Avatar do Utilizador
Novato
DLeo Escreveu:Tu sabes que a furação das jantes do Leon 1M é diferente da furação do 1P right? :hum:
Para meteres essas jantes tens que comprar adaptadores para alterar a furação...

De qualquer maneira, ficam mal :dah:

:)
Ola :) se reparares um pouco mais acima eu falo dessa parte da furação e que tenho cotações para esses adaptadores.

obrigado pela tua opinião.
Avatar do Utilizador
Gold
Tens razão, não vi :dah: Ainda bem que estás informado :)
Avatar do Utilizador
Novato
O espaçadores que encontraste fazem converção de 5x100 para 5x112, que é a furação do teu carro?????????
Avatar do Utilizador
Novato
tuningo Escreveu:O espaçadores que encontraste fazem converção de 5x100 para 5x112, que é a furação do teu carro?????????
Sim fazem
Avatar do Utilizador
Bronze
A jantola ñ é a mais bonita prái, mas ficam melhor que as do Leon 1M,
é pena serem 17", se baixares um pouco o carro sempre disfarça um bocado,
e o vermelho fica-lhe a matar.
Avatar do Utilizador
Platinum
Realmente essa jante não favorece mt o excelente vermelho que o carro tem
.:assobiar: :assobiar:


Como vai o bólide?Cumps
Avatar do Utilizador
Platinum
moreno
esse vermelho com os farois brancos atraz ficava :babado:
Avatar do Utilizador
Novato
Boas aqui ficam umas fotos do trabalhinho do fim-de-semana passado.

LIP Cupra

Imagem

Imagem

Imagem

Confesso que não acho muita piada ao lip completo no nosso modelo dai ter cortado.

Já agora tambem informo :P que tenho espaçadores atrás de 20 mm

Espero que gostem
Avatar do Utilizador
Gold
Grande Pormenor!! ;)

Muito Fixe! :D

Abraço
Feedback
dBdrag
Avatar do Utilizador
Bronze
Pois eu sou sincero, acho que ai ficava fixe era o lip completo e não cortado!! Mas tens um carro mto fixe...

Abraço
Avatar do Utilizador
Novato
jrg_mart Escreveu:Pois eu sou sincero, acho que ai ficava fixe era o lip completo e não cortado!! Mas tens um carro mto fixe...

Abraço
O lip completo ficava bem se acompanhasse as linhas do para choques, se assim fosse eu tinha posto completo, mas vi varias fotos do mesmo montado em FrII e aquele espaço que fica vazio não me convence, muito menos o facto de não acompanhar as linhas.

Eu fiz o corte no lip na diagonal para que o mesmo ficasse visualmente agradável.
Avatar do Utilizador
Bronze
Pois dá para ver que o trabalho foi feito com mto cuidado e ficou bem, e se calhar tens razão que fique bem assim... Acredito que se visse com os meus olhos mudasse de opinião... :assobiar:

Abraço :D
Avatar do Utilizador
Platinum
Fico espectacular!mta originalidade,ainda nao tinha visto assim 8)
Avatar do Utilizador
Platinum
Muito bonito ao vivo o LIp!!!!essa reprozinhaaaaaaaaaaaaaa :)
Avatar do Utilizador
Silver
Boas!!
o carro ta muito fixe!! esse lip fika tipo :babado: :woow: lindo lol!!
continua com as boas mods!!

abraço
1.9 Tdi Sport Limited power By A&D MotorSport "Tì Acacio PoWeR =P"
http://www.admotorsport.rg3.net/
FeedBack:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... 416#139373
Avatar do Utilizador
Platinum
VA! - EVORA COM ISSO ! 12 ABRIL

ou tens alguma desculpa esfarrapada ?
Avatar do Utilizador
Platinum
Hulf_fr como anda essa Repro??
Avatar do Utilizador
Novato
MauroPT Escreveu:Hulf_fr como anda essa Repro??
Boas Mauro ontem não deu para aparecer em telheiras. A repro anda bem, nunca tive nenhum problema e nunca me acendeu a luz do Fap já tenho 35 mil KM 10 dos quais feitos com repro.

