahah
Olha depois tenho que falar cntg quando for de ferias, mas eu ligot depois quando tiver em PT
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Gold
A máquina já anda ou não ??

Abraço
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Diamond
FR23602 Escreveu:A máquina já anda ou não ??

Abraço
voltou ontem para as minhas maos está novo já tinha saudades :yupii: :yupii:
Imagem

projecto
feedeback
Gold
jorgeleon Escreveu:

Abraço
Hey la... :D então o ronco do leon já se ouve por essas terras ?!

O turbo é segredo ou levou um igual?
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Diamond
FR23602 Escreveu:
jorgeleon Escreveu:

Abraço
Hey la... :D então o ronco do leon já se ouve por essas terras ?!

O turbo é segredo ou levou um igual?
nao é segredo nada amigo o turbo é o mesmo foi todo reparado até a partir turbos eu tenho jeitinho para nao estragar muito lol..

como um 22 numca foi muito a minha ideia pois para mim e muita fruta para as vezes ter de andar meses seguidos com o carro.

quanto ao ronco acaba amanha de manha nova mod panela do meio ibiza 6k2 :happy72: :happy72:
Imagem

projecto
feedeback
Diamond
jorgeleon Escreveu:
nao é segredo nada amigo o turbo é o mesmo foi todo reparado até a partir turbos eu tenho jeitinho para nao estragar muito lol..

como um 22 numca foi muito a minha ideia pois para mim e muita fruta para as vezes ter de andar meses seguidos com o carro.

quanto ao ronco acaba amanha de manha nova mod panela do meio ibiza 6k2 :happy72: :happy72:
agora sim amigo jorge
andei num assim e estava excelente

:happy72: :happy72:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem

PROJECTO
Diamond
Fernando Sousa Escreveu:
jorgeleon Escreveu:

agora sim amigo jorge

já lá mora a panela ficou impecavel adorei o som :cool: :cool:
Imagem

projecto
feedeback
Diamond
jorgeleon Escreveu:
Fernando Sousa Escreveu:
jorgeleon Escreveu:

agora sim amigo jorge

já lá mora a panela ficou impecavel adorei o som :cool: :cool:
eu tb curti muito o som quando andei num assim com a panela
deve estar excelente :cool:

porque que o meu traz FAP :chorar: :mad12: :mad: :mad06: :mad01:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem

PROJECTO
Responder