Novato
Re: R310 White Editon - Led´s DRL ja montados pics novas
sim,eu compreendo porque já está simplesmente personalizado ;)
Diamond
Claro que dava outro ar mais agressivo mas nao eu nao quero.. :cool:
Hugo Gomes Escreveu:sim,eu compreendo porque já está simplesmente personalizado ;)
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
N me canso de ver agr as fotos com as DRL ahah

Imagem
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Novato
ta muito fixe mesmo

para que disse que nao ia mexer eeheheheheh :P

ta muito bom mesmo
agora so falta os leds nos minimos e matricula

abraco
This is not my Batman Glass!
Feedback
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=21493
Imagem
Imagem
Bronze
Silver
Essas DRL :P :P Completamente diferente, até parece que tens um carro novo ahahahha

A Portugal só vem para o Algarve hehe :assobiar: :assobiar:
Silver
Ruben ainda me custa acreditar que queiras trocar de jantes... :bangin: :bangin:
Gold
Boas!!

Ficou espectacular :babado: :babado: :babado: dá um look completamente diferente á maquina :yupii: e nesse avião então é que fica :woow: :woow:

Abraço :happy72:
rubencuprar Escreveu:N me canso de ver agr as fotos com as DRL ahah

Imagem
Diamond
oh migo agr de carro carro!! em principio so na ultima semana de julho... a nao ser que queira ir.. mmas mt dificil :p
brain Escreveu:Ficou impec :)

Quando voltas a pt?
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
ahha :D ora bem quanto ás mods sao umas mod´s pequenas que vou fazer e já tenho outra MINIMOS (nao é led) mas XENON LOOK já mt bom, azuis tb... agr ja está quase a ir para a SEat tem que ir la fazer uma cena...
Quanto ás jantes eu nao troco estas sao minhas, apenas mudo ás vezes quanto me apetecer, porque vender NAO..
A PT pois é pro ano em Agosto vou 1 semana para LAgos... depois a gente encontra-se mais o S5 da prima da minha mulher...
depois tiro umas fotos os 2 juntos, R310 com S5.. ambos brancos :ahpose:
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Bronze
rubencuprar Escreveu:ahha :D ora bem quanto ás mods sao umas mod´s pequenas que vou fazer e já tenho outra MINIMOS (nao é led) mas XENON LOOK já mt bom, azuis tb... agr ja está quase a ir para a SEat tem que ir la fazer uma cena...
Quanto ás jantes eu nao troco estas sao minhas, apenas mudo ás vezes quanto me apetecer, porque vender NAO..
A PT pois é pro ano em Agosto vou 1 semana para LAgos... depois a gente encontra-se mais o S5 da prima da minha mulher...
S5 :babado: :babado: :babado:

My next car... or maybe not ....

Imagem

Acrescentava-lhe o R e os bancos tb pretos e ficava no ponto ;)
Gold
brain Escreveu:
rubencuprar Escreveu:ahha :D ora bem quanto ás mods sao umas mod´s pequenas que vou fazer e já tenho outra MINIMOS (nao é led) mas XENON LOOK já mt bom, azuis tb... agr ja está quase a ir para a SEat tem que ir la fazer uma cena...
S5 :babado: :babado: :babado:

My next car... or maybe not ....

Imagem

Acrescentava-lhe o R e os bancos tb pretos e ficava no ponto ;)
Que lindo :babado: :babado: :woow:
Diamond
ahah por acaso esse ta excelente... sei que o dele ainda nao veio, esta a ser fabricado, é branco o interior é vermelho em pele acho... tem o tecto preto de fora claro...
a jante acho que é 18", podia por ate 20" mas o preço nao é nada convidativo, ele diz que depois mais tarde mete... de resto tem alguns extras que pediu e outros que nao quer...
e so chega em dezembro afinal, ou seja mal chega vai logo a PT nele... sei que é um V8 350cv limitado aos 250km/h.... Ou seja ainda passo por ele em ponta ahahah :happy14:
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
O meu carro de sonho.. :babado:
Mas isto de trabalhar po estado nao da € suficiente pa um bixo desses.... :chorar:
Tenho que ir pa suiça :P :lol01: :happy14:
Grande abraço amigo
Silver
sequeirinha Escreveu:O meu carro de sonho.. :babado:
Mas isto de trabalhar po estado nao da € suficiente pa um bixo desses.... :chorar:
Tenho que ir pa suiça :P :lol01: :happy14:
Grande abraço amigo

Ahahahaha... Ainda se queixa :lol: :lol:
Diamond
ahahh :D olha olha trabalhinho pro estado bem bom... :lol03:
se venderes o teu leon e dás mais um bocado e ja tens o S5.... mas eu queria era o RS5 isso sim
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Platinum
ora ai esta leds é logo outra brincadeira...

