"elegante" é o termo certoCykes Escreveu:Gosto de ver a linha da foto...edgarfaf Escreveu: P.S.: Cykes..é este toquezinho nas ponteiras q falta ao teu bicharoco!!
Mas visto a linha de escape para o meu kit f1 ter sido toda feita à mão, quis dar um toque único à minha traseira... algo que muito dificilmente conseguiram "copiar"...
Optei por um estilo + desportivo... pus como os wtcc... (como por exemplo o mitrashark com as ponteiras miltek)!
Mas sim... com estas da Seat Sport a traseira fica + "elegante" (acho que é este o termo certo!)
Grande Abraço malta!
Aí está!
Por acaso aqui ainda nao vi nenhum com este kit! É estranho mas é verdade!
Vou pensar na "elegancia" quando chegar a hora de soltar os €€€€!
Assim vou ficar mais descansado!

Por acaso aqui ainda nao vi nenhum com este kit! É estranho mas é verdade!
Vou pensar na "elegancia" quando chegar a hora de soltar os €€€€!
Assim vou ficar mais descansado!
Aqui em Portugal só conheço 4 carros com este kit... o meu.. do mitrashark... esse laranja da foto e do Miguel... o rapaz do FR branco e tecto preto que tem aparecido ultimamente em telheiras... (o kit chega hoje!)Lefty Escreveu:Aí está!
Por acaso aqui ainda nao vi nenhum com este kit! É estranho mas é verdade!
Vou pensar na "elegancia" quando chegar a hora de soltar os €€€€!
Assim vou ficar mais descansado!
![]()
Quanto à "elegancia"
A não ser que tenhas alguem que te faça tudo a preço de amigo como eu arranjei... e o inox então nem se fala...
Abraço e monta isso que quero ver o resultado final!
P.S Vais pintar o kit F1 de que cor? Preto mágico como o meu, ou fosco como do Mitrashark? (ou outra??)
Feedback
dBdrag
dBdrag
Boas!
O meu problema aqui é que se nao montar na Seat ou numa casa de tuning, nao me dao homologaçao disto e quando chegar o dia da IPO levo chumbo! Ou seja que tenho que ter os papéis disto!
Em principio vou pintar de preto fosco, mas tenho uma ideia que tenho que sentar-me e pensar para ver como ficaria.
Abraço
O meu problema aqui é que se nao montar na Seat ou numa casa de tuning, nao me dao homologaçao disto e quando chegar o dia da IPO levo chumbo! Ou seja que tenho que ter os papéis disto!
Em principio vou pintar de preto fosco, mas tenho uma ideia que tenho que sentar-me e pensar para ver como ficaria.
Abraço
Hellooooo
assim gosto de ver o vermelhinho pois no outro dia nem se via a cor LOl
O que vem por ai agora?????
O que vem por ai agora?????
Lefty Escreveu:Boas pessoal!
Aproveitei o solzito para dar-lhe uma lavagem e fazer umas fotos tiradas numa obra que temos da ampliaçao da prisao de algeciras.
Já teve riscas, já as tirei porque tenho outra ideia para ele.
O detalhe dos autocarros da Guardia Civil![]()
Para a semana já há novidades, por fim!![]()
![]()
Abraço
Boas fotos amigo
já tinha saudades de ver este carro "in action"
E a antena do Peugeot 807
, em Espanha com IVA mais baixo nem aos 5€ deve chegar
Gd Abraço
E a antena do Peugeot 807
Gd Abraço
É verdade Pinho!
Estava todo cagado da viagem. As escovas sao um espectaculo! Nota-se bem a diferença.
Grande Edgar!edgarfaf Escreveu:Boas fotos amigojá tinha saudades de ver este carro "in action"
![]()
E a antena do Peugeot 807, em Espanha com IVA mais baixo nem aos 5€ deve chegar
![]()
Gd Abraço
A antena ainda nao me deu por parar na peugeot para comprar isso. Também a que levo agora é a original mas cortada.
A traseira do kit F1 com os escapes centrais.gimp Escreveu:Boas fotos... que novidades vêm aí?
As riscas pretas ficavam muito bem, mas nao sao compatíveis com o que tenho pensado para ele.ark Escreveu:Melhor sem riscas
Thank's pessoal!
Abraço
Lefty realmente gostei...ficou bastante agradavel esse kit-f1
Que mods futuras tens para ele?Algo unico?
Continuação de boas mods e abraço
Que mods futuras tens para ele?Algo unico?
Continuação de boas mods e abraço
Tb gostei Amigo Luís, acho apenas q as ponteiras deviam subir mais um pouco para ficar mais dentro/enquadradas dentro do espaço q lhes pertence nesse excelente choques traseiroFredFR Escreveu:Lefty realmente gostei...ficou bastante agradavel esse kit-f1![]()
![]()
Muito fixe Luis! 
