Avatar do Utilizador
Novato
Pepsi,

Onde fizeste a reprogramação ? Foi no representante da Revo em Portugal ( Power Speed ) ?
Avatar do Utilizador
Novato
Exactamente. Power e Speed!

Mods? Fica a faltar pouco. Quiçá... aileron do cupra, ic do cupra, um turbozito maior...!

Ah, não sei se referi, mas o meu rádio é um Alpine 1004R.

Imagem
Imagem
'08 MINI R56 Cooper D by MB Power / Vilauto Competições / JC Motorsport
Feedback - http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=24700
Rieger Escreveu:Tenho um radio desses pra vender.. 550€ com 1 mes de utilização.
Tb lê CD´s/DVD´s?
Avatar do Utilizador
Novato
Nop. Este rádio tem que funcionar com uma unidade externa de leitura de CDs/DVDs.

O meu tá a funcionar com este leitor Zanon:

Imagem
Imagem
'08 MINI R56 Cooper D by MB Power / Vilauto Competições / JC Motorsport
Feedback - http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=24700
Avatar do Utilizador
Novato
Novas fotos!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
'08 MINI R56 Cooper D by MB Power / Vilauto Competições / JC Motorsport
Feedback - http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=24700
Avatar do Utilizador
Gold
Lindo!

Não sei o que é melhor... o carro ou o fotógrafo :lol: :lol: :lol:

Cumps
black_zi
Ta Muito Fixe!
Gosto muito do teu carro!
Ta mesmo muito muito Fixe!
Avatar do Utilizador
Novato
Disses-te k puses-te pelicula?!??! è k não se nota.... puses-te a mais clarinha,foi?!?
Avatar do Utilizador
Bronze
nao se nota a pelicula??? :shock:
eu consigo ve-la
Avatar do Utilizador
Novato
Ha..... eu só tinha visto as 1ª fotos, nessas ele ainda não tinha...
Agora é k vi as outras,aí nota-se bem..........
Bruno Carmo
cada vez melhor, parabens :twisted: :twisted:
Bronze
Tá simplismente lindo... PORRA
Avatar do Utilizador
Novato
Passado mais de um ano, aqui deixo uma actualização do meu ibiza! :D

Conta agora com as seguintes mods:

:arrow: Reprogramação da centralina by REVO Technik

:arrow: Coil Overs Bilstein PSS

:arrow: Apoio de motor Ibiza Cupra Tdi

:arrow: Manómetros Seat Sport

:arrow: Pára-choques frontal e traseiro Cupra e respectivas ópticas

:arrow: Apoio de braço em cabedal Seat

:arrow: Substituição da grade divisória por uma placa artesanal de acrílico

:arrow: Barra AA Seat Sport

:arrow: Jantes Seat do Ibiza FR 06 com pneus 205/40/R17 Michelin Pilot Exalto PE2

:arrow: Panela de escape Ibiza Cupra Tdi

:arrow: EGR Off

:arrow: Instalação de IC (InterCooler) frontal Seat Sport

:arrow: Neons vermelhos nos pedais da Dietronics

:arrow: Kit Xenon OEM Original Seat

:arrow: Mínimos Leds Race Sport

:arrow: Remoção das letras no portão da mala

:arrow: Película nos 5 vidros "Alu Light" da SS Lumar, comercializada em Portugal pela Sotérmica

:arrow: Aileron original Ibiza Cupra Tdi

:arrow: Rádio Alpine 1004R com leitor DVD,CD,Mp3


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
'08 MINI R56 Cooper D by MB Power / Vilauto Competições / JC Motorsport
Feedback - http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=24700
Novato
Tás aí com alta maquina! Muito bonita!

Mas ainda mais :babado: tou eu com a qualidade das tuas fotos!!!!
Muitos Parabens, tens talento!!!

Abraços!!
Avatar do Utilizador
Gold
Grande projecto :woow:

Grandes fotos :woow:

Os meus parabéns, excelente bom gosto 8)
Avatar do Utilizador
Novato
As fotos foram tiradas pelo meu amigo Sérgio do Ibizaclub (outlawtorn).
Imagem
'08 MINI R56 Cooper D by MB Power / Vilauto Competições / JC Motorsport
Feedback - http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=24700
mbernardes
Grande maquina, ta lindo o carro.

:choque: Fiquei parvo com as fotos, muito boas
Avatar do Utilizador
Silver
Mt bonito o carro!!

Só pintava a via verde de preto, metia umas aerotwin e já agora se quiseres fazer um upgrade ao Sistema de travagem para 312mm fala comigo!! heehhe

Ah, qual a percentagem da película?? 35%?

Abraço
Avatar do Utilizador
Novato
A percentagem é 28%. Epa isso da travagem até é capaz de interessar. Manda mais infos por PM!
Imagem
'08 MINI R56 Cooper D by MB Power / Vilauto Competições / JC Motorsport
Feedback - http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=24700
Avatar do Utilizador
Administrador
Parece vt mas é real :lol: :lol: :lol:

Sem dúvida dos melhores ibizas que tenho visto :babado:

Parabéns e boa continuação :)
Avatar do Utilizador
Novato
É VT sim... de matrícula! :assobiar:

Esta semana vêm os bancos em pele preta com costuras vermelhas e as jantes MAK Matrix 5.
Imagem
'08 MINI R56 Cooper D by MB Power / Vilauto Competições / JC Motorsport
Feedback - http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=24700
Novato
Adoro ! ! !

Gostava ter comprado uma Ibiza :D
ImagemImagemImagemImagem
Mto bela!

Força nisso e continuação!!

;)
Avatar do Utilizador
Novato
o carro está reamente lindissimo mas as fotos tão lindas :babado: parabens pelo projecto 8)
Avatar do Utilizador
Novato
Obrigado! :) O mérito das fotos é de quem as tirou. Eu sou só o dono da viatura! :D
Imagem
'08 MINI R56 Cooper D by MB Power / Vilauto Competições / JC Motorsport
Feedback - http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=24700
Responder