Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon II FR [AnTiGeN] - Typhoon Kit & Brakes On....Pag. 1
Eu nos carros que tive até hoje, sempre meti as green e não quero mais nada, preço/qualidade é de top ;)
Volkswagen Golf V GTi 2.0TFSi (2005)
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon II FR [AnTiGeN] - Typhoon Kit & Brakes On....Pag. 1
A|exandre Escreveu:Belo set de travagem :babado:
Estou a pensar no mesmo mas pastilhas GreenStuff.

Abraço :happy72:
LipeGTI Escreveu:Eu nos carros que tive até hoje, sempre meti as green e não quero mais nada, preço/qualidade é de top ;)

Tens de ver também a nivel da tua condução, porque estas aguetam mais temperatura que as green...
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon II FR [AnTiGeN] - Typhoon Kit & Brakes On....Pag. 1
mas mt mais!
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon II FR [AnTiGeN] - Typhoon Kit & Brakes On....Pag. 1
AnTiGeN Escreveu:
A|exandre Escreveu:Belo set de travagem :babado:
Estou a pensar no mesmo mas pastilhas GreenStuff.

Abraço :happy72:
LipeGTI Escreveu:Eu nos carros que tive até hoje, sempre meti as green e não quero mais nada, preço/qualidade é de top ;)

Tens de ver também a nivel da tua condução, porque estas aguetam mais temperatura que as green...
claro, e para o dia-a-dia e para umas brincadeiras as green chegam...
se fores a 190/200 e meteres pé no travão, elas conseguem bem parar o carro sem qualquer fadiga ;)
Volkswagen Golf V GTi 2.0TFSi (2005)
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon II FR [AnTiGeN] - Typhoon Kit & Brakes On....Pag. 1
Boas

Há muito tempo que não coloco fotos do meu menino, também porque ainda não tinha tirado fotos recentemente.

Na passada semana fui passear até Braga e conhecer o Gerês, então lembrei-me de tirar umas fotos do carro, aqui estão elas: (o carro não está lá muito limpo porque esteve a chover e tal)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Assim podem ver como está o carro actualmente...

Abraços
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon II FR [AnTiGeN] - Fotos....Pag. 11
Boas fotos! O carro está lindo! :cool:
Going further than the best...
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Leon II FR [AnTiGeN] - Fotos....Pag. 11
muito bonito :D
Ana Miranda
[TUNING não é crime!!!]
P.S.- Faço edição/montagem de imagens e videos! É so mandar PM
Re: Leon II FR [AnTiGeN] - Fotos....Pag. 11
Está cool a máquina :)
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon II FR [AnTiGeN] - Fotos....Pag. 11
Belo rebaixamento! Uma jantola e está perfeito!
Re: Leon II FR [AnTiGeN] - Fotos....Pag. 11
Simple and clean...adoro esta muito bom o teu carro amigo...esse rebaixaa :babado: :babado: :babado: mento
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Leon II FR [AnTiGeN] - Fotos....Pag. 11
5 estrelas
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon II FR [AnTiGeN] - Fotos....Pag. 11
Boas fotos amigo !
carro ta 5*

Grande abraço :happy14:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon II FR [AnTiGeN] - Fotos....Pag. 11
Obrigado malta...

Se deus quizer irá sofrer umas mod's para o proximo ano...

Ha que melhorar o projecto...

Abraços
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon II FR [AnTiGeN] - Fotos....Pag. 11
excelente .D
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon II FR [AnTiGeN] - Fotos....Pag. 11
Boas

Uma pequena mod que fiz com um pouco de bricolage...

Identificador Via Verde pintado de preto matte...

Frente
Imagem

Tras
Imagem

Abraços
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon II FR [AnTiGeN] - Pequena Mod....Pag. 11
esta impec amigo

so uma questao
quando tiveres que trocar isso sera que eles te vao trocar??? :hum: :hum:
sabes que isso tem uma pilha dentro amigo
e quando a pilha acabar tens de mandar esse para traz e pedir um novo

abraço
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Novato
Re: Leon II FR [AnTiGeN] - Pequena Mod....Pag. 11
amigo tira me uma duvida. o meu tambem entrada UBS por debaixo do banco do pendura mas meto la uma pen e nao dá nada. é preciso fazer alguma coisa especial?

Obrigado
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon II FR [AnTiGeN] - Pequena Mod....Pag. 11
Fernando Sousa Escreveu:esta impec amigo

so uma questao
quando tiveres que trocar isso sera que eles te vao trocar??? :hum: :hum:
sabes que isso tem uma pilha dentro amigo
e quando a pilha acabar tens de mandar esse para traz e pedir um novo

abraço
Quanto a pilha eu troquei a minha a cerca de 1 mês, e a outra aguentou 8 anos mal será que esta não aguente esse tempo novo, alem disso agora já há uns novos que se quiseres trocar este antigo pelo novo, praticamente tens de comprar o novo...

Abraços
Novato
Re: Leon II FR [AnTiGeN] - Pequena Mod....Pag. 11
almeidaD Escreveu:amigo tira me uma duvida. o meu tambem entrada UBS por debaixo do banco do pendura mas meto la uma pen e nao dá nada. é preciso fazer alguma coisa especial?

Obrigado
Podes me responder a isto SFF? cumprimentos obrigado
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: Leon II FR [AnTiGeN] - Pequena Mod....Pag. 11
Fernando Sousa Escreveu:esta impec amigo

so uma questao
quando tiveres que trocar isso sera que eles te vao trocar??? :hum: :hum:
sabes que isso tem uma pilha dentro amigo
e quando a pilha acabar tens de mandar esse para traz e pedir um novo

abraço

Trocam na boa, tenho a minha via verde pintada de preto matte tambem desde sensivelmente 2009, e já foi a 2 mudas d pilha sem problema, claro q nao tapei os numeros de identificaçao. Acho é piada como umas pilhas duram 8 anos e outras uns 3/4 anos
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon II FR [AnTiGeN] - Pequena Mod....Pag. 11
guiZmo Escreveu:
Fernando Sousa Escreveu:esta impec amigo

so uma questao
quando tiveres que trocar isso sera que eles te vao trocar??? :hum: :hum:
sabes que isso tem uma pilha dentro amigo
e quando a pilha acabar tens de mandar esse para traz e pedir um novo

abraço

Trocam na boa, tenho a minha via verde pintada de preto matte tambem desde sensivelmente 2009, e já foi a 2 mudas d pilha sem problema, claro q nao tapei os numeros de identificaçao. Acho é piada como umas pilhas duram 8 anos e outras uns 3/4 anos

serio amigo??? possas
a minha é de 2008 e ainda nao saiu do vidro para trocar a pilha
mas ainda bem que trocam assim pintada :cool: :cool:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: Leon II FR [AnTiGeN] - Pequena Mod....Pag. 11
Tenho-a desde 2001, e ja levou 5 pilhas acho
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon II FR [AnTiGeN] - Pequena Mod....Pag. 11
guiZmo Escreveu:Tenho-a desde 2001, e ja levou 5 pilhas acho
Isso também pode ser de não passares muito na via verde, pelo menos foi o que a rapariga disse-me la quando fui trocar a pilha, foi ver aos registos e disse isso..
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon II FR [AnTiGeN] - Pequena Mod....Pag. 11
Eu tenho a minha ah 3 anos e quase meio .. e sem probs até agora :) :)
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon II FR [AnTiGeN] - Pequena Mod....Pag. 11
Tenho a minha desde 2003, em 4 carros diferentes e nunca mudei acho eu lol
Mas nao a uso muito...
Responder