foçes tenham la calma....isto foi o primeiro de muitos....a nao ser que a maquina berre..hahahahahaha....
Proximo fim de semana ja deve xover mais, logo mais lama, a gente dps fala.....
tira mais fotos e se possivel com isso no meio de um riacho!!!!LOLnmberga Escreveu:foçes tenham la calma....isto foi o primeiro de muitos....a nao ser que a maquina berre..hahahahahaha....
Quer dizer no meio do riacho o mais que pode acontecer e dps ter de andar a tirar peixinhos de la de dentro.....morgado Escreveu:tira mais fotos e se possivel com isso no meio de um riacho!!!!LOLnmberga Escreveu:foçes tenham la calma....isto foi o primeiro de muitos....a nao ser que a maquina berre..hahahahahaha....
E então nao conta queres ver???? mais vale na poça do que no alcatrao......e nao ir ter a apostiça pk tenho de almocar......
e dps eu e que sou o chicken......hahahahahahahahah!!!
eu tinha vergonha... ah e tal eu sou mta maluco... queres saber de uma cena, para fazer aquilo que fizes-te até dizia á minha mãe para lá ir... e depois aquela foto em que apontas para os pneus com alguma lama, aquilo era para quê? ganha juízo e tem vergonha... olha, vai mas é para casa... e esconde-te... 
man atao se nao gostas o pk de perderes o teu tempo a vir aqui xeirar o projecto.......deixa la que eu ao menos ponho fotos, sejam fracas ou nao.....flyer Escreveu:eu tinha vergonha... ah e tal eu sou mta maluco... queres saber de uma cena, para fazer aquilo que fizes-te até dizia á minha mãe para lá ir... e depois aquela foto em que apontas para os pneus com alguma lama, aquilo era para quê? ganha juízo e tem vergonha... olha, vai mas é para casa... e esconde-te...
na vergonha axas.....hahahahahahahahahaah.......nunca pa!!!
olha, arma-te em avestruz e enfia a cabeça na areia...nmberga Escreveu:man atao se nao gostas o pk de perderes o teu tempo a vir aqui xeirar o projecto.......deixa la que eu ao menos ponho fotos, sejam fracas ou nao.....flyer Escreveu:eu tinha vergonha... ah e tal eu sou mta maluco... queres saber de uma cena, para fazer aquilo que fizes-te até dizia á minha mãe para lá ir... e depois aquela foto em que apontas para os pneus com alguma lama, aquilo era para quê? ganha juízo e tem vergonha... olha, vai mas é para casa... e esconde-te...![]()
na vergonha axas.....hahahahahahahahahaah.......nunca pa!!!
no coments......e ja agora deixa la oflyer Escreveu:olha, arma-te em avestruz e enfia a cabeça na areia...nmberga Escreveu:man atao se nao gostas o pk de perderes o teu tempo a vir aqui xeirar o projecto.......deixa la que eu ao menos ponho fotos, sejam fracas ou nao.....flyer Escreveu:eu tinha vergonha... ah e tal eu sou mta maluco... queres saber de uma cena, para fazer aquilo que fizes-te até dizia á minha mãe para lá ir... e depois aquela foto em que apontas para os pneus com alguma lama, aquilo era para quê? ganha juízo e tem vergonha... olha, vai mas é para casa... e esconde-te...![]()
na vergonha axas.....hahahahahahahahahaah.......nunca pa!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ò nuno desculpa mas concordo com o ricardo, isso nao é nada,flyer Escreveu:eu até tinha vergonha de pôr essas fotos aqui... tu passas-te na poça de lama que há ao pé de casa e sujas-te os pneus... maricas... chicken...
Tens de fazer um batismo como eu fiz com o meu cota
Espero que n te importes de meter as fotos no teu post, posso tira-las se nao as quiser cá
Ficamos lá presos...

Depois veio o tractor

N saia de frente... tive de sair de trás..

Sujo ?

No fim ficou assim

Tive de lavar a matricula e os farois pq da bofia

Cumps grs

Espero que n te importes de meter as fotos no teu post, posso tira-las se nao as quiser cá
Ficamos lá presos...

Depois veio o tractor

N saia de frente... tive de sair de trás..

Sujo ?

No fim ficou assim

Tive de lavar a matricula e os farois pq da bofia

Cumps grs
eu acho que ele tanto quis curtir que acabou atascado!! LOL eu tb sou sp assim tento sp o caminho mais complicado e por vezes acabo atascadoXX_espadinha Escreveu:assim sim , mas ve-se que nao tens experiencia, entao tu queres passar num atasqueiro por dentro dos trilhos?via-se logo que ia assentar o peito no chao
LOOOL Pois é pa curtirmorgado Escreveu:eu acho que ele tanto quis curtir que acabou atascado!! LOL eu tb sou sp assim tento sp o caminho mais complicado e por vezes acabo atascadoXX_espadinha Escreveu:assim sim , mas ve-se que nao tens experiencia, entao tu queres passar num atasqueiro por dentro dos trilhos?via-se logo que ia assentar o peito no chao
![]()
![]()
![]()
![]()
mas eu ja acabei de andar com o meu jipinho??? hein
apressados voces pa.....
tenham la calminha k a gente dps conversa......heheheheheh, vao ver vou por o Zuki com lama ate ao pescoço dps kero ver os comentarios

apressados voces pa.....
tenham la calminha k a gente dps conversa......heheheheheh, vao ver vou por o Zuki com lama ate ao pescoço dps kero ver os comentarios
Projecto actualizado......
Em breve fotos e surpresas

Em breve fotos e surpresas