De resto eram mt porreiras.
Podes ver aqui
http://performance-suspension.eibach.co ... _sportline
X3brain Escreveu:S1lva Escreveu:Muito bom brain
Também são da minha preferência + os B8
Boas entradas para 2011!
Já somos 2
Muito relativo....brain Escreveu:Parece-te mas nota-se muita diferença, quantos aos amortecedores... as pro-kit tb tiram o curso principal aos amortecedores... se andares smp a levar ao limite tb se vão embora em 3 tempos... conheço 2 carrinhos com sportline e já rolam com os mesmos amortecedores a 80k kmVaLeonFr Escreveu:ficou fixe, mas olhando para o teu e para o meu com pro-kit nao vejo grande diferença em rebaixamento, a grande diferença que ha é as sportline darem cabo dos amortecedores em 3 tempos, eu por exemplo nunca meteria sportline no meu carro por isso
Não descem assim tanto... no domingo já vês.LipeGTI Escreveu:ah!!! por isso...
então no JP irá ser mesmo as pro-kit... com as sportline já não entra em casa![]()
![]()
Também só e faltam os amortecedores não é sequeirinha? Depois diz por quanto arranjaste.sequeirinha Escreveu:X3brain Escreveu:S1lva Escreveu:Muito bom brain
Também são da minha preferência + os B8
Boas entradas para 2011!
Já somos 2![]()
Sim sequeirinha é como tava a dizer, e só tenho a agradecer o testamentosequeirinha Escreveu:Muito relativo....brain Escreveu:Parece-te mas nota-se muita diferença, quantos aos amortecedores... as pro-kit tb tiram o curso principal aos amortecedores... se andares smp a levar ao limite tb se vão embora em 3 tempos... conheço 2 carrinhos com sportline e já rolam com os mesmos amortecedores a 80k kmVaLeonFr Escreveu:ficou fixe, mas olhando para o teu e para o meu com pro-kit nao vejo grande diferença em rebaixamento, a grande diferença que ha é as sportline darem cabo dos amortecedores em 3 tempos, eu por exemplo nunca meteria sportline no meu carro por isso![]()
![]()
Amigo brain conheço pessoal com sportline sabes à quantos km?
130mil km e a rolar à grande num A3, num Golf cerca de 70mil e num 1M à cerca de 100 e pcs mil...
Quando falam que as sportline estragam os amortecedores, as pro-kit estragam de igual forma, o amortecedor de origem tem um ponto de funcionamento, quais quer que sejam as molas, nem que sejam apenas de 2cm, vao fazer mudar o ponto de funcionamento dos amortecedores de origem (que tem um ponto de funcionamente de conforto), ou seja, amortecedor vai-se smp gastar mais (mais ou menos dependendo da conduçao e piso pelo qual o carro anda).
Os amortecedores de competiçao, ou preparados para molas, nao tem este ponto de funcionamento de conforto, estao preparados para andarem a "bater" com mais força em menos "espaço" de trabalh, por isso nao dao probs...![]()
Espero ter ajudado, e nao sei se estou a falar bem ou mal, isto foi-me dito pelo mecanico do meu pai, um gajo que até à data parece saber do assunto e cheio de cursos sobre isto...
Agora resta saber se a conversa dele é para encher chouriço e como um gajo nao percebe nd parece que ele é grande sábio, ou se o men sabe mm...![]()
![]()
![]()
Dscp o testamento amigo, mas espero ter ajudado![]()
(ou nao, posso ter criado mais duvidas...ahahahah
)
Abraços a todos e grande 2011 pessoal, e se possivel que troque tudo o LEON, para Classe E coupe ou serie 3 coupe... ahahhaha![]()

brain Escreveu:Viva claudio, já te tinha respondido lá em cima
Thanks, até agora nada a apontar, nota-se um bocadinho mais seca a suspensão mas de resto está mt porreiro e aconselhoClaudiorcm Escreveu:Ficou mesmo lindo![]()
![]()
E o que tens a dizer do conforto em mau piso, tipo alcatrão todo remendado e esburacado/degradado e em paralelos???
Um feliz 2011
Bom 2011 e espero ver esse branquinho baixinho tb daqui a nada

