Avatar do Utilizador
Novato
finalmente o tao esperado chegou na semana passada so que ainda nao montaram nada garantiram-me que me entragavam esta semana, fotos para breve. :yupii:
Avatar do Utilizador
Platinum
já xegou o belo??? :hum:
Avatar do Utilizador
Novato
ora boas pessoal, finalmente e após uma grande luta (lol) la consegui sacar o meu popo, é verdadeiramente expectacular vem com todos os extras que pedi exepto os tapetes , e as jantes do cupra , neste momento estou a rolar com as jantes do fr ate chegarem as do cupra (vou abrir um classificado para venda das jantes do cupra) infelizmente ja nao vou puder para ja colocar os brembo e os coils pk me roubaram a minha moto r1 e com essas guitas vou comprar outra.... fotos para breve pessoal
Blacklion
:offtopic:
roubaram uma R1?
CRLH OS ****** :wtf:
haviam de ser apanhados e a pena era cortar os pulsos, assim deixavam de ter maozinhas leves :mad:

em relação ao leon, muitos parabens, k o gozes e k nao tenha o mesmo fim que a R1 :)
Avatar do Utilizador
Novato
Blacklion Escreveu::offtopic:
roubaram uma R1?
CRLH OS ****** :wtf:
haviam de ser apanhados e a pena era cortar os pulsos, assim deixavam de ter maozinhas leves :mad:
nem me digas nada, filhos da p**** anda um gajo a trabalhar para ter as cenas , pa é uma r1 preta de 2006 matricula 79-bv-16, se alguem a vir por ai digam alguma coisa
Avatar do Utilizador
Platinum
FUSCA Escreveu:
Blacklion Escreveu::offtopic:
roubaram uma R1?
CRLH OS ****** :wtf:
haviam de ser apanhados e a pena era cortar os pulsos, assim deixavam de ter maozinhas leves :mad:
nem me digas nada, filhos da p**** anda um gajo a trabalhar para ter as cenas , pa é uma r1 preta de 2006 matricula 79-bv-16, se alguem a vir por ai digam alguma coisa

É verdade porra a Lei devia ser mais f***** para exes gaijos que gozam com quem trabalha!!!já agora Fusca!Fotos nao há??Abraço
Novato
Re: CHEGOU FINALMENTE.....LEON FR II
entao e fotos??
Ibiza 130 Power
Avatar do Utilizador
Gold
Re: CHEGOU FINALMENTE.....LEON FR II
De idealização tem tudo p ser um gd projecto :) ..

Apesar de achar mt metal pro interior e arredores, mas gostos são gostos..

estou curioso qt a essa cor das jantes..ver como ficaria num pretinho 8) !!!

De resto, sorte com a máquina.. :cool2:
Responder