Já agora tens quanto de % na pelicula?
Brutal mesmo!
Está mesmo lindo
Última edição por grs em 27 dez 2006, 19:16, editado 2 vezes no total.
Hehe tens razao, a traseira esteve à espera do Natal ! Vou meter agora o Aleron S-Line e se possivel visto que ja esqueci por completo o kit oettinger, vou meter o spoiler traseiro da S-Line ! Vamos la a verKnd^5 Escreveu:adorei o teu carro, so acho a traseira um pouco simples de mais, de resto 5*![]()
Cumprimentos
Isso é que a malta quer!!LOL e ainda te passas da cbeça e num acto de loucura metes o kit todo do S3!!! LOL isso é que era!Nelson Antunes Escreveu:Hehe tens razao, a traseira esteve à espera do Natal ! Vou meter agora o Aleron S-Line e se possivel visto que ja esqueci por completo o kit oettinger, vou meter o spoiler traseiro da S-Line ! Vamos la a verKnd^5 Escreveu:adorei o teu carro, so acho a traseira um pouco simples de mais, de resto 5*![]()
![]()
Cumprimentos
Desculpa !grs Escreveu:grs Escreveu:Brutal mesmo!![]()
![]()
![]()
![]()
Está mesmo lindo
Já agora tens quanto de % na pelicula?![]()
![]()
A pelicula é a 2ª mais escura que existe ! Por percentagem nao sei, mas sei que é Nivel 2 !
Hehe !
Eu gostava mas para por o kit S3 no meu tinha que mudar o capot e tudo ! É complicado !! So nos novos a partir de 2005 é que dá pra tirar os choques originais e por os outros !
Cumprimentos !
Na sexta a noite tive a felicidade casual de ver este carrito nos picas em Monsanto (paraste do outro lado a minha frente, eu tava no capom do leon Fr preto do outro lado) e tenho a dizer que o carro está muito bonito, um rebaixamento abusadão mesmo e os vidros escuros ficam muito bonitos, para nao falar do ar de macho que mandam as jantes.. 5* o projecto.. 
Ps: quando tavas a ir embora o gajo do BMW azul meteu-se ctg po pica.. looool... fizeste bem em não lhe passar cartuxo, o homem so se armava.
Ps: quando tavas a ir embora o gajo do BMW azul meteu-se ctg po pica.. looool... fizeste bem em não lhe passar cartuxo, o homem so se armava.
Tiago Sousa Escreveu:Na sexta a noite tive a felicidade casual de ver este carrito nos picas em Monsanto (paraste do outro lado a minha frente, eu tava no capom do leon Fr preto do outro lado) e tenho a dizer que o carro está muito bonito, um rebaixamento abusadão mesmo e os vidros escuros ficam muito bonitos, para nao falar do ar de macho que mandam as jantes.. 5* o projecto..
Obrigado !
Sim eu nao gosto de puxar com o A3! E havias de ter visto a cara dele a olhar pra mim, assim com cara de mau (parecia ele que tinha o melhor carro do mundo) ! E eu a rir-me pra ele ! LOL o gajo nao sei se se chateou e começou a puxar que nem um desalmado sozinho ! Nao percebi !
Jota,
Sim eu sou daqui de sjtalha ! E trabalho aqui também ! Ando sempre por estas zonas ! Obrigado por apreciares o meu project ! Também ja tive o prazer de ver o teu varias vezes e tb gosto bastante ! Estão parecidos só que um é Leon e outro A3
Narkotiko,
Obrigado !
Cumprimentos
Ya é normalissimo,mas para mim é o A3 mais bonito que vi até hoje,e olha que eu adoro A3.Nelson Antunes Escreveu:Hehe eu trabalho no stand aí onde vês o carro parado !Jota Escreveu:Inda hoje o vi outra vez. Vou bue vezes ao PLUS da Bobadela, desta vez tava do outro lado da estrada, à sombrinha.![]()
Abraço
Silver Leon tb nao exageres !!! É um carro normalissimo !!![]()
Obrigado !
ya ya ! Infelizmente nao dá !
Teria que mudar o capot... Isto para o da frente...!
Mas eu ja estou com umas ideias porreiras...
O aleron vem pra semana pelos vistos ! E ando a estudar
a ver se dá pra por o spoiler traseiro e as saias laterais do S3 no meu...
So que ainda nao sei é como é que vou fazer com o choques da frente... Estou um bocado receoso...
Pah mas hei-de conseguir arranjar qq coisa nem que em ultima análise meta mesmo o capot e tudo... Tenho que ver...!
Fica esta foto pra verem a traseira e lateral...
http://www.km77.com/marcas/audi/2007/a3/s3/gra/03.asp
E esta para verem a frente que eu nao posso por !!!
http://www.km77.com/marcas/audi/2007/a3/s3/gra/01.asp
Mas pronto nao há-de ser nada... Pelo menos o aleron ja tenho falta o resto...!
Cumprimentos
Teria que mudar o capot... Isto para o da frente...!
Mas eu ja estou com umas ideias porreiras...
O aleron vem pra semana pelos vistos ! E ando a estudar
So que ainda nao sei é como é que vou fazer com o choques da frente... Estou um bocado receoso...
Pah mas hei-de conseguir arranjar qq coisa nem que em ultima análise meta mesmo o capot e tudo... Tenho que ver...!
Fica esta foto pra verem a traseira e lateral...
http://www.km77.com/marcas/audi/2007/a3/s3/gra/03.asp
E esta para verem a frente que eu nao posso por !!!
http://www.km77.com/marcas/audi/2007/a3/s3/gra/01.asp
Mas pronto nao há-de ser nada... Pelo menos o aleron ja tenho falta o resto...!
Cumprimentos