Gold
Re: Leon FRII Branquinho novidades Fotos Novas
Hugo Gomes Escreveu:Obrigado, o modelo das minhas jantes são as Orion r18 ( são as que vêem com o cupra), não tenho nenhumas molas, já pensei em colocar mas vou esperar mais um bocadinho pois quando vou a terra ui ui se já assim é difícil entrar em casa depois com molas fica na rua :lol01:
Abraço
leonracer Escreveu:Boas amigo devo dizer-te que este menino está algo de espectacular :woow:
Podes.me so dizer qual e o modelo das tuas jantes e se tens algumas molas de rebaixamento no carro..
Abraço e bons Km :happy72:
:lol01: O meu é ao contrario mesmo rebaixado continuo a acha-lo alto :mad01:
Se não for abusar podias.me dizer em quanto é que ficam umas jantes dessas :assobiar:
Novato
Re: Leon FRII Branquinho novidades Fotos Novas
Olha eu coloquei logo quando comprei e acho que fica mais barato penso eu! mas as minhas custaram 575€ :chorar: mas valem o dinheiro.

leonracer Escreveu:
Hugo Gomes Escreveu:Obrigado, o modelo das minhas jantes são as Orion r18 ( são as que vêem com o cupra), não tenho nenhumas molas, já pensei em colocar mas vou esperar mais um bocadinho pois quando vou a terra ui ui se já assim é difícil entrar em casa depois com molas fica na rua :lol01:
Abraço
leonracer Escreveu:Boas amigo devo dizer-te que este menino está algo de espectacular :woow:
Podes.me so dizer qual e o modelo das tuas jantes e se tens algumas molas de rebaixamento no carro..
Abraço e bons Km :happy72:
:lol01: O meu é ao contrario mesmo rebaixado continuo a acha-lo alto :mad01:
Se não for abusar podias.me dizer em quanto é que ficam umas jantes dessas :assobiar:
Gold
Re: Leon FRII Branquinho
Obrigado amigo, e que ando mesmo a oensar por umas :D
Novato
Acho que fazes bem, abraço e boas mods :P

quote="leonracer"]Obrigado amigo, e que ando mesmo a oensar por umas :D[/quote]
Novato
Re: Leon II Turbo avariado ??
Pessoal tenho uma duvida???
O meu carro ás vezes em frio o turbo lembra-se de assobiar..... é normal?? ou estou a ficar com algum problema nu turbo???
Se me poderem ajudar eu agradeço, se acontece a algum de vocês digam-me... para trocarmos opiniões Obrigado e abraço a todos.
Novato
Boas,

O meu também já aconteceu isso, penso que seja normal, mas com a temperatura do carro nos 90º ele nao se queixa mais, eu também nao puxo por ele a frio, espero que aqueça primeiro. =)

Abraços
[Project] White Leon FR -> Aqui
Feedback -> Aqui
Novato
Mas isto tem-me acontecido sem puxar.... mas acontece-te sempre ou só ás vezes?
ajmfernandes Escreveu:Boas,

O meu também já aconteceu isso, penso que seja normal, mas com a temperatura do carro nos 90º ele nao se queixa mais, eu também nao puxo por ele a frio, espero que aqueça primeiro. =)

Abraços
Novato
Re: Leon FRII Turbo avariado???
So ouvi o turbo a assobiar uma vez. Mas vou estar atento, já colocaste a questão a SEAT mesmo?
Feedback -> Aqui
Novato
Ainda não..... sabes que o problema é que não faz sempre por isso é dificil de mostrar :( isso é como a ventoinha ás vezes lembra-se de ficar ligado depois de o desligar o carro , sem sequer ter puxado por ele ou ter aquecido muito e depois primeiro que desligue :mad: ..... depois se eu ligar e desligar o carro ela cala-se logo o que posso fazer :bangin:

ajmfernandes Escreveu:So ouvi o turbo a assobiar uma vez. Mas vou estar atento, já colocaste a questão a SEAT mesmo?
Novato
Por acaso as minhas nao ligaram, ve lá senao tens para ai algum problema de maior. Fala com a Seat ou oficina do grupo vag, os entendidos estao lá... digo eu :hum:
Feedback -> Aqui
Novato
Sim tenho de ir ver disto por que os 2 aninhos já começam a ficar perto e depois é tudo a somar.....

ajmfernandes Escreveu:Por acaso as minhas nao ligaram, ve lá senao tens para ai algum problema de maior. Fala com a Seat ou oficina do grupo vag, os entendidos estao lá... digo eu :hum:
Novato
Faz a extensão da garantia =)
Feedback -> Aqui
Novato
Pois poderá ser uma opção, bem vamos ver o que isto vai dar...

ajmfernandes Escreveu:Faz a extensão da garantia =)
Gold
Na altura a seat não fazia extensão de garantia
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Gold
Boas, olha Quanto ao turbo não sei bem mas no meu não é bem um assobio :hum: mas a frio é mais notorio.

