sim,eu compreendo porque já está simplesmente personalizado 
Projecto e Fotos : http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 09&t=21570
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=23475
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=23475
Claro que dava outro ar mais agressivo mas nao eu nao quero..
Hugo Gomes Escreveu:sim,eu compreendo porque já está simplesmente personalizado
ta muito fixe mesmo
para que disse que nao ia mexer eeheheheheh
ta muito bom mesmo
agora so falta os leds nos minimos e matricula
abraco
para que disse que nao ia mexer eeheheheheh
ta muito bom mesmo
agora so falta os leds nos minimos e matricula
abraco
Ficou impec 
Quando voltas a pt?
Quando voltas a pt?
Essas DRL
Completamente diferente, até parece que tens um carro novo ahahahha
A Portugal só vem para o Algarve hehe

A Portugal só vem para o Algarve hehe
Ruben ainda me custa acreditar que queiras trocar de jantes...

Boas!!
Ficou espectacular
dá um look completamente diferente á maquina
e nesse avião então é que fica
Abraço
Ficou espectacular
Abraço
NunoManíaco
Projeto--» SEAT LEON 1.6TDI CR SPORT CINZENTO "Luna"
Projeto--» Citroën ZX BY nunozx
Feedback
LEONMANÍACOS

Feedback
LEONMANÍACOS

oh migo agr de carro carro!! em principio so na ultima semana de julho... a nao ser que queira ir.. mmas mt dificil 
brain Escreveu:Ficou impec
Quando voltas a pt?
ahha
ora bem quanto ás mods sao umas mod´s pequenas que vou fazer e já tenho outra MINIMOS (nao é led) mas XENON LOOK já mt bom, azuis tb... agr ja está quase a ir para a SEat tem que ir la fazer uma cena...
Quanto ás jantes eu nao troco estas sao minhas, apenas mudo ás vezes quanto me apetecer, porque vender NAO..
A PT pois é pro ano em Agosto vou 1 semana para LAgos... depois a gente encontra-se mais o S5 da prima da minha mulher...
depois tiro umas fotos os 2 juntos, R310 com S5.. ambos brancos
Quanto ás jantes eu nao troco estas sao minhas, apenas mudo ás vezes quanto me apetecer, porque vender NAO..
A PT pois é pro ano em Agosto vou 1 semana para LAgos... depois a gente encontra-se mais o S5 da prima da minha mulher...
S5rubencuprar Escreveu:ahhaora bem quanto ás mods sao umas mod´s pequenas que vou fazer e já tenho outra MINIMOS (nao é led) mas XENON LOOK já mt bom, azuis tb... agr ja está quase a ir para a SEat tem que ir la fazer uma cena...
My next car... or maybe not ....

Acrescentava-lhe o R e os bancos tb pretos e ficava no ponto
Que lindobrain Escreveu:S5rubencuprar Escreveu:ahhaora bem quanto ás mods sao umas mod´s pequenas que vou fazer e já tenho outra MINIMOS (nao é led) mas XENON LOOK já mt bom, azuis tb... agr ja está quase a ir para a SEat tem que ir la fazer uma cena...
depois tiro umas fotos os 2 juntos, R310 com S5.. ambos brancos![]()
![]()
![]()
My next car... or maybe not ....
Acrescentava-lhe o R e os bancos tb pretos e ficava no ponto
NunoManíaco
Feedback
LEONMANÍACOS

