Traz essa capa, mas ainda nao consegui arranjar das novas, as que eles tem é as que tapam os buracos dos parafusos, ao qual não dá nestas.
Sabes onde posso encontrar?!
Aquilo consegue-se tirar por fora?! Ou tem de ser mesmo por dentro tirando a jante?!
Boas pessoal, aqui seguem algumas fotos do meu Leon, as fotos não são grande coisa, ainda não tive a oportunidade desejada para fazer umas fotos artisticas...
Assim que o comprei optei por algumas alterações antes de sair do stand, tais como:
-Jantes diferentes
-Ponteira de escape Seat Sport
-Frisos cinzentos nas portas e colunas dianteiras e traseiras
-Frisos cromados nos manómetros
-Frisos cromados nos difusores de ar laterais.
Neste ultimo conjunto optei só por os aros laterais, achando que depois ficar cromados a mais no interior.
Espero que gostem tanto como eu.

Assim que o comprei optei por algumas alterações antes de sair do stand, tais como:
-Jantes diferentes
-Ponteira de escape Seat Sport
-Frisos cinzentos nas portas e colunas dianteiras e traseiras
-Frisos cromados nos manómetros
-Frisos cromados nos difusores de ar laterais.
Neste ultimo conjunto optei só por os aros laterais, achando que depois ficar cromados a mais no interior.
Espero que gostem tanto como eu.

Sim, obrigado mas isso do tapete tá controlado. 
São tapetes de oferta do concessionario que quando acabar a época de praia vou por o conjunto da Seat Sport.
Agora tenho a grelha favo de mel para por debaixo do simbolo S que por sinal não consigo tirar.
Já segui as instruções só que não consigo, tenho receio de partir, alguém sabe como se faz?!
São tapetes de oferta do concessionario que quando acabar a época de praia vou por o conjunto da Seat Sport.
Agora tenho a grelha favo de mel para por debaixo do simbolo S que por sinal não consigo tirar.
Já segui as instruções só que não consigo, tenho receio de partir, alguém sabe como se faz?!
Eu acho que protege mais a entrada de objectos estranhos, mas também acho que reduz a entrada de ar.
De qualquer maneira fica mais bonito assim.
Já agora, se estão a gostar do projecto, podem votar aqui - http://www.leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=8651.
Obrigado!
De qualquer maneira fica mais bonito assim.
Já agora, se estão a gostar do projecto, podem votar aqui - http://www.leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=8651.
Obrigado!
yap,é mesmo assimVodka7 Escreveu:Uma coisa que reparei e não sei se é mesmo assim ou se é só o meu ou alguma função, mas o radio nao tem luz com os farois apagados, ou seja quando a noite quero mexer no radio tenho de acender as luzes interiores ou exteriores, acham isto nornal?! lol
blaupunkt alana mp3 made in portugal