umm isso e que esta dificel, estou virado para as do leon cupra RJoao Cesar Escreveu:Jante de 18 no bicho ... E leves
ou as bbs do redShade
estou a dicidir
Voto nas BBS do Redtoledo_power Escreveu:umm isso e que esta dificel, estou virado para as do leon cupra RJoao Cesar Escreveu:Jante de 18 no bicho ... E leves
ou as bbs do redShade
estou a dicidir
A minha alma está parva...toledo_power Escreveu:De acordo com a informação recebida do fabricante, a viatura em questão pode usar a medida de pneumáticos 225/40R18. Caso pretenda a sua certificação, agradecemos que nos seja enviado um comprovativo da transferência para o NIB 0033.000.000.280.015.13905 do valor de 30,00EUR+IVA=36,30EUR, ou, em alternativa cheque do mesmo valor à ordem de Alfredo C. Garrido - Despachante Oficial Unipessoal, Lda(mencionando sempre a matrícula a que se refere o respectivo pagamento), enviado para o Apartado 17006, 1901-501 Lisboa, MORADA COMPLETA E RESPECTIVO CONTRIBUINTE, para emissão de factura.
![]()
![]()
entao pede porque o meu toledo traz 17 de origem :-)ToledoTDI Escreveu:A minha alma está parva...toledo_power Escreveu:De acordo com a informação recebida do fabricante, a viatura em questão pode usar a medida de pneumáticos 225/40R18. Caso pretenda a sua certificação, agradecemos que nos seja enviado um comprovativo da transferência para o NIB 0033.000.000.280.015.13905 do valor de 30,00EUR+IVA=36,30EUR, ou, em alternativa cheque do mesmo valor à ordem de Alfredo C. Garrido - Despachante Oficial Unipessoal, Lda(mencionando sempre a matrícula a que se refere o respectivo pagamento), enviado para o Apartado 17006, 1901-501 Lisboa, MORADA COMPLETA E RESPECTIVO CONTRIBUINTE, para emissão de factura.
![]()
![]()
![]()
Jante de 18"... num Toledo?? O Alfredo "Marreta" passou-se...
Comigo quase que foi preciso ir a Fátima a pé para ele me mandar a porcaria de um papel a dizer que podia montar pneus 205 em jante de 16"...
Não percebo isto... Na altura em que eu pedi, só eram autorizadas medidas de pneus que tenham saído em pelo menos um modelo, e não sairam Toledos 1M com jante de 18".
Tb kero...
E o Ivo da ookamistor, se quizeres posso perguntar quanto fica, tens de me dizer os dados do teu carro ao certo. e se queres 330(17) ou 356(18 ) mmandregodinho Escreveu:Grande projecto! Espectacular!
Boa continuação Miguel!
Por acaso também ando a ver esses Kit de travões para o meu, mas ainda ñ sei os preços nem onde se arranjam. Será que me podes facultar isso sff por PM?
Venham essas jantes 18"
Pois... eu sabia que o Toledo TDI150 tinha saido com jante de 17", por isso é que insisti, mas nada. Para o meu ele só deixou jante de 16" com pneus 205. Mas como todos nós sabemos, os carros são exactamente iguais, por isso, se dá para um, dá para todos.toledo_power Escreveu:entao pede porque o meu toledo traz 17 de origem :-)ToledoTDI Escreveu:A minha alma está parva...toledo_power Escreveu:De acordo com a informação recebida do fabricante, a viatura em questão pode usar a medida de pneumáticos 225/40R18. Caso pretenda a sua certificação, agradecemos que nos seja enviado um comprovativo da transferência para o NIB 0033.000.000.280.015.13905 do valor de 30,00EUR+IVA=36,30EUR, ou, em alternativa cheque do mesmo valor à ordem de Alfredo C. Garrido - Despachante Oficial Unipessoal, Lda(mencionando sempre a matrícula a que se refere o respectivo pagamento), enviado para o Apartado 17006, 1901-501 Lisboa, MORADA COMPLETA E RESPECTIVO CONTRIBUINTE, para emissão de factura.
![]()
![]()
![]()
Comigo quase que foi preciso ir a Fátima a pé para ele me mandar a porcaria de um papel a dizer que podia montar pneus 205 em jante de 16"...
Não percebo isto... Na altura em que eu pedi, só eram autorizadas medidas de pneus que tenham saído em pelo menos um modelo, e não sairam Toledos 1M com jante de 18".
