ToledoTDI
trqster Escreveu:
dany Escreveu:é verdade fica parece um carro velho a desligar ..lol....
Fica tipo os Ibizas TDI90/110 <99... :D
O ke é ke tem os TDI 110 de 99 :?: São os melhores!! Agora TDI150... pfff. Isso é ke nao vale nada... :lol: :lol: :lol:

Agora a sério, o meu tem a EGR desligada electrónicamente e ambos os tubos selados (e desligados), e brevemente vai levar colectores "novos" sem EGR.
Treme um bocadinho, qdo desligo o carro, mas isso tb se deve aos apoios do motor ke já estão nas couves (6 anos e 191.000 kms), e não abana o carro todo como estão a dar a entender...

Ah... e não parece um carro velho... :x

:wink:
dany
ToledoTDI Escreveu:
trqster Escreveu:
dany Escreveu:é verdade fica parece um carro velho a desligar ..lol....
Fica tipo os Ibizas TDI90/110 <99... :D
O ke é ke tem os TDI 110 de 99:?: São os melhores!! Agora TDI150... pfff. Isso é ke nao vale nada... :lol: :lol: :lol:

Agora a sério, o meu tem a EGR desligada electrónicamente e ambos os tubos selados (e desligados), e brevemente vai levar colectores "novos" sem EGR.
Treme um bocadinho, qdo desligo o carro, mas isso tb se deve aos apoios do motor ke já estão nas couves (6 anos e 191.000 kms), e não abana o carro todo como estão a dar a entender...

Ah... e não parece um carro velho... :x

:wink:
desculpa nao dfoi o que diz dizer carro velho um 110 porque esses e que ja deram provas do que valem,mas tremoe um bocadinho,quando levar o colector todo sem valvula vais ver que treme mais porque nao é a mesma coisa ter valvula tapada e nao ter ... :D
ToledoTDI
dany Escreveu:desculpa nao dfoi o que diz dizer carro velho um 110 porque esses e que ja deram provas do que valem,mas tremoe um bocadinho,quando levar o colector todo sem valvula vais ver que treme mais porque nao é a mesma coisa ter valvula tapada e nao ter ... :D
Eu tava a brincar... :lol: :lol:

No meu caso, não tenho a válvula tapada. Eu não me explikei bem... A EGR já não tem os tubos lá ligados, nem tem nada a tapar os buracos (axo eu :roll: ). Só os tubos é ke estão selados e desencaixados da EGR... Ou seja, neste momento, ter lá EGR é pior do ke não ter. :D

E sim, confirmo: a partir do momento ke me sakaram os tubos fora, notei logo ke o carro abanava um bocadinho mais a desligar. Mas é dakelas coisas... Who cares? :D
ToledoTDI
Rieger Escreveu:Amanha estas lá ou nao??
Yep. Amanhã e no Domingo. :wink:
dany
E sim, confirmo: a partir do momento ke me sakaram os tubos fora, notei logo ke o carro abanava um bocadinho mais a desligar. Mas é dakelas coisas... Who cares?
tens razao quem quer saber o pessoal quer é veneno hiihhhhi :D
Responder