OlaDLeo Escreveu:Tu sabes que a furação das jantes do Leon 1M é diferente da furação do 1P right?![]()
Para meteres essas jantes tens que comprar adaptadores para alterar a furação...
De qualquer maneira, ficam mal![]()
obrigado pela tua opinião.
OlaDLeo Escreveu:Tu sabes que a furação das jantes do Leon 1M é diferente da furação do 1P right?![]()
Para meteres essas jantes tens que comprar adaptadores para alterar a furação...
De qualquer maneira, ficam mal![]()
Sim fazemtuningo Escreveu:O espaçadores que encontraste fazem converção de 5x100 para 5x112, que é a furação do teu carro?????????



Última edição por hulf_FR em 11 fev 2008, 21:53, editado 2 vezes no total.
O lip completo ficava bem se acompanhasse as linhas do para choques, se assim fosse eu tinha posto completo, mas vi varias fotos do mesmo montado em FrII e aquele espaço que fica vazio não me convence, muito menos o facto de não acompanhar as linhas.jrg_mart Escreveu:Pois eu sou sincero, acho que ai ficava fixe era o lip completo e não cortado!! Mas tens um carro mto fixe...
Abraço
Boas Mauro ontem não deu para aparecer em telheiras. A repro anda bem, nunca tive nenhum problema e nunca me acendeu a luz do Fap já tenho 35 mil KM 10 dos quais feitos com repro.MauroPT Escreveu:Hulf_fr como anda essa Repro??
Olá edgarfaf podes ver o meu teste na zona dos testes de potencia, o carro ficou com 200cv e 400 e poucos Nm nada de exagerado, com o filtro de particulas não podes forçar a repro. A condução do dia a dia fica mais agradável, o carro responde abaixo das 2000rpm evitando tanta mudança de caixa.edgarfaf Escreveu:Boas hulf!!
Qts cavalinhos a mais acrescentaste ao bicho com a repro??
e não fizeste reforço de embreagem nem nada??
Cumps
OKhulf_FR Escreveu:Olá edgarfaf podes ver o meu teste na zona dos testes de potencia, o carro ficou com 200cv e 400 e poucos Nm nada de exagerado, com o filtro de particulas não podes forçar a repro. A condução do dia a dia fica mais agradável, o carro responde abaixo das 2000rpm evitando tanta mudança de caixa.edgarfaf Escreveu:Boas hulf!!
Qts cavalinhos a mais acrescentaste ao bicho com a repro??
e não fizeste reforço de embreagem nem nada??
Cumps
Com este valor de binário não tens que te preocupar com a embraiagem penso que ela suporte até 450Nm.
os consumos em andamento moderado baixaram, posso te dar um exemplo, fui para o algarve pela nacional a andar nas calmas(não ultrapassei os 120Km/h) e fiz 5.9l de média para cá vim tambem pela nacional mas com mais pressa fiz 6,8l.edgarfaf Escreveu:Pois..tens razão!! Velocidade máxima não é a descer uma ravina![]()
Diz-me só, já q estás contente com a repro, consumos, subiram??
E FUMO??
eu sei q p andar tem q deitar fumo..mas..