Vou fazer um DiY onde dou os meus conselhos e onde vos vou mostrar como procedi à montagem.
Aceitam-se opiniões e questões.



Ahah. Foi so pa ver cmo ficava.loirinhuh_20 Escreveu:Andavas a enganar o pessoal com o rebaixamento !!!!![]()
As colunas ficaram bacanas ??
Como te disse ja amigo não sei se vou conseguir irFrade Escreveu:Ahah. Foi so pa ver cmo ficava.loirinhuh_20 Escreveu:Andavas a enganar o pessoal com o rebaixamento !!!!![]()
As colunas ficaram bacanas ??
Quanto às colunas, impec msm. No ibiza até tinha colunas na chapeleira. Esqece la, isto é mt melhor. Se fores ao encontro mostrote.
Tnh uns adaptadores iguais aos meus para montar colunas 17. Tnh 2 pares.

ja fiz um diy amigo ;-)rubencuprar Escreveu:tens que meter um DIY!
Para quem gosta de ouvir o som um pouco mais alto simFernando Sousa Escreveu:entao amigo vale apena mudar????
é o que importa amigoFrade Escreveu:Para quem gosta de ouvir o som um pouco mais alto simFernando Sousa Escreveu:entao amigo vale apena mudar????bastante satisfeito
Com as colunas Seat so conseguia ouvir musica sem distorcer até ao 18, agora já aumento até aos 20 e muitos xDFernando Sousa Escreveu:é o que importa amigoFrade Escreveu:Para quem gosta de ouvir o som um pouco mais alto simFernando Sousa Escreveu:entao amigo vale apena mudar????bastante satisfeito
![]()
Mas as colunas de trás também devem ser fraquinhas ....Frade Escreveu: Com as colunas Seat so conseguia ouvir musica sem distorcer até ao 18, agora já aumento até aos 20 e muitos xD

Quais? As de origem? Eu meti colunas nas 4 portas.loirinhuh_20 Escreveu:Mas as colunas de trás também devem ser fraquinhas ....Frade Escreveu: Com as colunas Seat so conseguia ouvir musica sem distorcer até ao 18, agora já aumento até aos 20 e muitos xD
Ah ok .. pensei que fosse so nas da frente !!Frade Escreveu:Quais? As de origem? Eu meti colunas nas 4 portas.loirinhuh_20 Escreveu:Mas as colunas de trás também devem ser fraquinhas ....Frade Escreveu: Com as colunas Seat so conseguia ouvir musica sem distorcer até ao 18, agora já aumento até aos 20 e muitos xD

BoasFrade Escreveu:Á volta de 70 paus.

Hmm .. Nada mau .. tenho de investir também !!Frade Escreveu:Á volta de 70 paus.

mas 70€ colunas e adaptadoresnunozx Escreveu:BoasFrade Escreveu:Á volta de 70 paus.![]()
MT bom preço amigopelas 4 colunas
![]()
Abraço
Na boaloirinhuh_20 Escreveu:Hmm .. Nada mau .. tenho de investir também !!Frade Escreveu:Á volta de 70 paus.
Vou precisar da tua ajuda depois
Pode ser que agente combine e eu vá dar uma volta até ai a baixoFrade Escreveu:Na boaloirinhuh_20 Escreveu:Hmm .. Nada mau .. tenho de investir também !!Frade Escreveu:Á volta de 70 paus.
Vou precisar da tua ajuda depoisé só dares uma apitadela.


Quando tiveres isso vou aproveitar também para remover uns barulhos parasitas daíRuidCi Escreveu:Amanha já te arranjo isso amigoabraço

A sério Rui? Obrigadão. Cá espero a tua ajudaRuidCi Escreveu:Amanha já te arranjo isso amigoabraço