Tb kero...
ai sim, e k pessoas sao essas e qt levam?ToledoTDI Escreveu:Pois... eu sabia que o Toledo TDI150 tinha saido com jante de 17", por isso é que insisti, mas nada. Para o meu ele só deixou jante de 16" com pneus 205. Mas como todos nós sabemos, os carros são exactamente iguais, por isso, se dá para um, dá para todos.toledo_power Escreveu:entao pede porque o meu toledo traz 17 de origem :-)ToledoTDI Escreveu: A minha alma está parva...![]()
Tb kero...
Como ele foi inflexivel, e eu não queria andar ilegal, tive que lhe pedir homolgação para jante de 16", e depois mandei a martelada.![]()
Eu não queria, mas lá teve que ser.
Neste momento tenho 225/45R17 devidamente legalizado no livrete.
Se fosse hoje já seria diferente... Já se conseguem homolgações através de outras pessoas, o sr. Alfredo "Marreta" Garrido já não tem o exclusivo.
Obrigado! Toledo_Powertoledo_power Escreveu:E o Ivo da ookamistor, se quizeres posso perguntar quanto fica, tens de me dizer os dados do teu carro ao certo. e se queres 330(17) ou 356(18 ) mmandregodinho Escreveu:Grande projecto! Espectacular!
Boa continuação Miguel!
Por acaso também ando a ver esses Kit de travões para o meu, mas ainda ñ sei os preços nem onde se arranjam. Será que me podes facultar isso sff por PM?
Venham essas jantes 18"
abraço
nao e tudo igual, as mangas de eixo sao difrentes, os travoes e mais algumas coisasToledoTDI Escreveu:Pois... eu sabia que o Toledo TDI150 tinha saido com jante de 17", por isso é que insisti, mas nada. Para o meu ele só deixou jante de 16" com pneus 205. Mas como todos nós sabemos, os carros são exactamente iguais, por isso, se dá para um, dá para todos.toledo_power Escreveu:entao pede porque o meu toledo traz 17 de origem :-)ToledoTDI Escreveu: A minha alma está parva...![]()
Tb kero...
Como ele foi inflexivel, e eu não queria andar ilegal, tive que lhe pedir homolgação para jante de 16", e depois mandei a martelada.![]()
Se fosse hoje já seria diferente... Já se conseguem homolgações através de outras pessoas, o sr. Alfredo "Marreta" Garrido já não tem o exclusivo.
Eu sei, amigo, eu sei...toledo_power Escreveu:nao e tudo igual, as mangas de eixo sao difrentes, os travoes e mais algumas coisasToledoTDI Escreveu:Pois... eu sabia que o Toledo TDI150 tinha saido com jante de 17", por isso é que insisti, mas nada. Para o meu ele só deixou jante de 16" com pneus 205. Mas como todos nós sabemos, os carros são exactamente iguais, por isso, se dá para um, dá para todos.
tb concordoJ41R0 Escreveu:toledo tdi ou as k o sozinho tem a venda...
Por acaso sabes que o S3 é "quattro", ou seja, tem tracção às 4 rodas, o que significa que tens uma transmissão agarrada ao eixo traseiro. Não sei se os suportes das pinças serão compatíveis com os nossos eixos.toledo_power Escreveu:trava mesmo mt bem, ele ja travava bem de origem, mas agora abuza, agora ando a procura dos travoes de traz so S3$_Marco_$ Escreveu:Esse conjunto de disco e bombas é demais, faço ideia isso a travar.As jantes ficaram bem devia vir assim de origem.Esse toledo e bué raro so vi um ou dois a circular.
tenho um amigo meu que meteu num audi 1.8 t 150 cvToledoTDI Escreveu:Por acaso sabes que o S3 é "quattro", ou seja, tem tracção às 4 rodas, o que significa que tens uma transmissão agarrada ao eixo traseiro. Não sei se os suportes das pinças serão compatíveis com os nossos eixos.toledo_power Escreveu:trava mesmo mt bem, ele ja travava bem de origem, mas agora abuza, agora ando a procura dos travoes de traz so S3$_Marco_$ Escreveu:Esse conjunto de disco e bombas é demais, faço ideia isso a travar.As jantes ficaram bem devia vir assim de origem.Esse toledo e bué raro so vi um ou dois a circular.
Procura antes o sistema de um Cupra R. As pinças e o diâmetro dos discos é o mesmo do S3 (256mm), mas sem a transmissão no eixo traseiro. Continuo sem ter 100% de certeza se consegues montar os suportes das pinças no teu eixo. O mais provável é teres que trocar o eixo completo.