carrinho muito bonito, sera que se pintases o centro do parachoques e meteses um lip LCR nao ficava bonito?

nunca vi nestes parachoques dai nao saber se ficaria bem
Diamond
era capaz de ficar mt melhor isso sim... mas nao vou mexer nada e pinturas como ja tinha dito.. original.. :P
thx sousa...
sousa_fr Escreveu:ora ai esta leds é logo outra brincadeira...

carrinho muito bonito, sera que se pintases o centro do parachoques e meteses um lip LCR nao ficava bonito?

nunca vi nestes parachoques dai nao saber se ficaria bem
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
Re: R310 White Editon - Já na Seat, agr esperar...
O meu seat ja esta na garagem (seat,claro)...
para levar a mod que eu mais queria e que sempre quis.... agora tenho de esperar 2 semanas mais ou menos, nao é que a suspensao demore a chegar lá, mas é que desde que vim de PT ainda nao lavei o carro e eles vao lavar, vao fazer uma revisaozinha pequena, pois ainda so tem 7300km, mas eu acho que deve de estar uma pedra a riscar-me o disco ou isso nao sei bem, o meu disco do lado direito esta todo marcado so numa faixa e um bocado riscado ele diz que se for preciso mete tudo novo tb tem garantia por isso....
e faz um barulho de plastico do lado esquerdo dentro do carro tb vai ajustar, mas isso é normal, buracos e etc...

por isso daqui a 2 semanas, rebaixamento para nao sei quantos cm´s... falei com eles e queria ver se conseguia 5cm mas talvez 4.5cm ja me agrade... a suspensao vai ser KW....
e quanto ao resto nao ha mais, secalhar em fevereiro linha de escape miltek ou so catalisador da supersprint... e meter vidros mais escurecidos.. ate ja é tudo! depois meto fotos por isso é que nao tenho dito nada... nao tenho SEAT, so RENAULT AHHAHH :ahpose:
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Uiii o leon vai ficar do poder :happy14:
Diamond
veremos como vai sair de lá, pela conta final tem que sair bem ahah :D claro tb so pago a suspensao e montagem o resto é tudo de garantia...
ja estou mortinho.. mas a suspensao so chega para a semana, e depois levar o carro outra vez á inspecçao, novo livrete, pagar eTC!! ainda demora um coto
sequeirinha Escreveu:Uiii o leon vai ficar do poder :happy14:
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
vai ficar brutal o teu carro, quer dizer já é isso como está já está um espetaculo não fosse ele um cupra.
força com isso cumprimentos
Diamond
rubencuprar Escreveu:O meu seat ja esta na garagem (seat,claro)...
para levar a mod que eu mais queria e que sempre quis.... agora tenho de esperar 2 semanas mais ou menos, nao é que a suspensao demore a chegar lá, mas é que desde que vim de PT ainda nao lavei o carro e eles vao lavar, vao fazer uma revisaozinha pequena, pois ainda so tem 7300km, mas eu acho que deve de estar uma pedra a riscar-me o disco ou isso nao sei bem, o meu disco do lado direito esta todo marcado so numa faixa e um bocado riscado ele diz que se for preciso mete tudo novo tb tem garantia por isso....
e faz um barulho de plastico do lado esquerdo dentro do carro tb vai ajustar, mas isso é normal, buracos e etc...

por isso daqui a 2 semanas, rebaixamento para nao sei quantos cm´s... falei com eles e queria ver se conseguia 5cm mas talvez 4.5cm ja me agrade... a suspensao vai ser KW....
e quanto ao resto nao ha mais, secalhar em fevereiro linha de escape miltek ou so catalisador da supersprint... e meter vidros mais escurecidos.. ate ja é tudo! depois meto fotos por isso é que nao tenho dito nada... nao tenho SEAT, so RENAULT AHHAHH :ahpose:

Estou curioso para ver essa suspensão KW! :excited: Também tenho essa mod pensada para o meu!

Vais por coilovers certo? Qual é a variante?

Grande abraço!
Bruno
Gold
Xelentes mods k tens pensadas amigo! Vai ficar brutal o carro :babado:
KW já é de topo, pensei nisso antes de comprar os meus coils mas é mt caro e nao encontrei em 2ª mao.
Cola isso ao chão como deve ser pah :)
Em relação à linha de escape, se escolheres bem escolhido ainda podes ir buscar uns 5cv so pela linha (e colectores de escape).
Força aí nas mods, dps mete fotos quando o carro sair da SEAT ;)
Abraço
Administrador
Kw é excelente amigo...

Para um carro como o teu só mesmo material de topo para combinar com a viatura :assobiar:
Responder