Silver
mas esse baptismo foi mt soft!!! isso nem o capot sujou!!!! :mad: :mad:
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Silver
CAGÃO !!!!!

Quero ir andar nesse machimbombo !!! :yupii:
Nissan Juke "R"D

Feedback
Bronze
foçes tenham la calma....isto foi o primeiro de muitos....a nao ser que a maquina berre..hahahahahaha....

Proximo fim de semana ja deve xover mais, logo mais lama, a gente dps fala..... :assobiar:
Imagem
Imagem
Assisted By LS Auto :excited:
projecto Fim de Semana---> http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=5458
Silver
nmberga Escreveu:foçes tenham la calma....isto foi o primeiro de muitos....a nao ser que a maquina berre..hahahahahaha....

Proximo fim de semana ja deve xover mais, logo mais lama, a gente dps fala..... :assobiar:
tira mais fotos e se possivel com isso no meio de um riacho!!!!LOL
Imagem
Bronze
morgado Escreveu:
nmberga Escreveu:foçes tenham la calma....isto foi o primeiro de muitos....a nao ser que a maquina berre..hahahahahaha....

tira mais fotos e se possivel com isso no meio de um riacho!!!!LOL
Quer dizer no meio do riacho o mais que pode acontecer e dps ter de andar a tirar peixinhos de la de dentro..... :lol: :lol: :lol:
Imagem
Imagem
flyer
eu até tinha vergonha de pôr essas fotos aqui... tu passas-te na poça de lama que há ao pé de casa e sujas-te os pneus... maricas... chicken...
Bronze
E então nao conta queres ver???? mais vale na poça do que no alcatrao......e nao ir ter a apostiça pk tenho de almocar...... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: e dps eu e que sou o chicken......hahahahahahahahah!!!
Imagem
Imagem
flyer
eu tinha vergonha... ah e tal eu sou mta maluco... queres saber de uma cena, para fazer aquilo que fizes-te até dizia á minha mãe para lá ir... e depois aquela foto em que apontas para os pneus com alguma lama, aquilo era para quê? ganha juízo e tem vergonha... olha, vai mas é para casa... e esconde-te... :dah:
Bronze
flyer Escreveu:eu tinha vergonha... ah e tal eu sou mta maluco... queres saber de uma cena, para fazer aquilo que fizes-te até dizia á minha mãe para lá ir... e depois aquela foto em que apontas para os pneus com alguma lama, aquilo era para quê? ganha juízo e tem vergonha... olha, vai mas é para casa... e esconde-te... :dah:
man atao se nao gostas o pk de perderes o teu tempo a vir aqui xeirar o projecto.......deixa la que eu ao menos ponho fotos, sejam fracas ou nao..... :hum:

na vergonha axas.....hahahahahahahahahaah.......nunca pa!!!
Imagem
Imagem
flyer
nmberga Escreveu:
flyer Escreveu:eu tinha vergonha... ah e tal eu sou mta maluco... queres saber de uma cena, para fazer aquilo que fizes-te até dizia á minha mãe para lá ir... e depois aquela foto em que apontas para os pneus com alguma lama, aquilo era para quê? ganha juízo e tem vergonha... olha, vai mas é para casa... e esconde-te... :dah:
man atao se nao gostas o pk de perderes o teu tempo a vir aqui xeirar o projecto.......deixa la que eu ao menos ponho fotos, sejam fracas ou nao..... :hum:

olha, arma-te em avestruz e enfia a cabeça na areia... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Bronze
flyer Escreveu:
nmberga Escreveu:

olha, arma-te em avestruz e enfia a cabeça na areia... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
no coments......e ja agora deixa la o :offtopic:
Imagem
Imagem
Silver
flyer Escreveu:eu até tinha vergonha de pôr essas fotos aqui... tu passas-te na poça de lama que há ao pé de casa e sujas-te os pneus... maricas... chicken...
ò nuno desculpa mas concordo com o ricardo, isso nao é nada, :woow: , vou pore aqui uns videos de uma pequena amostra do que vos espera se vierem ter comigo, foi feito de moto 4, de jipe será mais radical :P
Novato
Tens de fazer um batismo como eu fiz com o meu cota :P :P
Espero que n te importes de meter as fotos no teu post, posso tira-las se nao as quiser cá

Ficamos lá presos...

Imagem

Depois veio o tractor

Imagem

N saia de frente... tive de sair de trás..

Imagem

Sujo ?

Imagem

No fim ficou assim

Imagem

Tive de lavar a matricula e os farois pq da bofia

Imagem

Cumps grs :yupii: :yupii:
Silver
assim sim , mas ve-se que nao tens experiencia, entao tu queres passar num atasqueiro por dentro dos trilhos? :woow: via-se logo que ia assentar o peito no chao :assobiar:
Silver
XX_espadinha Escreveu:assim sim , mas ve-se que nao tens experiencia, entao tu queres passar num atasqueiro por dentro dos trilhos? :woow: via-se logo que ia assentar o peito no chao :assobiar:
eu acho que ele tanto quis curtir que acabou atascado!! LOL eu tb sou sp assim tento sp o caminho mais complicado e por vezes acabo atascado :oops: :oops: :oops: :lol: :lol:
Imagem
Novato
morgado Escreveu:
XX_espadinha Escreveu:assim sim , mas ve-se que nao tens experiencia, entao tu queres passar num atasqueiro por dentro dos trilhos? :woow: via-se logo que ia assentar o peito no chao :assobiar:
eu acho que ele tanto quis curtir que acabou atascado!! LOL eu tb sou sp assim tento sp o caminho mais complicado e por vezes acabo atascado :oops: :oops: :oops: :lol: :lol:
LOOOL Pois é pa curtir :P :P :yupii:
Bronze
mas eu ja acabei de andar com o meu jipinho??? hein :P :P :P

apressados voces pa.....

tenham la calminha k a gente dps conversa......heheheheheh, vao ver vou por o Zuki com lama ate ao pescoço dps kero ver os comentarios :P :P :P :P
Imagem
Imagem
Silver
sim dá-lhe, quando se anda com outro carro ficar atolado é bem engracado, se andas sozinho goza a lama mas .... :choque:
Bronze
Projecto actualizado......

Em breve fotos e surpresas 8) 8)
Imagem
Imagem
Bronze
Conforme prometido aqui seguem algumas fotos:

ImagemImagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Espero que gostem :D eu diverti me a grande
Imagem
Imagem
Platinum
Ora aí está um fim de semana de total descanso :lol: :lol:
Silver
Então e a lama em cima do capot e tejadilho??? :lol: :lol: Acho que até o meu R5 passava por ai!!!! :P :P :P deves de ter curtido mm á grande.

abraço
Imagem
J41R0
ehhhh... nada k a minha amarelona n passa-se :P
agr a serio... de jiposa tb deve dar grande adrenaline :D
força e estima a machine ;)
Silver
ó piço, nao és tu que vai a conduzir :assobiar:
Silver
XX_espadinha Escreveu:ó piço, nao és tu que vai a conduzir :assobiar:
ca para mim deve de ter tido medo de sujar os pes!!! :lol: :lol: :lol: