Novato
Brutal mesmo! :choque: :choque: :choque: :babado: :babado: Está mesmo lindo

Já agora tens quanto de % na pelicula?
Administrador
O A3 é um carro lindo,mas o teu abusa.

Continuação do bom projecto.
Novato
adorei o teu carro, so acho a traseira um pouco simples de mais, de resto 5* :choque: :D
Nelson Antunes
Knd^5 Escreveu:adorei o teu carro, so acho a traseira um pouco simples de mais, de resto 5* :choque: :D
Hehe tens razao, a traseira esteve à espera do Natal ! Vou meter agora o Aleron S-Line e se possivel visto que ja esqueci por completo o kit oettinger, vou meter o spoiler traseiro da S-Line ! Vamos la a ver :)

Cumprimentos
Novato
grs Escreveu:Brutal mesmo! :choque: :choque: :choque: :babado: :babado: Está mesmo lindo

:assobiar: :assobiar: :yupii:
Silver
Nelson Antunes Escreveu:
Knd^5 Escreveu:adorei o teu carro, so acho a traseira um pouco simples de mais, de resto 5* :choque: :D
Hehe tens razao, a traseira esteve à espera do Natal ! Vou meter agora o Aleron S-Line e se possivel visto que ja esqueci por completo o kit oettinger, vou meter o spoiler traseiro da S-Line ! Vamos la a ver :)

Cumprimentos
Isso é que a malta quer!!LOL e ainda te passas da cbeça e num acto de loucura metes o kit todo do S3!!! LOL isso é que era!
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Nelson Antunes
grs Escreveu:
grs Escreveu:Brutal mesmo! :choque: :choque: :choque: :babado: :babado: Está mesmo lindo

:assobiar: :assobiar: :yupii:
Desculpa !

A pelicula é a 2ª mais escura que existe ! Por percentagem nao sei, mas sei que é Nivel 2 !

Hehe !

Eu gostava mas para por o kit S3 no meu tinha que mudar o capot e tudo ! É complicado !! So nos novos a partir de 2005 é que dá pra tirar os choques originais e por os outros !

Cumprimentos !
Novato
:choque: e muito lindo o teu Audi A3...gosto muito :babado:
A paixao do Leon...
ImagemImagem
Novato
Na sexta a noite tive a felicidade casual de ver este carrito nos picas em Monsanto (paraste do outro lado a minha frente, eu tava no capom do leon Fr preto do outro lado) e tenho a dizer que o carro está muito bonito, um rebaixamento abusadão mesmo e os vidros escuros ficam muito bonitos, para nao falar do ar de macho que mandam as jantes.. 5* o projecto.. ;)

Ps: quando tavas a ir embora o gajo do BMW azul meteu-se ctg po pica.. looool... fizeste bem em não lhe passar cartuxo, o homem so se armava. ;)
Jota
Vi este carro estacionado em São João da Talha, antes de chegar ao PLUS da Bobadela ainda esta semana e tá de facto muito bonito!

As jantes então são só as mais bonitas do MUNDO! :D

Continua rapaz! :happy72:
Novato
O Audi A3 mais lindo que já vi até hoje.. parabens... continua...
Nelson Antunes
Tiago Sousa Escreveu:Na sexta a noite tive a felicidade casual de ver este carrito nos picas em Monsanto (paraste do outro lado a minha frente, eu tava no capom do leon Fr preto do outro lado) e tenho a dizer que o carro está muito bonito, um rebaixamento abusadão mesmo e os vidros escuros ficam muito bonitos, para nao falar do ar de macho que mandam as jantes.. 5* o projecto.. ;)

Ps: quando tavas a ir embora o gajo do BMW azul meteu-se ctg po pica.. looool... fizeste bem em não lhe passar cartuxo, o homem so se armava. ;)

Obrigado !

