Novato
RedShade Escreveu:sairam mas foi todas mal llllloooolllll nao tens grande jeito pra fotografo rieger
Agree :twisted:

Nao agora mais a sério a luz do local nao ajudou em nada pois já vi umas fotos porreiras do Rieger.
Imagem

Passat 1.8T replaced by Audi A4 Avant TDI
YZF 600R Thundercat
Silver
O esforço que uma pessoa tem que fazer para tirar fotos à noite, sem flash, sem tripé e sem tremer para que as fotos fiquem bem... voçês nem sabem... :roll:
Nissan Juke "R"D

Feedback
Veron
Jota83 o AB pertence à minha pessoa :P . Quando é que me viste na Entreposto?? Foi há muito tempo??

Nota: Só uma pergunta, alguém daqui tem 1 Leon vermelho com a matrícula AD que passou na IC2 a 220Km/h +- às 9h da manhã ??
Novato
LOLOL é o puto gonçalo.matricula AD leon vermelho com us kit´s do cupra R ......
Veron
Ehhh pa so reparei no escape parecia-me ser da supersprint, e devia ter repro. Porque so via era fumo negro sair dakela traseira :P
Bronze
re
LOL... o Gonçalo é 1 fd... Fumaça é com ele!!!!

;)
Novato
ehehehe mto fixe esse puto kalker dia ele mais uns daki da zona tb vao numa 6ª de meet
Jota
VERON: Salvo erro foi no passado dia 20 de Set... nao te vi a ti vi foi o teu carro no parque da preparação! chamou-me a atençao o facto de teres o autocolante (ou o cromo :wink: ) do clube atras! Inda perguntei pelo dono do carro la a um socio mas ele disse q nao tavas. Pelo nome tb nao conhecia por isso é q perguntei aqui no topico! um abraço...
Novato
Apesar de não ter leon, aprecio estes encontros e acima de tudo gosto do convivio, qualquer dia passo lá pa ver o ambiente.

Rieger vou la ter ctg :wink: hehe

Abraço
Veron
Ya Jota83 fui lá para me trocarem a válvula do EGR.
Pessoal quem é que aparece lá hoje nas bombas??
Eu estou lá apartir das 22h :)
Novato
ainda nao sei se consigo aparecer mas e for estou la tb por volta das 22H
RedShade
Rieger Escreveu:22h estou lá...
eu nao :twisted:
Jota
vou tentar la estar as 22h tb... depois tenho é q ir a uma rolote pois vou pa la sem jantar...
Bruno Carmo
olha olha jota... boa onda... comia um cachorrinho tb!
:wink:

tou lá entre as 22 e 22:30...
Bronze
re
Eu hoje não apareço....
Mas pra semana, lá estarei...
Portem-se bem...
Bruno Carmo
cortas cortas cortas :lol:
Silver
Hoje tou lá !

Jota83, confirmo a roulote ! :wink:
Nissan Juke "R"D

Feedback
Bruno Carmo
eu curti á brava... o pessoal é todo altamente....

a put* da brincadeira na 2ª circular e arredores é que sai caro.. 10 euros fiz 100 kilometros :shock:

:wink:
Bruno Carmo
nem a cuf aqui no Barreiro poluiu tanto o ar num mes como o pessoal ontem em 15 minutos :lol: :lol:
Novato
bem e logo ontem que nao consegui ir :cry: quero ver as fotos de ontem pessoal para a semana estou la de certeza fotos fotos :wink:
Novato
vces é k fazem fumo lolol petroleirossssss :wink: :D mas foi lindo ........as bombas xeias de leons eheheh sairam nu bolicao
UnKnOwN
O encontro foi fixe!!!

O pessoal tem é de andar mais devagar quando se muda de uns sitios para outros!

11 Leon's... 1 a destoar... AMARELO! :) :)
Jota
fotos... Fotos ... Fotos... NEO da Silva, chega-te a frente homem! Bruno Carmo e a foto do meu avatar?! :oops:
Silver
Foi o dia em que esteve mais gente presente e mais Leon's, como já foi dito !
As bombas eram literalmente "nossas", como vão poder ver...
Se o Veron não se tivesse ido embora mais cedo, seríamos 12 Leon's! :wink:

Deixo aqui uma reportagem fotográfica com algumas das fotos editadas, devido a questões óbvias...

Aqui estão cinco...
Imagem

Aqui estão outros cinco...
Imagem

Nínguem calava o Rieger com os seus novos mínimos...
Imagem

Os manómetros do pilar do _cupra_
Imagem

As famosas chaves ponta e mola
Imagem

O amarelinho!
Imagem

Expo, parte I
Imagem

Expo, parte II
Imagem

Amarelo strikes back !
Imagem

Jota.... palavras para quê ?
Imagem

_cupra_ style
Imagem

Lado a lado, por cores
Imagem

Junta-se o útil ao agradável... VDG & Seat Leon
Imagem

Traseiras lindas
Imagem

Tivemos que tirar uma com os mínimos ligados, se não o Rieger não se calava...
Imagem

:mrgreen:
Nissan Juke "R"D

Feedback
RedShade
nao compres 1 flash pra maquina neo que nao vale a pena
Responder