Eu nos carros que tive até hoje, sempre meti as green e não quero mais nada, preço/qualidade é de top 
Volkswagen Golf V GTi 2.0TFSi (2005)
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
A|exandre Escreveu:Belo set de travagem![]()
Estou a pensar no mesmo mas pastilhas GreenStuff.
Abraço
LipeGTI Escreveu:Eu nos carros que tive até hoje, sempre meti as green e não quero mais nada, preço/qualidade é de top
Tens de ver também a nivel da tua condução, porque estas aguetam mais temperatura que as green...
claro, e para o dia-a-dia e para umas brincadeiras as green chegam...AnTiGeN Escreveu:A|exandre Escreveu:Belo set de travagem![]()
Estou a pensar no mesmo mas pastilhas GreenStuff.
AbraçoLipeGTI Escreveu:Eu nos carros que tive até hoje, sempre meti as green e não quero mais nada, preço/qualidade é de top
Tens de ver também a nivel da tua condução, porque estas aguetam mais temperatura que as green...
se fores a 190/200 e meteres pé no travão, elas conseguem bem parar o carro sem qualquer fadiga
Volkswagen Golf V GTi 2.0TFSi (2005)
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
Boas
Há muito tempo que não coloco fotos do meu menino, também porque ainda não tinha tirado fotos recentemente.
Na passada semana fui passear até Braga e conhecer o Gerês, então lembrei-me de tirar umas fotos do carro, aqui estão elas: (o carro não está lá muito limpo porque esteve a chover e tal)





Assim podem ver como está o carro actualmente...
Abraços
Há muito tempo que não coloco fotos do meu menino, também porque ainda não tinha tirado fotos recentemente.
Na passada semana fui passear até Braga e conhecer o Gerês, então lembrei-me de tirar umas fotos do carro, aqui estão elas: (o carro não está lá muito limpo porque esteve a chover e tal)





Assim podem ver como está o carro actualmente...
Abraços
Boas fotos! O carro está lindo! 
Going further than the best...
muito bonito 
Ana Miranda
[TUNING não é crime!!!]
P.S.- Faço edição/montagem de imagens e videos! É so mandar PM
[TUNING não é crime!!!]
P.S.- Faço edição/montagem de imagens e videos! É so mandar PM
Está cool a máquina 
Belo rebaixamento! Uma jantola e está perfeito!
Simple and clean...adoro esta muito bom o teu carro amigo...esse rebaixaa
mento
Boas fotos amigo !
carro ta 5*
Grande abraço
carro ta 5*
Grande abraço
Duarte Silva™
" Seat Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
" Seat Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Obrigado malta...
Se deus quizer irá sofrer umas mod's para o proximo ano...
Ha que melhorar o projecto...
Abraços
Se deus quizer irá sofrer umas mod's para o proximo ano...
Ha que melhorar o projecto...
Abraços
Boas
Uma pequena mod que fiz com um pouco de bricolage...
Identificador Via Verde pintado de preto matte...
Frente

Tras

Abraços
Uma pequena mod que fiz com um pouco de bricolage...
Identificador Via Verde pintado de preto matte...
Frente

Tras

Abraços
esta impec amigo
so uma questao
quando tiveres que trocar isso sera que eles te vao trocar???
sabes que isso tem uma pilha dentro amigo
e quando a pilha acabar tens de mandar esse para traz e pedir um novo
abraço
so uma questao
quando tiveres que trocar isso sera que eles te vao trocar???
sabes que isso tem uma pilha dentro amigo
e quando a pilha acabar tens de mandar esse para traz e pedir um novo
abraço
amigo tira me uma duvida. o meu tambem entrada UBS por debaixo do banco do pendura mas meto la uma pen e nao dá nada. é preciso fazer alguma coisa especial?
Obrigado
Obrigado
Quanto a pilha eu troquei a minha a cerca de 1 mês, e a outra aguentou 8 anos mal será que esta não aguente esse tempo novo, alem disso agora já há uns novos que se quiseres trocar este antigo pelo novo, praticamente tens de comprar o novo...Fernando Sousa Escreveu:esta impec amigo
so uma questao
quando tiveres que trocar isso sera que eles te vao trocar???![]()
![]()
sabes que isso tem uma pilha dentro amigo
e quando a pilha acabar tens de mandar esse para traz e pedir um novo
abraço
Abraços
Podes me responder a isto SFF? cumprimentos obrigadoalmeidaD Escreveu:amigo tira me uma duvida. o meu tambem entrada UBS por debaixo do banco do pendura mas meto la uma pen e nao dá nada. é preciso fazer alguma coisa especial?
Obrigado
Fernando Sousa Escreveu:esta impec amigo
so uma questao
quando tiveres que trocar isso sera que eles te vao trocar???![]()
![]()
sabes que isso tem uma pilha dentro amigo
e quando a pilha acabar tens de mandar esse para traz e pedir um novo
abraço
Trocam na boa, tenho a minha via verde pintada de preto matte tambem desde sensivelmente 2009, e já foi a 2 mudas d pilha sem problema, claro q nao tapei os numeros de identificaçao. Acho é piada como umas pilhas duram 8 anos e outras uns 3/4 anos
guiZmo

There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==

There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
guiZmo Escreveu:Fernando Sousa Escreveu:esta impec amigo
so uma questao
quando tiveres que trocar isso sera que eles te vao trocar???![]()
![]()
sabes que isso tem uma pilha dentro amigo
e quando a pilha acabar tens de mandar esse para traz e pedir um novo
abraço
Trocam na boa, tenho a minha via verde pintada de preto matte tambem desde sensivelmente 2009, e já foi a 2 mudas d pilha sem problema, claro q nao tapei os numeros de identificaçao. Acho é piada como umas pilhas duram 8 anos e outras uns 3/4 anos
serio amigo??? possas
a minha é de 2008 e ainda nao saiu do vidro para trocar a pilha
mas ainda bem que trocam assim pintada
Tenho-a desde 2001, e ja levou 5 pilhas acho
guiZmo

There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==

There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Isso também pode ser de não passares muito na via verde, pelo menos foi o que a rapariga disse-me la quando fui trocar a pilha, foi ver aos registos e disse isso..guiZmo Escreveu:Tenho-a desde 2001, e ja levou 5 pilhas acho
Eu tenho a minha ah 3 anos e quase meio .. e sem probs até agora

Duarte Silva™
" Seat Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
" Seat Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Tenho a minha desde 2003, em 4 carros diferentes e nunca mudei acho eu lol
Mas nao a uso muito...
Mas nao a uso muito...

