Silver
Re: ArK :: 1.9 Tdi SportUp White :: pelicula 30% ( pag 11 )
A|exandre Escreveu: Estou tambem com essa ideia de igualar os de tras ... quem sabe para breve pois ja tenho umas coisinhas em ideia pro DB :)

Abraco

as que eu meti é o que queres ..... ficas com o tom dos de tras .....
São essas que é 30 ... ou 35% na tenho a certeza......
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: ArK :: 1.9 Tdi SportUp White :: pelicula 30% ( pag 11 )
Como entra muita luz pelo para brisas eu meti 30% ( como já o havia feito há anos atras ).

De fora está igual aos detras, por dentro é que podes notar uma ligeira diferença em relação aos fumados, mas quase impercetivel !!

Mas obviamente pelicula nunca é igual ao vidro fumado.

Recomendo 30%. Foi o que meti a primeira vez, depois andei em invenções e erros... e agora voltei a por a de 30% e fica 5 estrelas.

Mais uma vez tenho de falar bem do Valdemar Peliculas, neste caso em Portimão.
Silver
Re: ArK :: 1.9 Tdi SportUp White :: pelicula 30% ( pag 11 )
eu tb , mais uma x meti iguais... e tb no Valdemar ..... mas da outra x foi na sede mesmo ..... e desta x meti numa casa " dele " e não gostei lá mto ..... como não saiu o vidro desta x .... foiaplicado no lugar ... e ficou-se a ver em alguns sitios os riscos das "espatulas" .... mas em sitios que não chateia mto qd se olha...... senao tinha lá voltado novamente
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: ArK :: 1.9 Tdi SportUp White :: pelicula 30% ( pag 11 )
Tma Escreveu:eu tb , mais uma x meti iguais... e tb no Valdemar ..... mas da outra x foi na sede mesmo ..... e desta x meti numa casa " dele " e não gostei lá mto ..... como não saiu o vidro desta x .... foiaplicado no lugar ... e ficou-se a ver em alguns sitios os riscos das "espatulas" .... mas em sitios que não chateia mto qd se olha...... senao tinha lá voltado novamente
No leon 1p, sei que para o trabalho ficar bem feito tem de se retirar o vidro. Já meti por 3 x e de todas retiraram o vidro, e não demora.

O que se arranjou de fotos foi isto...

Antes:

Imagem

... stock:

Imagem.

Já com a pelicula 30%:

Imagem

Aqui já dá para ter uma ideia...

Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: ArK :: 1.9 Tdi SportUp White :: pelicula 30% ( pag 12 )
ficou bacano amigo
mas soute muito sincero
para mim nao a nada como nao se ver nada para dentro :lol: :lol: :P

mas um conselho
legalisa isso amigo
legalisar sao 190€
a multa sao 250€ + 98€ de ipo b

sinceramente nao da para as chatisses :bangin: :bangin:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: ArK :: 1.9 Tdi SportUp White :: pelicula 30% ( pag 12 )
Um dia quero avançar com isso quero, mas para já... arrisca-se... :?
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: ArK :: 1.9 Tdi SportUp White :: pelicula 30% ( pag 12 )
Ficou muito bom mesmo !
Mas como diz o fernando .. nao arriscava muito a andar assim :bangin: :bangin:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Silver
Re: ArK :: 1.9 Tdi SportUp White :: pelicula 30% ( pag 12 )
Eu desde 2007 q sempre tive assim e já fui mandado parar e cheguei a fazer a insp com o outro leon e nao me disseram nada ...... É uma questão de embirrencia ou uma questão de sorte lol
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: ArK :: 1.9 Tdi SportUp White :: pelicula 30% ( pag 12 )
eu sei que fica muito mais barato assim

mas acho que se eles implicar ja nao da para os gastos de nao ter legalisado

acho que os €€€ que se da para colocar as peliculas assim
da para se legalisar e depois colocar as peliculas

ja me mandaram parar 2 vezes
nao quiserem ver mais nada no carro
so mesmo se no livrete linha legalisado as peliculas

tenho amigos que so por ter xenon
pagaram multa na hora de 250€ e documentos apreendidos mais ipo b (98€) e tem que colocar o carro todo de origem se nao cada vez que reprova sao 98€

se fizer mos bem as contas nao compensa mesmo
:cool: :cool:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Gold
Re: ArK :: 1.9 Tdi SportUp White :: pelicula 30% ( pag 12 )
Brutal. Adorei!
Mas estas questões de legalização é sempre uma merd@... é um absurdo os valores que pedem pra legalizar peliculas... De qualquer forma, mesmo legalizando as da frente, teoricamente nao se esta ilegal à mesma? :hum:
Going further than the best...
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: ArK :: 1.9 Tdi SportUp White :: pelicula 30% ( pag 11 )
Tma Escreveu:eu tb , mais uma x meti iguais... e tb no Valdemar ..... mas da outra x foi na sede mesmo ..... e desta x meti numa casa " dele " e não gostei lá mto ..... como não saiu o vidro desta x .... foiaplicado no lugar ... e ficou-se a ver em alguns sitios os riscos das "espatulas" .... mas em sitios que não chateia mto qd se olha...... senao tinha lá voltado novamente

Na última vez do Leon,tb não me tiraram o vidro...isso depois bai ao sitio!!
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: ArK :: 1.9 Tdi SportUp White :: pelicula 30% ( pag 11 )
MauroPT Escreveu:
Tma Escreveu:eu tb , mais uma x meti iguais... e tb no Valdemar ..... mas da outra x foi na sede mesmo ..... e desta x meti numa casa " dele " e não gostei lá mto ..... como não saiu o vidro desta x .... foiaplicado no lugar ... e ficou-se a ver em alguns sitios os riscos das "espatulas" .... mas em sitios que não chateia mto qd se olha...... senao tinha lá voltado novamente

