Jota
Tas a vontade... Mas não à vontadinha...

Se LERES AS REGRAS verás lá bem explícito que a apresentação à comunidade é OBRIGATORIA para que se possa participar e consequentemente ser ajudado pelos outros user's, como tu tanto pedes..

Não te custa nada fazer a apresentação, nem é nada contra ti, pois é algo obrigatório a todos os utilizadores...

Capisce? 8)
Jota
Nas bombas? :?

Que bombas? :hum:
Bruno Carmo
é a ultima vez que vou dizer:

apresentação ou será tudo apagado...
Jota
Ah ok... Não sabia... lol
Jota
O meu? :?
Eu nem sabiam que iam pas bombas...

E a propósito, existem perto de 800 postos da GALP, onde é esse que se conhece a melhor malta pra ir pra ponte? :hum:
Jota
Eu so paro em bombas pa abastecer, ou pa dar uma queca à noite, nas zonas de descanso... 8)

Tão pouco sabia que a malta se encntrava nesses sítios... :?

Ele ha gente pa tudo, han... ja viste... :)
Bruno Carmo
:lol:
Platinum
:offtopic: :offtopic: :offtopic: :offtopic:
:punho: :punho: :punho: :punho: :punho::punho: :punho: :punho:
Jota
Quando quero não, quando PRECISO ir à ponte vou e faço-a à velocidade que me der na telha... pois vou ao Montijo 3 ou 4 vezes por semana, o dever assim me obriga :)

Sítios onde me encontro com o pessoal? Na boa... Passerelle, Elephante, Avião, DOC's (com o vasquinho), Zé da Madorna (quando vou à Parede), Tasca do Bagaço (quando vou a Ponte Sôr)... Tenho que te contar a minha vida ou que? :?
Platinum
Um RaZon sem RaZon...
Jota
MDS Escreveu:Um RaZon sem RaZon...
:lol:
Bronze
Que cromo!!! FDX!!!!

Cala-te krl!! ganhas mais em tar calado...
Platinum
Imagem

:assobiar: :dah:
Silver
RaZon Escreveu:
Bruno Carmo Escreveu:não dizes nada de jeito...

tu é que falaste que o Leon não é carro para ponta! Não fui eu...

mas se andas pela ponte, tão já viste alguns Leon´s a fazerem muita ponta certo?
Deixo os de o ver a meio da ponte de ai a qere mudar o motor do meu Leon LOL mas ja ate ja vi saxos a acompanharem vtis e os leons a ficarem para traz ainda fico mais deseperado nexas alturas :chorar:
Secalhar Leons 1.4 não ??? :P dai tu kereres mudar de motor...
k motor vais meter ? o de um Honda ? para juntares a beleza dum leon com a velocidade dum Honda ... :dah:
# Livin`Team #
Silver
ó sr. razon , antes de escreveres mais , dá uma volta pelo forum , ve uns videos ( de pontes) e depois benze-te :dah: :dah: :dah:
tu chegaste agora e és um campeao mas, mas antes de ti já cá havia muitos e com provas dadas, tu que andas na ponte poe ai um video prá malta curtir, ou nao tens??
bom até eu que sou da terrinha tenho :assobiar:
Sócio Leon Club
Só vejo mt converssa e pouca acção, bora lá ver uns leons a dar na boca aos VTI's..... :P :P :P :D
É mt :punho: :lol: :lol:

Um VTI com turbo é k fica mt bom, pk agr se tiver de origem só com uns toques não fica nada de especial.... S for com turbo o mais certo é veres o VTI a partir o motor a meio da Vasco, :assobiar: :assobiar:
Bronze
XX_espadinha Escreveu:ó sr. razon , antes de escreveres mais , dá uma volta pelo forum , ve uns videos ( de pontes) e depois benze-te :dah: :dah: :dah:
tu chegaste agora e és um campeao mas, mas antes de ti já cá havia muitos e com provas dadas, tu que andas na ponte poe ai um video prá malta curtir, ou nao tens??
bom até eu que sou da terrinha tenho :assobiar:

é daqueles que vai á ponte na faixa da direita pra ver os outros a puxarem....

Só pode!!
Bronze
DVilela-Black Cupra TDI Escreveu:Só vejo mt converssa e pouca acção, bora lá ver uns leons a dar na boca aos VTI's..... :P :P :P :D
É mt :punho: :lol: :lol:

Um VTI com turbo é k fica mt bom, pk agr se tiver de origem só com uns toques não fica nada de especial.... S for com turbo o mais certo é veres o VTI a partir o motor a meio da Vasco, :assobiar: :assobiar:
Epah este ppl fala msm ah toa... fdx ha carros e carros...
Oh devil ja k falas em vti's com turbo, ja vist algum a andar? ou melhor a andar e a meio da ponte a partir? ek eu vi mtas xs o FC a fazer a ponte sem partir... :hum:

Leons a levarem grandes putas de saxos e ctr's vti's etc tb é vdd, mas devem estar d origem d certeza lol ou entao é o meu... lololol
Mas dpois temos tdi's tipo ZJ ou LL k pronto... venha la o VTI... lol

Kuanto ao outro kromo da terriola, epah jovem tens o motor 1.4 o melhor k tens a fazer é um projecto tipo o k o redshade ia fazer... olha aproveita e kompra-lhe o motor kaso ainda nao tenha vendido... agora teres komprado um 1.4 pra passares pra diesel? :dah:

Jotinha, por falar em docks... vamos la hj? :D
Imagem
Seat Leon Cupra 4