Tá tudo aí:*correcaminos* Escreveu:interesa-me a info do radiador de gasoleo. nao tenho claro onde cortar os condutos, antes o despois do sensor do gasoleo????
obrigado!
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... 35&start=0
Tá tudo aí:*correcaminos* Escreveu:interesa-me a info do radiador de gasoleo. nao tenho claro onde cortar os condutos, antes o despois do sensor do gasoleo????
obrigado!
Reproalonso_666 Escreveu:Em seguida de minha apresentação aos membros restantes do forum, eu ponho meu consultation outra vez, eu tenho um Leon TDI 150cv e eu quero deixá-lo ao redor de 240cv, o gustaria sabe-me partes que há mudar de modo que seja fiable e que mim as fábricas dos recomendeis para fazer a preparação ou algum formulário para contatar com eles
cumprimentos e agradecimentos
têm falado já do turbo cylon eliminador, mas gustaria para saber-me mas, que eu perturbo deleites? preço? quem o distribui?caspinha Escreveu:Reproalonso_666 Escreveu:Em seguida de minha apresentação aos membros restantes do forum, eu ponho meu consultation outra vez, eu tenho um Leon TDI 150cv e eu quero deixá-lo ao redor de 240cv, o gustaria sabe-me partes que há mudar de modo que seja fiable e que mim as fábricas dos recomendeis para fazer a preparação ou algum formulário para contatar com eles
Escape desde turbo até á panela de maior diamentro
Turbo cylon eliminator
Embraiagem
Ficas com 230 a 240 cv em maha
Abraço
o ppl de ca ja se vê á rasca para os arranjartêm falado já do turbo cylon eliminador, mas gustaria para saber-me mas, que eu perturbo deleites? preço? quem o distribui?
cumprimentos
sim é complicado arranjar desses turbosBlackcupra Escreveu:o ppl de ca ja se vê á rasca para os arranjartêm falado já do turbo cylon eliminador, mas gustaria para saber-me mas, que eu perturbo deleites? preço? quem o distribui?
cumprimentos![]()
exclusivo clientes MB
Tenho uns à venda aqui e tb a sandwichalonso_666 Escreveu:também gustaria a saber de onde fazer-me dos tubos do radiador do óleo, nao se de onde sacarlos.
cumprimentos
Wrong : 245 cvs e 490 NM em MAHA._Tózé ReD R Escreveu: Sem injectores penso conseguires chegar até cerca dos 220cv's...
Ve o meu post aqui.alonso_666 Escreveu:têm falado já do turbo cylon eliminador, mas gustaria para saber-me mas, que eu perturbo deleites? preço? quem o distribui?caspinha Escreveu:Reproalonso_666 Escreveu:Em seguida de minha apresentação aos membros restantes do forum, eu ponho meu consultation outra vez, eu tenho um Leon TDI 150cv e eu quero deixá-lo ao redor de 240cv, o gustaria sabe-me partes que há mudar de modo que seja fiable e que mim as fábricas dos recomendeis para fazer a preparação ou algum formulário para contatar com eles
Escape desde turbo até á panela de maior diamentro
Turbo cylon eliminator
Embraiagem
Ficas com 230 a 240 cv em maha
Abraço
cumprimentos
com que turbo, o cylon?Goodspeed Escreveu:Wrong : 245 cvs e 490 NM em MAHA._Tózé ReD R Escreveu: Sem injectores penso conseguires chegar até cerca dos 220cv's...![]()
Repro, Turbo, Escape, Embriagem
Abraço
Sim, Cylon Eliminator da MB POWER.João Catita Escreveu:com que turbo, o cylon?Goodspeed Escreveu:Wrong : 245 cvs e 490 NM em MAHA._Tózé ReD R Escreveu: Sem injectores penso conseguires chegar até cerca dos 220cv's...![]()
Repro, Turbo, Escape, Embriagem
Abraço![]()
é que o q está aí a dar o power é basicamente o turbo e a repro e ganhar 90cv só com isso...o escape e a embraiagem é mais pela fiabilidade....
elucida aí o ppl...ou pelo menos a mim...![]()
alguém me pode elucidar...João Catita Escreveu:esses cylon eleminator são os garret gt25?![]()
já ouvi falar em cylon eleminator mas n sei a que se refere....alguém me pode elucidar...
