nao ta esquecido, mas como devem compreender a minha vida nao é ir buscar peças a seat para fazer moldes...
nao actualizei este post, pk a apesar ter a consola no meu carro, quem a fez disse q tao depressa n fazia outra, pois os moldes partiram. e como sabem a primeira é bastante cara... por isso nao fazia sentido estar a alimentar alguma esperança.
bom mas as boas noticias sao, ja tenho outra consola para lhe dar, e ele ver se consegue arranjar outra maneira de fazer a peça, para ficarem as restantes mais baratas. ja tenho as capas dos espelhos, e outra peça q quero fazer ja ta encomendada.
o aileron ando a procura de um para servir de molde, pois a seat nao é nada barata...
outras peças maiores, fazem-se sem problema, mas a especialidade do rapaz é peças para competiçao, logo o objectivo é menos peso possivel, e nao beleza, em conversa com ele, confessou-me q peças muito maiores, so sendo pintadas, pk carbono à vista pode ficar com algumas bolhas.
se alguem quiser uma peça é so combinar cmg e eu levo ao rapaz para ele ver se da para fazer e fazer um orçamento.
fica aki a minha para verem

abraço