Feedback
LEONMANÍACOS

ahah por acaso esse ta excelente... sei que o dele ainda nao veio, esta a ser fabricado, é branco o interior é vermelho em pele acho... tem o tecto preto de fora claro...
a jante acho que é 18", podia por ate 20" mas o preço nao é nada convidativo, ele diz que depois mais tarde mete... de resto tem alguns extras que pediu e outros que nao quer...
e so chega em dezembro afinal, ou seja mal chega vai logo a PT nele... sei que é um V8 350cv limitado aos 250km/h.... Ou seja ainda passo por ele em ponta ahahah
a jante acho que é 18", podia por ate 20" mas o preço nao é nada convidativo, ele diz que depois mais tarde mete... de resto tem alguns extras que pediu e outros que nao quer...
e so chega em dezembro afinal, ou seja mal chega vai logo a PT nele... sei que é um V8 350cv limitado aos 250km/h.... Ou seja ainda passo por ele em ponta ahahah
O meu carro de sonho..
Mas isto de trabalhar po estado nao da € suficiente pa um bixo desses....
Tenho que ir pa suiça
Grande abraço amigo
Mas isto de trabalhar po estado nao da € suficiente pa um bixo desses....
Tenho que ir pa suiça
Grande abraço amigo
sequeirinha Escreveu:O meu carro de sonho..![]()
Mas isto de trabalhar po estado nao da € suficiente pa um bixo desses....![]()
Tenho que ir pa suiça![]()
![]()
![]()
Grande abraço amigo
Ahahahaha... Ainda se queixa
ahahh
olha olha trabalhinho pro estado bem bom...
se venderes o teu leon e dás mais um bocado e ja tens o S5.... mas eu queria era o RS5 isso sim
se venderes o teu leon e dás mais um bocado e ja tens o S5.... mas eu queria era o RS5 isso sim
era capaz de ficar mt melhor isso sim... mas nao vou mexer nada e pinturas como ja tinha dito.. original.. 
thx sousa...
thx sousa...
sousa_fr Escreveu:ora ai esta leds é logo outra brincadeira...
carrinho muito bonito, sera que se pintases o centro do parachoques e meteses um lip LCR nao ficava bonito?
nunca vi nestes parachoques dai nao saber se ficaria bem
O meu seat ja esta na garagem (seat,claro)...
para levar a mod que eu mais queria e que sempre quis.... agora tenho de esperar 2 semanas mais ou menos, nao é que a suspensao demore a chegar lá, mas é que desde que vim de PT ainda nao lavei o carro e eles vao lavar, vao fazer uma revisaozinha pequena, pois ainda so tem 7300km, mas eu acho que deve de estar uma pedra a riscar-me o disco ou isso nao sei bem, o meu disco do lado direito esta todo marcado so numa faixa e um bocado riscado ele diz que se for preciso mete tudo novo tb tem garantia por isso....
e faz um barulho de plastico do lado esquerdo dentro do carro tb vai ajustar, mas isso é normal, buracos e etc...
por isso daqui a 2 semanas, rebaixamento para nao sei quantos cm´s... falei com eles e queria ver se conseguia 5cm mas talvez 4.5cm ja me agrade... a suspensao vai ser KW....
e quanto ao resto nao ha mais, secalhar em fevereiro linha de escape miltek ou so catalisador da supersprint... e meter vidros mais escurecidos.. ate ja é tudo! depois meto fotos por isso é que nao tenho dito nada... nao tenho SEAT, so RENAULT AHHAHH
para levar a mod que eu mais queria e que sempre quis.... agora tenho de esperar 2 semanas mais ou menos, nao é que a suspensao demore a chegar lá, mas é que desde que vim de PT ainda nao lavei o carro e eles vao lavar, vao fazer uma revisaozinha pequena, pois ainda so tem 7300km, mas eu acho que deve de estar uma pedra a riscar-me o disco ou isso nao sei bem, o meu disco do lado direito esta todo marcado so numa faixa e um bocado riscado ele diz que se for preciso mete tudo novo tb tem garantia por isso....
e faz um barulho de plastico do lado esquerdo dentro do carro tb vai ajustar, mas isso é normal, buracos e etc...
por isso daqui a 2 semanas, rebaixamento para nao sei quantos cm´s... falei com eles e queria ver se conseguia 5cm mas talvez 4.5cm ja me agrade... a suspensao vai ser KW....
e quanto ao resto nao ha mais, secalhar em fevereiro linha de escape miltek ou so catalisador da supersprint... e meter vidros mais escurecidos.. ate ja é tudo! depois meto fotos por isso é que nao tenho dito nada... nao tenho SEAT, so RENAULT AHHAHH
Uiii o leon vai ficar do poder 
veremos como vai sair de lá, pela conta final tem que sair bem ahah
claro tb so pago a suspensao e montagem o resto é tudo de garantia...
ja estou mortinho.. mas a suspensao so chega para a semana, e depois levar o carro outra vez á inspecçao, novo livrete, pagar eTC!! ainda demora um coto
ja estou mortinho.. mas a suspensao so chega para a semana, e depois levar o carro outra vez á inspecçao, novo livrete, pagar eTC!! ainda demora um coto
sequeirinha Escreveu:Uiii o leon vai ficar do poder
vai ficar brutal o teu carro, quer dizer já é isso como está já está um espetaculo não fosse ele um cupra.
força com isso cumprimentos
força com isso cumprimentos
rubencuprar Escreveu:O meu seat ja esta na garagem (seat,claro)...
Estou curioso para ver essa suspensão KW!
Vais por coilovers certo? Qual é a variante?
Grande abraço!
Bruno
Xelentes mods k tens pensadas amigo! Vai ficar brutal o carro
KW já é de topo, pensei nisso antes de comprar os meus coils mas é mt caro e nao encontrei em 2ª mao.
Cola isso ao chão como deve ser pah
Em relação à linha de escape, se escolheres bem escolhido ainda podes ir buscar uns 5cv so pela linha (e colectores de escape).
Força aí nas mods, dps mete fotos quando o carro sair da SEAT
Abraço
KW já é de topo, pensei nisso antes de comprar os meus coils mas é mt caro e nao encontrei em 2ª mao.
Cola isso ao chão como deve ser pah
Em relação à linha de escape, se escolheres bem escolhido ainda podes ir buscar uns 5cv so pela linha (e colectores de escape).
Força aí nas mods, dps mete fotos quando o carro sair da SEAT
Abraço
Kw é excelente amigo...
Para um carro como o teu só mesmo material de topo para combinar com a viatura
Para um carro como o teu só mesmo material de topo para combinar com a viatura