São gostos não ésequeirinha Escreveu:Amigo, a mim ainda me faltam os amortecedores, mas acho que no principio deste ano vai haver ai kkoisa à venda nesta forum pelo amigo LR![]()
![]()
Eu ando maluco com o Classe E, andam aqui dois ao pe de mim (vejo-os quase tds os dias, sao ambos o 250cdi), todos branquinhos e um ate tem o tecto preto, epaaaaa![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Se o euromilhoes saisse era logo o primeiro carro que juntava à frota, Classe E coupe![]()

Correcto, mas a mim não houve grande stress para já.... tenho de ver é a entrar no porto.... mas não me parece que vá ter problemasLipeGTI Escreveu:a nossa frente é alta, mas é não esquecer que não temos o eixo muito nas extermidades...
e a custa disto eu com molas no leon vou-me ver lixado para entrar em casa, mas vai ter de entrar
o ceed que tinha o xoques da frente era baixo, e com ele rebaixado entrava bem em minha casa, a custa de ter o eixo frontal na extermidade
na minha vai ter de passar, nem que a porca torça o rabobrain Escreveu:Correcto, mas a mim não houve grande stress para já.... tenho de ver é a entrar no porto.... mas não me parece que vá ter problemasLipeGTI Escreveu:a nossa frente é alta, mas é não esquecer que não temos o eixo muito nas extermidades...
e a custa disto eu com molas no leon vou-me ver lixado para entrar em casa, mas vai ter de entrar
o ceed que tinha o xoques da frente era baixo, e com ele rebaixado entrava bem em minha casa, a custa de ter o eixo frontal na extermidade
Na garagem dos meus sogros... é que nem pensar........ não entrajá dantes era complicado.... aquilo só de jipe
Última edição por Silk em 03 jan 2011, 22:34, editado 1 vez no total.
II_Cupra Escreveu:Boas!
Só agora é que vi o teu rabaixamento...afinal tinha acertado!![]()
![]()
Ficou brutal!!!O teu Leon está espectacular!
Abraço!
boas amigobrain Escreveu:II_Cupra Escreveu:Boas!
![]()
Abraço!
Hehe tinhas, mas como era "supresa" não cedi...obrigado.
O teu cupra quando fica assim rasteirinho?
Thanks, no entanto falta-me a pelicula que o teu levou....Fernando Sousa Escreveu:boas amigobrain Escreveu:II_Cupra Escreveu:Boas!
![]()
Abraço!
muitos parabens pelo leon esta![]()
esse rebaixamento ficou mesmo impec acredita
abraço
Grande ruben, obrigado. sabes que isto é uma mod a "pobre" a comparar com a tuarubencuprar Escreveu:mt bom... 5*... esta de parabens uma mod mt fixe e que dá outro ar
brain Escreveu:II_Cupra Escreveu:Boas!
![]()
Abraço!
Quero ver fotos dissoII_Cupra Escreveu:brain Escreveu:II_Cupra Escreveu:Boas!
![]()
Abraço!
O teu cupra quando fica assim rasteirinho?Eu vi logo que ias rebaixar!!
![]()
Estou à espera de montar o kit f1 e mais umas cenas que vou fazer...e depois passo para os coilovers!
Abraço!
Infelizmente só dia 15 deste mes é que vou ter tudo montado, não tenho tempo antes nem a oficina onde vou tem.brain Escreveu:Quero ver fotos dissoII_Cupra Escreveu:brain Escreveu: Hehe tinhas, mas como era "supresa" não cedi...obrigado.
O teu cupra quando fica assim rasteirinho?Eu vi logo que ias rebaixar!!
![]()
Estou à espera de montar o kit f1 e mais umas cenas que vou fazer...e depois passo para os coilovers!
Abraço!