Eu ainda não o vi ao vivo, mas já me babo pelas fotos! Imagino ao vivo 
All Black e com belas mods...e rasteirinho!
Perfeito... 
Boas!!
Amigo tenho de ver a maquina ao vivo
Eu bem digo que era um como o teu mas em cinza
Abraço
Amigo tenho de ver a maquina ao vivo
Eu bem digo que era um como o teu mas em cinza
Abraço
NunoManíaco
Projeto--» SEAT LEON 1.6TDI CR SPORT CINZENTO "Luna"
Projeto--» Citroën ZX BY nunozx
Feedback
LEONMANÍACOS

Projeto--» SEAT LEON 1.6TDI CR SPORT CINZENTO "Luna"
Projeto--» Citroën ZX BY nunozx
Feedback
LEONMANÍACOS

não queiras ver ao vivo... pois eu mal vi a frente apontar fiquei logo com o bixinho de espetar 3mil€ no meu leon

este carro, é mais um pormenor ou outro e fica de top mesmo
Volkswagen Golf V GTi 2.0TFSi (2005)
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
este carro ao vivo
com o rebaixamento ficou
no encontro fui mais de que uma vez ver o bixo
ficou mesmo impec amigo
com o rebaixamento ficou
ficou mesmo impec amigo
já te mandei pmLEONEGRO Escreveu:amigo diz-me uma coisa, a quantos cm esta o choques ao chao e o carter?
nao ficou mt duro? o carro ficou nivelado?
Thanks, mas ainda falta muito para apanhar o teu.jorgeleon Escreveu:este carro está![]()
![]()
![]()
está mesmo impec
tks slugo, quando apareces cá em cima?slugo Escreveu:Eu ainda não o vi ao vivo, mas já me babo pelas fotos! Imagino ao vivo
só lhe falta o belo do motor a gasolina c 265cv de baseII_Cupra Escreveu:All Black e com belas mods...e rasteirinho!Perfeito...
hehe vai ficar amigo.... com calma lá vais, como vai isso ai por baixo?nunozx Escreveu:Boas!!
Amigo tenho de ver a maquina ao vivo![]()
![]()
Eu bem digo que era um como o teu mas em cinza![]()
![]()
Abraço
não faças isso.. daqui a nada tens ai o 2.0LipeGTI Escreveu:não queiras ver ao vivo... pois eu mal vi a frente apontar fiquei logo com o bixinho de espetar 3mil€ no meu leon![]()
![]()
Thanks, por acaso acho que ficou mt porreirinho, no entanto digo-te.... queria uma pelicula como o teuFernando Sousa Escreveu:este carro ao vivo
com o rebaixamento ficou![]()
ficou mesmo impec amigo
Já agora graças ao grande LipeGTI o leon têm mais umas vagcom mods:
- Pisca 5xs vs as 3xs antigas
- Activar/Desactivar aviso sonoro do alarme
- Activar/Desactivar fecho de vidros em caso de chuva com o veiculo parado
- Teste aos ponteiros no arranque.... nem um ferrari faz tão rápido dos 0 aos 300
- Teste aos ponteiros no arranque.... nem um ferrari faz tão rápido dos 0 aos 300
brain so agora vi as fotos com as sportline e realmente o teu carro esta muito bom !!