Abraço
Avatar do Utilizador
Gold
Boas hulf!!
Qts cavalinhos a mais acrescentaste ao bicho com a repro??
e não fizeste reforço de embreagem nem nada??
Cumps
Avatar do Utilizador
Novato
edgarfaf Escreveu:Boas hulf!!
Qts cavalinhos a mais acrescentaste ao bicho com a repro??
e não fizeste reforço de embreagem nem nada??
Cumps
Olá edgarfaf podes ver o meu teste na zona dos testes de potencia, o carro ficou com 200cv e 400 e poucos Nm nada de exagerado, com o filtro de particulas não podes forçar a repro. A condução do dia a dia fica mais agradável, o carro responde abaixo das 2000rpm evitando tanta mudança de caixa.
Com este valor de binário não tens que te preocupar com a embraiagem penso que ela suporte até 450Nm.
Avatar do Utilizador
Gold
hulf_FR Escreveu:
edgarfaf Escreveu:Boas hulf!!
Qts cavalinhos a mais acrescentaste ao bicho com a repro??
e não fizeste reforço de embreagem nem nada??
Cumps
Olá edgarfaf podes ver o meu teste na zona dos testes de potencia, o carro ficou com 200cv e 400 e poucos Nm nada de exagerado, com o filtro de particulas não podes forçar a repro. A condução do dia a dia fica mais agradável, o carro responde abaixo das 2000rpm evitando tanta mudança de caixa.
Com este valor de binário não tens que te preocupar com a embraiagem penso que ela suporte até 450Nm.
OK :yap:
Vou ja ver isso!!
Em relação aos consumos.. :hum: :hum: ??
Obrigado

Ja fui ver.. é pena q não tenha melhorado em ponta!!
:hum:
Avatar do Utilizador
Novato
Melhoras sempre a velocidade de ponta, agora chego lá mais depressa. provavelmente se descer uma ravina (tipo final da A2 no final da serra) atinjo uma velocidade que não atingia sem repro, mas isso para mim não é velocidade máxima.

Tu notas a repro é em recuperações, se fizeres uma volta a um circuito com e sem repro ves que tens uma alma nova.

Eu mudei de um leon TDI 110cv com repro para este sem repro e fiquei cheio de saudades do carro antigo, por isso mal pude esperar para por veneno neste.

E ainda gostava de melhorar, sacar o Fap e fazer uma coisa mais forte. Tenho saudade das 5000rpm que fazia com o outro leon :yupii:
Avatar do Utilizador
Gold
Pois..tens razão!! Velocidade máxima não é a descer uma ravina :hum:

Diz-me só, já q estás contente com a repro, consumos, subiram??

E FUMO :? ??

eu sei q p andar tem q deitar fumo..mas.. :assobiar:
Avatar do Utilizador
Novato
edgarfaf Escreveu:Pois..tens razão!! Velocidade máxima não é a descer uma ravina :hum:

Diz-me só, já q estás contente com a repro, consumos, subiram??

E FUMO :? ??

eu sei q p andar tem q deitar fumo..mas.. :assobiar:
os consumos em andamento moderado baixaram, posso te dar um exemplo, fui para o algarve pela nacional a andar nas calmas(não ultrapassei os 120Km/h) e fiz 5.9l de média para cá vim tambem pela nacional mas com mais pressa fiz 6,8l.

Não tenho fumo, o Fap não te permite fumo, por isso é que com FAP em média não consegues por mais de 30cv e o binário não sobe muito acima dos 420Nm. Agora sem Fap....... tens sempre o Mitrashark para falar desse assunto, ele foi dos primeiros a fazer essas brincadeiras no Leon dele
Responder