Sim eu nao gosto de puxar com o A3! E havias de ter visto a cara dele a olhar pra mim, assim com cara de mau (parecia ele que tinha o melhor carro do mundo) ! E eu a rir-me pra ele ! LOL o gajo nao sei se se chateou e começou a puxar que nem um desalmado sozinho ! Nao percebi ! ;)

Jota,

Sim eu sou daqui de sjtalha ! E trabalho aqui também ! Ando sempre por estas zonas ! Obrigado por apreciares o meu project ! Também ja tive o prazer de ver o teu varias vezes e tb gosto bastante ! Estão parecidos só que um é Leon e outro A3 ;)

Narkotiko,

Obrigado ! :D

Cumprimentos
Bronze
Ta cada x melhor!!!!

:yupii:
Bronze
Ta cada x melhor!!!!

:yupii:
Novato
Tá cada x mais feio :P

Está muito louco 8)
Mister Detalhista ;)
clio 1.5 dci black flake power detalhado :D
Nelson Antunes
yamaha Escreveu:Tá cada x mais feio :P

Está muito louco 8)
Hey!! Tu nao tens voto na matéria !! :)
Jota
Inda hoje o vi outra vez. Vou bue vezes ao PLUS da Bobadela, desta vez tava do outro lado da estrada, à sombrinha. :D

Abraço
Administrador
Só eu é que não tenho o prazer de ver esse maquinão ao vivo :)
Nelson Antunes
Jota Escreveu:Inda hoje o vi outra vez. Vou bue vezes ao PLUS da Bobadela, desta vez tava do outro lado da estrada, à sombrinha. :D

Abraço
Hehe eu trabalho no stand aí onde vês o carro parado !

Silver Leon tb nao exageres !!! É um carro normalissimo !! :)

Obrigado !
Administrador
Nelson Antunes Escreveu:
Jota Escreveu:Inda hoje o vi outra vez. Vou bue vezes ao PLUS da Bobadela, desta vez tava do outro lado da estrada, à sombrinha. :D

Abraço
Hehe eu trabalho no stand aí onde vês o carro parado !

Silver Leon tb nao exageres !!! É um carro normalissimo !! :)

Obrigado !
Ya é normalissimo,mas para mim é o A3 mais bonito que vi até hoje,e olha que eu adoro A3.
Suricata_R
Traidor :mad: não há nada mais bonito que o Leon :mad:
:lol: :lol: :lol:
Administrador
Suricata_R Escreveu:Traidor :mad: não há nada mais bonito que o Leon :mad:

Concordo contigo,mas o A3,e mais particularmente este também são :babado:
Nelson Antunes
Hehehe Silver Leon qualquer dia o pessoal dos leons juntam-se todos e saltam-te em cima !!! :assobiar: Estás tramado pah ! :P

Cumprimentos
Administrador
Nelson Antunes Escreveu:Hehehe Silver Leon qualquer dia o pessoal dos leons juntam-se todos e saltam-te em cima !!! :assobiar: Estás tramado pah ! :P

Cumprimentos

Admira-te.

Olha,para o teu ficar perfeito,falta-lhe os xoques do s line.
Hoje vi um e fiquei :babado:
Nelson Antunes
ya ya ! Infelizmente nao dá !

Teria que mudar o capot... Isto para o da frente...!

Mas eu ja estou com umas ideias porreiras...

O aleron vem pra semana pelos vistos ! E ando a estudar :hum: a ver se dá pra por o spoiler traseiro e as saias laterais do S3 no meu...

So que ainda nao sei é como é que vou fazer com o choques da frente... Estou um bocado receoso...

Pah mas hei-de conseguir arranjar qq coisa nem que em ultima análise meta mesmo o capot e tudo... Tenho que ver...!

Fica esta foto pra verem a traseira e lateral...
http://www.km77.com/marcas/audi/2007/a3/s3/gra/03.asp

E esta para verem a frente que eu nao posso por !!! :(
http://www.km77.com/marcas/audi/2007/a3/s3/gra/01.asp

Mas pronto nao há-de ser nada... Pelo menos o aleron ja tenho falta o resto...!

Cumprimentos
Responder