Silver
RedShade Escreveu:nao compres 1 flash pra maquina neo que nao vale a pena
A máquina tem flash... só que com a pouca luz existente na expo, não vale a pena sequer usá-lo, só para grandes planos.
Nissan Juke "R"D

Feedback
Jota
Temos é q comprar todos carros amarelos pa conseguirmos aparecer todos nas fotos... :D
É na boa amigo NEO, fizeste o q pudeste, melhor q isso seria impossivel perante tamanha falta de luz! :wink:
Um Abração...
Veron
Já vi que sou a ovelha ranhosa :oops:
Ver se para a semana fico até mais tarde, e não vou dar uns chutos na bola 8)

Neo as fotos estão lindas, imagino o pessoal lá nas bombas a ver tantos Leon´s :twisted:
Silver
Veron Escreveu:Neo as fotos estão lindas, imagino o pessoal lá nas bombas a ver tantos Leon´s :twisted:
Não imaginas não... :lol:

Na expo ainda apareceram uns 4 ou 5 gajos e puseram-se a contar quantos eram... :P
Nissan Juke "R"D

Feedback
Bronze
Ganda Neo!!!!
CLIO_GiRl
Gostei de ir ao vosso encontro.. como ainda são novatos pecam nalgumas coisas.. mas com o tempo chegam la!!! :)

É sempre mt agradável conhecer caras novas.. principalmente qdo são simpáticas :)

Foi bom rever old friends :p neozinho tas la :)

Curti as fotos... e agora comecem a comprar carros amarelos, laranjas, rosa choque.. as cores q aparecem nas fotos LOLOLOL ..

Portem-se mal.. mas com estilo.
UnKnOwN
Rieger Escreveu:
CLIO_GiRl Escreveu:Gostei de ir ao vosso encontro.. como ainda são novatos pecam nalgumas coisas.. mas com o tempo chegam la!!! :)
No que por exemplo? É sempre bom sabermos pra melhorar essas coisas..
Rieger tem a ver com o que falamos no próprio dia... quando nos movemos de um local para outro a velocidade devia ser moderada, e de preferência sempre alinhados. A mensagem que passávamos para os outros era de disciplina na estradaque é o mais importante a provar hoje em dia! Não concordam??

Cumps.
Novato
Concordo ctg Luís... Encontros em que vai lá pessoal com a ideia de apanhar este ou aquele carro :?
Um dia destes vou lá de megane ou de mota, assim n me chateio com ng :lol: :lol:
CLIO_GiRl
Rieger Escreveu:
CLIO_GiRl Escreveu:Gostei de ir ao vosso encontro.. como ainda são novatos pecam nalgumas coisas.. mas com o tempo chegam la!!! :)
Oh .. e tao simples.. Estavam 11 leon's la.. ja sao algumas pessoas... mas ainda sao poucas.. com pouca gente o grupo devia ser mais unido... A impressao com q fikei e q akilo n era um grupo, so se juntaram na bomba pra parecerem mtos e dp qdo foi pra ir embora foi tudo a abrir, a 2ª circular parecia uma nuvem de fumo... quem n sabia do q se tratava parecia um molhe de street racers...
Nao penso q seja essa a ideia que queiram para o leonclubpt...
Eu sei como é.. há sempre alguem q gosta de ir a abrir e mostrar q o carro anda mais q o outro.. etc.. e tipico!!! Mas eram 11 leon's.. imaginem se fossem 20.. ou 30...
Posso-vos dizer sem qualquer vergonha, q todas as semanas os clios se encontram.. e sao bem mais .. e qdo vamos de um sitio para o outro saem 20 carros e xegam 20 carros ao destino.. sem nenhum se perder.. e acreditem q fico mta vez pra tras.. n tenho um carro rapido e n me importo minimamente com isso..

É nesse sentido que eu axo q podem melhorar.. vcs vao-se aperceber com certeza q qdo o grupo for maior.. e tiverem 20 carros a aparecer e tiverem 40 pessoas num sitio os grupinhos se vao formar.. n se pode pedir q 40 pessoas mantenham a mesma conversa...

E num ambiente pequeno como estava... axo q se perdeu um bocado o espirito ao q se ia!

Isto e so uma opiniao q mt pouco conta.. pk alias eu nem sou assidua dos meetings... 6ªf e dia de CLIOteam por isso nc apareco. De qq forma gostei mt de estar na expo, o ppl e mt fixe!
CLIO_GiRl
HappyMike Escreveu:Concordo ctg Luís... Encontros em que vai lá pessoal com a ideia de apanhar este ou aquele carro :?
Um dia destes vou lá de megane ou de mota, assim n me chateio com ng :lol: :lol:
Vai de megane :)
Bruno Carmo
CLIO_GiRl Escreveu:
Rieger Escreveu:
Oh .. e tao simples.. Estavam 11 leon's la.. ja sao algumas pessoas... mas ainda sao poucas.. com pouca gente o grupo devia ser mais unido... A impressao com q fikei e q akilo n era um grupo, so se juntaram na bomba pra parecerem mtos e dp qdo foi pra ir embora foi tudo a abrir, a 2ª circular parecia uma nuvem de fumo... quem n sabia do q se tratava parecia um molhe de street racers...
Nao penso q seja essa a ideia que queiram para o leonclubpt...
Eu sei como é.. há sempre alguem q gosta de ir a abrir e mostrar q o carro anda mais q o outro.. etc.. e tipico!!! Mas eram 11 leon's.. imaginem se fossem 20.. ou 30...
Posso-vos dizer sem qualquer vergonha, q todas as semanas os clios se encontram.. e sao bem mais .. e qdo vamos de um sitio para o outro saem 20 carros e xegam 20 carros ao destino.. sem nenhum se perder.. e acreditem q fico mta vez pra tras.. n tenho um carro rapido e n me importo minimamente com isso..