Mas como o Edgar referiu, a panela está bem apertada? é quer as ponteiras estão muito para baixo e para fora... (pelo menos parecem...)
Abraço e boas mods!
Mas como o Edgar referiu, a panela está bem apertada? é quer as ponteiras estão muito para baixo e para fora... (pelo menos parecem...)
Abraço e boas mods!
Feedback
dBdrag
dBdrag
Já sabes da minha opiniao!fui logo dos primeiros a ver!
Mete mas é as Tenzo R ou as Barracuda em 19"!e ficas com o carro no ponto!!e ai de ti que gastes mais 1cent no carro!
Abraço Lefty,abracinho po Lefty Jr
Mete mas é as Tenzo R ou as Barracuda em 19"!e ficas com o carro no ponto!!e ai de ti que gastes mais 1cent no carro!
Abraço Lefty,abracinho po Lefty Jr
MauroPT Escreveu:Já sabes da minha opiniao!fui logo dos primeiros a ver!
Mete mas é as Tenzo R ou as Barracuda em 19"!e ficas com o carro no ponto!!e ai de ti que gastes mais 1cent no carro!![]()
Abraço Lefty,abracinho po Lefty Jr
Foste o primeiro a ver Mauro! As jantolas 19" só lá para o Natal!
Boas grande Ricardo!Cykes Escreveu:Muito fixe Luis!
Mas como o Edgar referiu, a panela está bem apertada? é quer as ponteiras estão muito para baixo e para fora... (pelo menos parecem...)
Abraço e boas mods!
Os gajos disseram-me que tinha que ficar aquela distancia por nao derreter o plastico. Eu já estive a ver e quando puder subo-as um pouco, mas terao que ir um bocadinho para dentro senao toca no plastico na parte onde unem os 2 escapes.(Quando puder meto uma foto a mostrar, senao nao vais perceber nada do que estou aqui a dizer!
A próxima mod nao é nada de novo, mas acho que vai ficar excelente, vai dar outra alma ao carro.FredFR Escreveu:Lefty realmente gostei...ficou bastante agradavel esse kit-f1![]()
![]()
Que mods futuras tens para ele?Algo unico?
Continuação de boas mods e abraço
Abraço
boas antes de mais parabéns pelo projeto
sabes se esse Lip trazeiro dá no kit aerodinâmico, se dá onde compras te . consultei a seat e não sabem de nada
Abraço
Grande Modificaçao Luis....
Tenho de ver isso ao vivo..... Se tudo correr bem, no sabado do encontro.....
Um grande abraço pra ti e pra a familia.....
Tenho de ver isso ao vivo..... Se tudo correr bem, no sabado do encontro.....
Um grande abraço pra ti e pra a familia.....
Boas!Joker Escreveu:boas antes de mais parabéns pelo projeto
sabes se esse Lip trazeiro dá no kit aerodinâmico, se dá onde compras te . consultei a seat e não sabem de nada
Abraço
A referencia deve andar pelo projecto do Cykes. Eles na Seat têm de saber disso.
Serginho Thank's
A tua micromachine tem de estar uma bomba!
Um colega meu tinha um igual e isso voa...
Vamos lá ver! O %&/$%&/$ do meu chefe ainda nao me assinou a folha de férias...venezolano85 Escreveu:Grande Modificaçao Luis....![]()
![]()
Tenho de ver isso ao vivo..... Se tudo correr bem, no sabado do encontro.....![]()
![]()
Um grande abraço pra ti e pra a familia.....
já te disse como era Luis , se for precisaLefty Escreveu:Boas!Joker Escreveu:boas antes de mais parabéns pelo projeto
sabes se esse Lip trazeiro dá no kit aerodinâmico, se dá onde compras te . consultei a seat e não sabem de nada
Abraço
A referencia deve andar pelo projecto do Cykes. Eles na Seat têm de saber disso.![]()
Serginho Thank's
A tua micromachine tem de estar uma bomba!![]()
Um colega meu tinha um igual e isso voa...
Vamos lá ver! O %&/$%&/$ do meu chefe ainda nao me assinou a folha de férias...venezolano85 Escreveu:Grande Modificaçao Luis....![]()
![]()
Tenho de ver isso ao vivo..... Se tudo correr bem, no sabado do encontro.....![]()
![]()
Um grande abraço pra ti e pra a familia.....
Luis...
A tua traseira com uns dectane...
E tirares as letras do carro!?
Fica mais "desportivo"...
Abraço
A tua traseira com uns dectane...
E tirares as letras do carro!?
Fica mais "desportivo"...
Abraço
Feedback
dBdrag
dBdrag
Tu e as letras...Cykes Escreveu:Luis...
A tua traseira com uns dectane...![]()
![]()
E tirares as letras do carro!?![]()
Fica mais "desportivo"...
Abraço