Fica fixe os ponteiros, também curto muito! Os outros também quero no meu!brain Escreveu:Já agora graças ao grande LipeGTI o leon têm mais umas vagcom mods:
só lhe falta o belo do motor a gasolina c 265cv de basebrain Escreveu:II_Cupra Escreveu:
All Black e com belas mods...e rasteirinho!Perfeito...
O 2.0 TDI também chega aos 265cv provavelmente
Thanks white_sharkwhite_shark Escreveu:brain so agora vi as fotos com as sportline e realmente o teu carro esta muito bom !!![]()
A próxima mod é por todo pretinho por dentro
Sim.... mas tem de fazer 1º programa de emagrecimento...II_Cupra Escreveu:Fica fixe os ponteiros, também curto muito! Os outros também quero no meu!brain Escreveu:Já agora graças ao grande LipeGTI o leon têm mais umas vagcom mods:
- Teste aos ponteiros no arranque.... nem um ferrari faz tão rápido dos 0 aos 300![]()
só lhe falta o belo do motor a gasolina c 265cv de basebrain Escreveu:II_Cupra Escreveu:
All Black e com belas mods...e rasteirinho!Perfeito...
![]()
O 2.0 TDI também chega aos 265cv provavelmente
vamos a ver... primeiro de tudo ver como corre este anobrain Escreveu:não faças isso.. daqui a nada tens ai o 2.0LipeGTI Escreveu:não queiras ver ao vivo... pois eu mal vi a frente apontar fiquei logo com o bixinho de espetar 3mil€ no meu leon![]()
![]()
Vais-me obrigar a perder a cabeça novamentewhite_shark Escreveu:Já pus fotos do interior no meu projecto da lá 1 espreita!!
Vou ver agora....
quem me dera a perder amigo!
mas não há money 
Faz-se aos bocadinhos.LipeGTI Escreveu:quem me dera a perder amigo!mas não há money
Tenho de te pagar um café.....
ganha é juizobrain Escreveu:Faz-se aos bocadinhos.LipeGTI Escreveu:quem me dera a perder amigo!mas não há money
e trata de meter o IQ no ponto
de maneira a eu babar-me ainda mais a olhar para ele, mas cuidado para não te o roubar
Se podesse dava, não era preciso roubarLipeGTI Escreveu:ganha é juizobrain Escreveu:Faz-se aos bocadinhos.LipeGTI Escreveu:quem me dera a perder amigo!mas não há money
e trata de meter o IQ no ponto
de maneira a eu babar-me ainda mais a olhar para ele, mas cuidado para não te o roubar
Se calhar para o ano ando é eu a dizer-te.... "tranca bem isso se não o carro desaparece"
também não precisas dissobrain Escreveu: Se podesse dava, não era preciso roubar
Se calhar para o ano ando é eu a dizer-te.... "tranca bem isso se não o carro desaparece"
Parabéns, o teu carro está muito bonito. Essas jantes ficam muito bem no teu carro. Se tivesse oportunidade vendia as minhas e comprava umas dessas.
Abraço
Abraço
Obrigado EROTIKO.EROTIKO Escreveu:Parabéns, o teu carro está muito bonito. Essas jantes ficam muito bem no teu carro. Se tivesse oportunidade vendia as minhas e comprava umas dessas.
Abraço
Por acaso estou a curtir porque não há muitos carros com elas.... no entanto.... sei de uma cor que ficam impecs... vou tirar uma foto amanhã para ver opiniões
nao sou muito da tua opinião amigo o que nao falta ai é carros com essa jantebrain Escreveu:Obrigado EROTIKO.EROTIKO Escreveu:Parabéns, o teu carro está muito bonito. Essas jantes ficam muito bem no teu carro. Se tivesse oportunidade vendia as minhas e comprava umas dessas.
Abraço
Por acaso estou a curtir porque não há muitos carros com elas.... no entanto.... sei de uma cor que ficam impecs... vou tirar uma foto amanhã para ver opiniões
Por acaso aqui pelo norte EROTIKO não ando a ver muitos com elas daí ter dito istowhite_shark Escreveu:nao sou muito da tua opinião amigo o que nao falta ai é carros com essa jantebrain Escreveu:Obrigado EROTIKO.EROTIKO Escreveu:Parabéns, o teu carro está muito bonito. Essas jantes ficam muito bem no teu carro. Se tivesse oportunidade vendia as minhas e comprava umas dessas.
Abraço
Por acaso estou a curtir porque não há muitos carros com elas.... no entanto.... sei de uma cor que ficam impecs... vou tirar uma foto amanhã para ver opiniões![]()
mas que as orion sao lindas la isso sao!!
![]()
Mas se começar a ver muitas.... estas saltam fora