É nesse sentido que eu axo q podem melhorar.. vcs vao-se aperceber com certeza q qdo o grupo for maior.. e tiverem 20 carros a aparecer e tiverem 40 pessoas num sitio os grupinhos se vao formar.. n se pode pedir q 40 pessoas mantenham a mesma conversa...

E num ambiente pequeno como estava... axo q se perdeu um bocado o espirito ao q se ia!

Isto e so uma opiniao q mt pouco conta.. pk alias eu nem sou assidua dos meetings... 6ªf e dia de CLIOteam por isso nc apareco. De qq forma gostei mt de estar na expo, o ppl e mt fixe!
tens toda a razão! :D ainda bem que alguns tem os pés bem assentes!

em nome do LeonClub peço desculpa a todos e de certo que isto nos vai servir mt como experiençia! :wink:
CLIO_GiRl
Ahh .. bruno carmo.. ao menos despediste-te qdo foste embora... coisa q mta gente n fez... ja me tinha eskecido de ti :) tb es fixe!
Blacklion
a clio girl tem razão, muita razão.
aliás eu fui dos primeiros a criticar a maneira como foi feita a deslocação.
mas pronto é assim, a mata tem k aprender :!: ja viram o k e 11 leons a irem todos seguidos sem haver picas.
ate dava pa malta k vai noutros carros apreciar :P
mas pronto pode ser k na 6ª a brincadeira nao se repita :D
CLIO_GiRl
Rieger Escreveu:Eu nao me despedi? :oops:
oh claro q sim.. eu tou a dizer.. do ppl q tava todo na roulotte.. houve ppl q bazou e n disse nd!
Jota
eu tb me despedi... basei qd todos bazaram... :D Tb nao curti a maneira como o pessoal se deslocou... nao contem cmg se quiserem repetir a graça, pra proxima vou nas calmas! tenho mt tempo de la chegar :wink:
CUMPS...
UnKnOwN
Querem saber o que é mais engraçado nisto tudo?? O Leon XH esteve sempre comigo, com o Blacklion, e com a clio_girl que fomos os carros que ficaram para trás... E todos sabem que o XH mexe bem as patas... :)

P.S-> É algo que se deve melhorar, para o grupo em si, como para quem observa quem passa! Penso que passei a mensagem.

Cumps.
Bruno Carmo
tudo muito bem dito!

de certo que da proxima vez todos irão cair na real e transmitir a todos que olham para o nosso grupo como um Cube em ascenção, com uma resposabilidade civica adequada, que é ter de colocar uma serie de veiculos em estradas publicas! :wink:
Novato
Rieger Escreveu:
Prodrive Escreveu:Apesar de não ter leon, aprecio estes encontros e acima de tudo gosto do convivio, qualquer dia passo lá pa ver o ambiente.

Rieger vou la ter ctg :wink: hehe

Abraço
Sem makina fotografica não vale a pena.. estou no gozo.

Aparece... podia ser já hoje...
Só pa não tarez a dizer isso, kk dia apareço la mesmo com a maquina!!!

lol

Pa convivermos um pco, tenho d la ir...

Abraço
Bruno Carmo
eu só sei amanha ao final da tarde! :wink:

bom bom era mais de 12 Leon´s mas sem acelaradelas! 8)
Novato
eu amnah vou de certeza estou la por volta das 22H
Veron
Amanhã estou lá às 22h, e desta vez não vou dar xutos na bola :P
Jota
epa eu nao vou dizer q sim pois em principio sairei tarde do bules e nao vai dar... :? Oh RIEGER ve la essa cena do XenonLight pa depois me contares, olha q tb quero um pra mim! :wink: ABRAÇÂO A TODOS!
Bruno Carmo
Jota83 Escreveu:epa eu nao vou dizer q sim pois em principio sairei tarde do bules e nao vai dar... :? Oh RIEGER ve la essa cena do XenonLight pa depois me contares, olha q tb quero um pra mim! :wink: ABRAÇÂO A TODOS!
e a amiga? diz lá onde ela vai tar que eu vou busca-la! :D :lol:
ToledoTDI
Bruno Carmo Escreveu:
Jota83 Escreveu:epa eu nao vou dizer q sim pois em principio sairei tarde do bules e nao vai dar... :? Oh RIEGER ve la essa cena do XenonLight pa depois me contares, olha q tb quero um pra mim! :wink: ABRAÇÂO A TODOS!
Vou contigo, não vá a amiga ter uma irmã, ou outra amiga... Assim não ficas sozinho no meio delas. :P
Bruno Carmo
ToledoTDI Escreveu:
Bruno Carmo Escreveu:
Vou contigo, não vá a amiga ter uma irmã, ou outra amiga... Assim não ficas sozinho no meio delas. :P
LOLLOLOL, tás lá.. bora.... :lol:

jota83 comé? gira contacto! :lol:
Responder