sinoblocos s3/tt

By rforte26 at 2012-02-15

podes kerer amigo mto melhores mesmoforte26 Escreveu:aqui está uma feita recentemente, nota-se bem a diferença, aconselho![]()
sinoblocos s3/tt
By rforte26 at 2012-02-15

rolajunior Escreveu:muito bom , mas vais ter cuidado com o pé ai para nao estragar hehehe![]()

é uma coisa que posso vir a tentar, mas nos pedais de certeza que desgasta muito rápido, mas pode ser que ainda o tentevarela_fr Escreveu:muito bom amigo so falta nos pedais

lisos já eles são, o problema mesmo é se o carbono agarra bem ali, mas vou tentar, o varela deu-me cá uma ideiacoimbra30 Escreveu:olá....
está muito fixe, mas é para ter cuidado, nos pedais não há o risco que ficar muito liso e escorrega o pé?

amanha devo de ter uma surpresa para ti varelavarela_fr Escreveu:muito bom amigo so falta nos pedais

mas queres um assim?rubencuprar Escreveu:ta fixe amigo! e optava por fazer algo similar mas tb nao mt igual!! o apoio de pe esta excelente so manter as cores ou algo parecido

tsunami Escreveu:que invenção fixeficou super engraçado

forte26 Escreveu:mas queres um assim?rubencuprar Escreveu:ta fixe amigo! e optava por fazer algo similar mas tb nao mt igual!! o apoio de pe esta excelente so manter as cores ou algo parecido
leomnesia Escreveu:Ficou impecávelParabens

rubencuprar Escreveu:nao amigo eu nao obrigado... até ta mt fixe e nao me importava mas disse similar é... tu ao fazeres para os outros pedais fazeres algo tb similar...forte26 Escreveu:mas queres um assim?rubencuprar Escreveu:ta fixe amigo! e optava por fazer algo similar mas tb nao mt igual!! o apoio de pe esta excelente so manter as cores ou algo parecido