Na última vez do Leon,tb não me tiraram o vidro...isso depois bai ao sitio!!
eles tiram os vidros da frente fora
os de traz nao porque sao muito trabalho mesmo

mas os da frente como sao só 2 parafusos saltam logo fora :cool: :cool:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: ArK :: 1.9 Tdi SportUp White :: pelicula 30% ( pag 12 )
A|exandre Escreveu:Brutal. Adorei!
Mas estas questões de legalização é sempre uma merd@... é um absurdo os valores que pedem pra legalizar peliculas... De qualquer forma, mesmo legalizando as da frente, teoricamente nao se esta ilegal à mesma? :hum:
amigo alexandre
qual compensa mais?
multa de 250€ + ipo 98€

ou legalizar que sao 190€ e fica

tb é verdade teoricamente nao esta 100% legal
mas eles ja nao podem pegar tanto porque esta no livrete

mas esta brutal amigo
deixa andar :cool: :cool:
se eles quiserem pegar tanto pegam por isso como por outra coisa qualquer
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: ArK :: 1.9 Tdi SportUp White :: pelicula 30% ( pag 12 )
excelente amigo... da um ar mt bom.. tb gostava.. :P
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: ArK :: 1.9 Tdi SportUp White :: pelicula 30% ( pag 12 )
Como disse o Tma, está low profile, facilmente passa despercebido, mas também é uma questão de sorte.

Alexandre: mesmo legalizando, assim não está legal...

Fernando: isso de estar no livrete... cuidado...
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: ArK :: 1.9 Tdi SportUp White :: pelicula 30% ( pag 12 )
Nos dias de hoje...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: ArK :: 1.9 Tdi SportUp White :: pelicula 30% ( pag 12 )
Boas fotos amigo !!
O carro está mesmo um espetáculo :happy14: :happy14:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: 1.9 Tdi SportUp :: White ::
Obrigado.

Estou um bocado desgostoso com a pelicula... nem um mês tem e está toda riscada por dentro, apesar de eu não abrir/fechar muita vez os vidros.

Quando tinha a 5% da llumar, nunca teve um risco em um ano e tal que andou.

Já é a segunda vez que meto pelicula desta de 30%, no mesmo local e fica toda riscada, de ambos os lados.

Já limpei inclusive a borracha onde passa o vidro.
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: 1.9 Tdi SportUp :: White ::
ark Escreveu:Obrigado.

Estou um bocado desgostoso com a pelicula... nem um mês tem e está toda riscada por dentro, apesar de eu não abrir/fechar muita vez os vidros.

Quando tinha a 5% da llumar, nunca teve um risco em um ano e tal que andou.

Já é a segunda vez que meto pelicula desta de 30%, no mesmo local e fica toda riscada, de ambos os lados.

Já limpei inclusive a borracha onde passa o vidro.

ja tiras te a borracha fora amigo?
é que a borracha tem um deposito de lixo e pode ser isso que esteja a riscar
digo isto pk tb ja tive esse problema com peliculas llumar e depois de tirar fora e limpar bem deixou de riscar :cool:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: 1.9 Tdi SportUp :: White ::
Fora não tirei, mas lembro-me que na empresa que meti as peliculas de 5% eles fizeram isso, já as de 30% foi na outra empresa e nunca retiraram e das duas vezes... riscou-se a pelicula toda.

Agora quase aposto que não me mudam aquilo :mad:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: 1.9 Tdi SportUp :: White ::
ark Escreveu:Fora não tirei, mas lembro-me que na empresa que meti as peliculas de 5% eles fizeram isso, já as de 30% foi na outra empresa e nunca retiraram e das duas vezes... riscou-se a pelicula toda.

Agora quase aposto que não me mudam aquilo :mad:
mudam te amigo claro
mas tens de as pagar :lol: :lol:

mas se nao as tiraram foram é isso que esta a riscar amigo
quando aplicaram no meu eu estava la a beira e disse logo para tirarem todo fora e lavarem aquilo
e ate hoje ainda nada :cool:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: 1.9 Tdi SportUp :: White ::
O aplicador devia ter esse cuidado pelo menos numa das empresas teve. Nao mudam, perdem cliente muito simples. Nao vou pagar novamente, aquilo esta uma miseria. Se as tiro é de vez.
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: 1.9 Tdi SportUp :: White ::
ark Escreveu:O aplicador devia ter esse cuidado pelo menos numa das empresas teve. Nao mudam, perdem cliente muito simples. Nao vou pagar novamente, aquilo esta uma miseria. Se as tiro é de vez.
tens de ver amigo passa la e tb ves o que eles dizem :cool: :cool:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: 1.9 Tdi SportUp :: White ::
Fernando Sousa Escreveu:
ark Escreveu:O aplicador devia ter esse cuidado pelo menos numa das empresas teve. Nao mudam, perdem cliente muito simples. Nao vou pagar novamente, aquilo esta uma miseria. Se as tiro é de vez.
tens de ver amigo passa la e tb ves o que eles dizem :cool: :cool:
2x
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: 1.9 Tdi SportUp :: White ::
4 anos, 50.000 kms, o problema grave deste modelo ( volante motor e embraiagem ) parece que ainda não dá sinal de vida, porém como "prenda" pelos 4 anitos...

Os amortecedores Kayaba Excel-G foram-se... :choque:

B4 Bilstein a caminho ( eixo traseiro )
Responder