Bronze
É um BLAUKPUNT BREMEN MP74 na altura era o topo da marca. Tem as saidas no radio e tenho o esquema do mesmo. O problm mesmo foi descobrir kual eram os fios k levavam a informaçao nas fichas mini ISO do carro.Teria sido mt mais facil t tivesse um radio original já k ao desligar uma a uma teria descoberto kual era. D kker maneira a azul esta fora de questao pois será pra caixa d cds.Isto s o leon for igual ao golf já k o pin out k arranjei é d um golf . :hum:
Novato
Re: info do autorradio no quadrante
nao acredito muito que essa funçao funcione sem ser no de origem porqur esse pequeno visor apenas transmite a informaçao dos radios de origem da marca... e como pegar no visor do proprio radio aumentar os fios de alimentaçao do visor ao ponto de poder instalar o visor no quadrante... talvez so mesmo alterando o firmware do proprio radio de alguma maneira e descobrir que cabos ligam ao quadrante e cruza los com os que ligam ao visor do proprio radio no seu interior!

mas era uma mod bacana! :happy72:
Novato
O meu tb tinha essa info com rádio de origem... dps mudei pr blaupunkt MP53 e lá se foi essa info. Por acaso nunca me tinha lembrado de voltar a ligar o rádio de origem e ir desligando fios e ir vendo.... qd tiver de férias ( k inda falta mto) vou checkar isso :dah: Entretanto já mudei pr outro rádio multimédia... mas duvido k tenha essa saída de info.... pk é todo XPTO, mas do ebay.... nada de marca XPTO eh eh
Portem-s e boas :condutor:
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=16923

Leon TDI Sport 110cv Preto Jan-2000 >Box: on off 130cv, Choques FR, 17" , Lip do Cupra xokes, HID 6000K
Novato
pois, é uma questao de experimentar ou inventar um pouco. dada a data do topico ate esperava que alguem tivesse conseguido fazer essa mod e respondesse mas nao me quer parecer... :hum:
Bronze
Eu descobri qual era a ficha, mas não deu para ligar.Aquilo tem 3 fichas mini iso.
são estas(aki só estão duas falta a verde)

Imagem

A azul Da cablagem do carro é da caixa de cds que vinha de origem, no radio blaukpunt é tambem da caixa de cds,mas actualmente tenho lá ligado um cabo Aux para poder usar uma fonte de áudio externa

tipo isto( o cabo agora vai para dentro do porta luvas)

Imagem

a amarelada cablagem do carro é para levar som para umas entradas que tem na consola trazeira para ligar auscultadores nos lugares traseiros, ficando o radio a tocar apenas pelos phones, no radio blaukpunt é para ligar o amplificador, liguei lá a ficha e activando no menu do radio o amplificador fica apenas a sair som para as tais ligaçoes dos phones nos bancos de trás

Aki vem o problema! :P

a verde na cablagem do carro é a que leva a info para o quadrante, mas no radio blaukpunt a verde é a que liga os comandos do volante/receptor do comando á distancia

No radio blaukpunta que leva a info para um visor externo é uma outra ficha rectangular no radio(igual á das colunas) e como as fichas sao diferentes não tive como ligar. Mas acredito que alguém com conhecimentos em electrónica que saiba o que significa as iniciais nos esquemas consiga ligar aquilo. :)
Responder