ouvi falar em embaladeiras???Nuno Tomás Escreveu:Esta 6ª feira chegam as embaladeiraqs depois e a pintura dos frisos
sao as do fr? onde as foste buscar?
tb kero umas...

Última edição por Nuno Tomás em 30 nov 2007, 18:51, editado 1 vez no total.

Boas é assim o autocolante da funeraria tirei temporariamente para pintar a mala , mas tenho as letras a dizer leon no centro da malaRicardo GT Escreveu:Ainda tens as letras na mala ? é k vi um leon azulão em Alverca e parecia ser o teu so k não tinha as letras nem autocolantes na mala mas estava mta louco penso k seja o teu.
Continua o Bom projecto cada vez esta mais makinão

Por acaso até não anda mas o pessoal confunde-o com o meu por causa da cor e de sermos os dois de alverca embora o dele seja mais claro e os choques serem adaptadosKRUX Escreveu:Esse carro do pizeiro é tão falado e ás tantas nem anda por aqui....

Boas sim agora é R mistery Team mas dantes era formula FLoukuras_B Escreveu:Cm já tinha reparado, por ter passado por ti..
Muito porreiro o teu projecto
E já agora nao é Formula F é R Mistery Team

Sim o nome da oficina é Formula F, mas o nome do Aço é R Mistery TeamNuno Tomás Escreveu:Boas sim agora é R mistery Team mas dantes era formula FLoukuras_B Escreveu:Cm já tinha reparado, por ter passado por ti..
Muito porreiro o teu projecto
E já agora nao é Formula F é R Mistery Team
que por acaso amanha estou lá batido em principio