Suricata_R
E onde está esse Shelby? :assobiar:
Silver
Shelby GT 500 :choque: :choque: :choque: O meu carro de sonho!!!!! tira muitas fotos e bota ca no forum!!
Esse carro é um deus!!!!!! é simplesmente Lindo ja para não falar de bruto e rapido!!!!!

1 abraço
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Novato
Puma99 Escreveu:Boas a todos,

Pedro, estou muito inclinado para os BFGoodrich g-Force™ T/A® KDW, mistos Wet/Dry.

Se tudo correr de feição aqui o menino vai dar uma voltinha com um.... Shelby GT 500 :babado: :yupii: que manada..... :P :P :P :yupii: :yupii:

MadMix penus e travões NUNCA se descura e dentro do possivel $$$ deve-se tentar usar o melhor, que em principio, nos é assegurado (?) por marcar de reconhecida qualidade.

Acredita que mais vale gastar agora que lamentar depois.....

Abraços

Desculpa perguntar, mas onde consegues arranjar esses BFgoodrich, é que andei quase 2 meses atrás deles e toda a gente me dizia que não eram comercializados na europa. :hum:

Um Abraço.
Imagem
Ibiza 1.9 TDI FR / IbizaClubPT Sócio nº 115
Novato
Boas,

Se conseguir um tempo pra ver, na 3ª ja devo conseguir dizer onde se encontra os BFGoodrich.

Para já vejam aki-> http://www.promobfgoodrichtires-pt.com/

e pelo que sei a PneuBeato tambem tem.

Sobre os carros que de vez enquando tenho oportunidade de dar uma voltinha, pertencem a pessoas la do work.... (anda lá um Ferrari a meter-se comigo) :assobiar:

Abraço
Seat Leon TDI Top Sport powered by........ME!
taeki
Procurem Pneus na Liderpneus em Belas... a caminho de Belas vindo pela zona da A-da-Beja não há quem enganar, têm promoçoes constantes e além de terem os ditos BfGoodrich todos bonitos, têm tb excelentes promoções de Bridgestone, liguem para lá e perguntem ;)

telefone: 214389530
Bronze
TOYO Proxes!!

Tive no meu antigo carro em 15" e adorei!!! e até ficaram em conta.. era medida 195/45/15 70€ +/- cada um.. Nas outras marcas rondasvam os 100€ (brigstone.. eagle..)

Agora n sei se há em 17" ou 18" e o preço deles..

Abraço
Silver
bom tive a ver preços por aqui da tua medida e michelin anda á roda dos 150/160euros, potenza 140euros, isto com iva e já montados
Bronze
Mto bons preços. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Responder