rapaz... tem calminha... foi uma brincadeira... a gargalhada não a partilho porque não me apetece... o Nipo é um grande amigo meu... a piada é para ele... algum problema quanto a isso?LG Escreveu:já agora podes dizer o porque desse espantoBruno Carmo Escreveu:NIPO?LG Escreveu:Uma coisa é certa os TDI's nunca gostaram muito de admissões directas
as melhores preparações assim o demostram![]()
Ex:Rui Augusto,areias,nipo,njoyastra,parujo etc....
Todos com filtros stock e caixa stock![]()
lol![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
epá, não me aguentei! mortooooooooooooo![]()
quero partilhar essa tua gargalhada tambem![]()
será que queres dizer que o carro dele n estava potente![]()
que era dos tdi's Mais fortes que por ai andam ou andavam![]()
xau
nem maisBruno Carmo Escreveu:resumindo... eu cá uso filtro de papel.... mudanças de filtros aos 10mil, e uns assopros de vez em quando no mesmo...
João Catita Escreveu:nem maisBruno Carmo Escreveu:resumindo... eu cá uso filtro de papel.... mudanças de filtros aos 10mil, e uns assopros de vez em quando no mesmo...![]()
'02 VW Golf TDI
PKE remap || 80mm intake || Free-flow exhaust || FK hightec kit || Sparco strut bar || S3 lower strut bar || Powerflex bushes || CC || Parking sensors || Aerotwin front and rear wipers ||
PKE remap || 80mm intake || Free-flow exhaust || FK hightec kit || Sparco strut bar || S3 lower strut bar || Powerflex bushes || CC || Parking sensors || Aerotwin front and rear wipers ||