Quanto a ventoinha sempre que parares o carro e ela estiver ligada, deves esperar que desligue primeiro e só depois desligas o carro.
Novato
Pois é o que eu tento fazer, mas o que eu acho estranho é que quando puxo por ele um bom bocado (por exemplo na auto estrada) e paro numa bomba de gasolina ele nem sequer liga a ventoinha e ás vezes a andar nas calmas liga e o ponteiro da temperatura está normal :hum:

Claudiorcm Escreveu:Boas, olha Quanto ao turbo não sei bem mas no meu não é bem um assobio :hum: mas a frio é mais notorio.

Quanto a ventoinha sempre que parares o carro e ela estiver ligada, deves esperar que desligue primeiro e só depois desligas o carro.
Novato
Pois quanto a isso já não sei terei de perguntar...

famuga Escreveu:Na altura a seat não fazia extensão de garantia
Silver
Hugo Gomes Escreveu:Pois quanto a isso já não sei terei de perguntar...

É normal isso... o meu acontece o mesmo. Se depois de quente continuar assobiar é porque a geotérmica está desequilibrada... e dai a partir pode ser rápido ou não... depende do tratamento que das ao turbo.
SEAT LEON II 2.0 tdi

Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=26259
Novato
Ivo Amaro Escreveu:
Hugo Gomes Escreveu:Pois quanto a isso já não sei terei de perguntar...

É normal isso... o meu acontece o mesmo. Se depois de quente continuar assobiar é porque a geotérmica está desequilibrada... e dai a partir pode ser rápido ou não... depende do tratamento que das ao turbo.

Pois então achas normal se em frio fizer? é como eu digo só ás vezes é que faz, em relação ao trato eu acho que tenho cuidado deixo aquecer bem o carro e quando aperto com ele depois deixo estabilizar antes de desligar o carro.
Novato
Pois pessoal hoje aconteceu novamente :chorar: e a quente já com 40km feitos, aconteceu coloco 1ª fez, 2ª fez e quando coloco 3ª carreguei para ver se fazia mais barulho e o meu espanto foi que também fez e bem alto depois já não fez mais terei aqui o principio de um grande problema????
Espero que não porque sempre quis ter este carro e nunca comprei em segunda mão para não ter destes problemas e agora parece que nem os novos sejam viáveis.
Bem espero que não seja nada vou esperar mais um tempinho porque falta-me 4mil km para ir a revisão e isso faz-se rápido.
Bem pessoal gostava de ter mais opiniões mas o pessoal deve de estar de férias ....em fim Abraço a todos e obrigado
Novato
Vai a Seat e pergunta, não inventar.
Feedback -> Aqui
Gold
Isso de ligar nas voltinhas na cidade e mais que normal pois e onde mais aquece, ventila menos. Em estrada respira melhor logo não aquece tanto.
O turbo vai ver disso rapido
Novato
Bem vou ter de passar por lá..... quando tiver novidades coloco aqui se tiverem mais opiniões eu agradeço pois posso colocar essas ideias ou mesmo certezas quando for a Seat , pois muitos já tiveram problemas e outros trabalham em oficinas e podem ajudar em muito com as suas opiniões .

Obrigado
Novato
Bem pessoal já fui a Seat mais uma vez venho de lá cheio de novidades .... podiam é ser boas noticias mas em fim nunca pior ....
Aqui vai - o que me disseram em relação ao assobio ------ é tudo normal há muitos carros a fazer esse assobio .... ALGUÉM TEM? pois bem me parece .
Depois perguntei o que me aconselha a fazer? disseram-me coloque aqui o carro para fazermos os testes para ver a pressão e para ver se não tem fugas e mais umas cenas, e eu perguntei se podia ficar com os resultados, logo me disseram que não podia pq está na garantia e a seat só troca o turbo se partir .
Depois de saber isto tudo em Setembro vou fazer a revisão dos 30 mil, e fazer os tais testes para ver se está tudo bem.
Agradeço a todos se tiverem algum problema parecido com este que me diga que eu por agora só me resta esperar e resolver este problema que parece não ser nada.
Gold
Olha foi exactamente o que me disseram quando fui queixar do turbo, esta a assobiar e disseram enquanto não parti não se troca e que era normal fazer aquele assobio etc etc, eles ao fazerem testes não vai acusar nada acredita, pior é que acaba a garantia e adeus, tens que tu mais tarde meter um.
Feedback
Projecto