Não é nada disso. É um Cylon Eliminator.alonso_666 Escreveu:alguém me pode elucidar...João Catita Escreveu:esses cylon eleminator são os garret gt25?![]()
já ouvi falar em cylon eleminator mas n sei a que se refere....alguém me pode elucidar...![]()
cumprimentos
e de que consiste o cylon eliminador, que turbo es?Goodspeed Escreveu:Não é nada disso. É um Cylon Eliminator.alonso_666 Escreveu:alguém me pode elucidar...João Catita Escreveu:esses cylon eleminator são os garret gt25?![]()
já ouvi falar em cylon eleminator mas n sei a que se refere....alguém me pode elucidar...![]()
cumprimentos
Abraço
É pá eu tou a ver q a MB só tem uns bons clientes, outros são rascas... Pq alguns mm com injectores e mais uns pós, nem aos 250cv's chegaram nessa mm maha... pq?!... E tudo clientes da mm casa... MB...Goodspeed Escreveu:
Sim, Cylon Eliminator da MB POWER.
O que está a dar power é o conjunto. É preciso saber "trabalhar" com este turbo.
Os resultados estão á vista, para os que dizem que é fraco..LOL
Abraço
TOP SECRETalonso_666 Escreveu: e de que consiste o cylon eliminador, que turbo es?
cumprimentos
preÇo del cylon eliminator??? distribuidores???Blackcupra Escreveu:TOP SECRETalonso_666 Escreveu: e de que consiste o cylon eliminador, que turbo es?
cumprimentos
O que se passa Tozé é que o tempo passa e a experiência que se adquiriu de certos carros deu para em evoluir muito noutros_Tózé ReD R_ Escreveu:É pá eu tou a ver q a MB só tem uns bons clientes, outros são rascas... Pq alguns mm com injectores e mais uns pós, nem aos 250cv's chegaram nessa mm maha... pq?!... E tudo clientes da mm casa... MB...Goodspeed Escreveu:
O que está a dar power é o conjunto. É preciso saber "trabalhar" com este turbo.
Abraço
E se houver duvidas, pergunta aos teus amigos/clientes MB...
Qt a potências, temos exemplos de carros MB, com turbo, injectores, cam's, escape, admissões, etc, etc,... e numa maha só obtiveram 243cv's... Se tivéres tb dúvidas posso arrnjar-te o teste...
Qt a cavalos é mto relativo!!
Tu andas muito longe da realidade. De que carros falas ?_Tózé ReD R_ Escreveu:É pá eu tou a ver q a MB só tem uns bons clientes, outros são rascas... Pq alguns mm com injectores e mais uns pós, nem aos 250cv's chegaram nessa mm maha... pq?!... E tudo clientes da mm casa... MB...Goodspeed Escreveu:
Abraço
E se houver duvidas, pergunta aos teus amigos/clientes MB...
Qt a potências, temos exemplos de carros MB, com turbo, injectores, cam's, escape, admissões, etc, etc,... e numa maha só obtiveram 243cv's... Se tivéres tb dúvidas posso arrnjar-te o teste...
Qt a cavalos é mto relativo!!
Vem a Portugal e dás unas vueltas numalonso_666 Escreveu:preÇo del cylon eliminator??? distribuidores???Blackcupra Escreveu:TOP SECRETalonso_666 Escreveu: e de que consiste o cylon eliminador, que turbo es?
cumprimentos
cumprimentos
Eu que hare quando chega veranito.Goodspeed Escreveu:Vem a Portugal e dás unas vueltas numalonso_666 Escreveu:preÇo del cylon eliminator??? distribuidores???Blackcupra Escreveu:
TOP SECRET
cumprimentos![]()
Saluds
AmigoGoodspeed Escreveu: Tu andas muito longe da realidade. De que carros falas ?
Sabes que injectores usam ou usavam?
Que debito teriam na altura ?
E frequencia de sinal ?
Sabe qual o debito maximo de um injector PD hoje ?
Secalhar é maior do que há 1 ano e meio ou mais.
Este é um exemplo de que muita coisa evoluiu.
Como disse o happymike e muito bem , aqui evolui-se sistemanticamente e diáriamente. A ideia é evoluir e chegar o mais longe possivel, dentro da fiabilidade do hardware, e sua capacidade para o fim pretendido. É normal que com muitas horas de banco, e de estrada depois, se consiga evoluir hardware como o cylon ou outro turbo.
Evoluir e muito![]()
1 - É trivial![]()
Quanto aos testes, fica com eles porque eu tenho-os no momento, quando quiser
Há pouco tempo tb só se tirava 215 cvs em vamag com um VNT22 supostamento stock, repro, cames, escape, etc.
Hoje, present day, tira-se mais de 220 cv's só com repro de um VNT22 stock, 52 km/h em 6ª ás 1000 rpm's.
Não é evolução ? Caso exista MB Costumers que queiram evoluir a sua electrônica/hadrware, que diga presente, que logo se verá a melhor forma para tal acontecer.
2 - É trivial![]()
Uma palavra - Evolução
Abraço