HappyMike Escreveu:
_Tózé ReD R_ Escreveu:Boas

Qd digo q não deu pa medir foi mm pq o carro começou a patinar... Qq dúvida, liga pa o Fernandes e pergunta...
Tem calma... não te exaltes... não te estava a atacar mas sim a constatar a minha experiência... e também a experiência de outras pessoas que já fizeram centenas e centenas de testes em maha...
Se o teu patinou então algo não estava nas melhores condições... rolos, pneus, seja lá o que for
_Tózé ReD R_ Escreveu: O teu carro na banca do Fernandes, não foi dada carga a fundo pq não precisa, ele nunca puxa um motor na banca... Mediu-se 243cv no teu carro nesta banca... e 430Nm, correcto? Isto na norma q o Fernandes mede estes mm carros EWG...
Isto não vou discutir contigo pk é no mínimo ridículo... então tu vais medir um carro no banco de potência e o pedal do acelerador fica a meio?? Desculpa mas sinceramente nunca ouvi tal coisa... O Fernandes esqueceu-se é que o carro tinha manómetro de pressão do turbo (e mais umas coisinhas que fazem logs constantes) e conseguimos ver a carga que o Fernandes deu...
Se me disseres que ele não leva à rpm máxima aí tudo bem, agora dizeres que não dá carga máxima é pk n sabes o que tás a dizer... para isso mais valia não medir o carro...
Dps vamos dar a norma... vi muitos testes feitos pelo fernandes a carros semelhantes e engraçado que nunca usou a norma EWG... pk será :assobiar:
_Tózé ReD R_ Escreveu: Como disse, ainda medi 259.9cv na banca dele, e apartir daqui o carro começava a patinar... Sentaram-se 2 pessoas na frente do carro e mm assim não se mediu...

Atenção q o material tb tem mais desgaste, e é normal q possa haver desgaste de rolos e pneus daí a perda de aderência... Ele mm frisou q tinha de mudar os rolos...
Tá então explicado... mau estado do material pk o meu mediu bem mais cavalos em maha e nunca patinou dessa maneira...
_Tózé ReD R_ Escreveu: De resto o carro em estrada só anda c uma versão bem mais soft de pot~encia na casa dos 240cv's +-, q para mim, para uso diário é mais q suficiente!

Abraço e Obrigado
O que interessa é que andes contente com o carro... o meu ex-leon neste momento já passa largamente a barreira dos 100000 kms e anda desde novo sempre em carga máxima (conforme se ía montando material)... felizmente não tem tido problemas e espero que continue assim :)
Miguel

Eu não fiquei exaltado...

Para veres um teste medido em EWG pede ao Kryptone q ele certamente te mostrará um...

Qt ao andar contente não tenho nada a apontar...

Um abraço
Novato
Isso em MAHA é q era de valor 8)
Jota
HappyMike Escreveu: Tá então explicado... mau estado do material pk o meu mediu bem mais cavalos em maha e nunca patinou dessa maneira...
Quantos? :?
Novato
com menos conversa mete la os 3xxCV E VEM PUXAR
Bruno Carmo
eiiiiiiiiiiii, aí está ele! 8)
Novato
Jota Escreveu:
HappyMike Escreveu: Tá então explicado... mau estado do material pk o meu mediu bem mais cavalos em maha e nunca patinou dessa maneira...
270 e picos mas não era com valores aceitáveis para se andar no dia-a-dia... O turbo ía ressentir-se e o fumo era em demasia...
Novato
TDI LL Escreveu:com menos conversa mete la os 3xxCV E VEM PUXAR
Oh, mas tu ainda não sabes k aki só se testa os carros nos bancos??!? Isto é por concurso, kem tiver o teste de potência mais brutal, ganha....

Oh, metam é o carro na estrada pra ver esses 300 cv a mostrar o k vale.....

Arranquem.... :nop:
RedShade
:prooonto: :prooonto: :prooonto: :snack: :brinde:

calma calma minha papoilas calma
HappyMike Escreveu:
Jota Escreveu:
270 e picos mas não era com valores aceitáveis para se andar no dia-a-dia... O turbo ía ressentir-se e o fumo era em demasia...
Pois... Lá tá, estes valores são valores pa testes em banco...

Para mim o ideal é como tenho o carro, 240cv's tá no ponto!! O carro é mto linear a puxar e bem engraçado! Mais do q isto no meu vêr já é tarmos a abusar um pouco do material a longo prazo claro!!...
Silver
Nunca meti o meu carro em banco!! Quem é que quer lá ir cmg?????!?!?!
hehehe

1 abraço
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
TDI LL Escreveu:com menos conversa mete la os 3xxCV E VEM PUXAR
Amigo, o meu carro não é pa andar a meter cavalos para andar a provar nada a ninguém, nem em picos do dia a dia....

Fiz testes c o carro para v~er ond se conseguiria xegar, isto pa minha curiosidade pessoal e experiência...

Mas qd um dia for aí abaixo, terei todo o gosto em ir convosco, e com tanto ppl amigo aqui do fórum, dar uma puxadelazinha para aliviar o stress, mas isto sem ter de provar nada a ninguém, pq para isso andava no dia a dia c o carro a full-power, e aí sim poderia andar a desafiar tudo e todos...

8)
Bruno Carmo
morgado Escreveu:Nunca meti o meu carro em banco!! Quem é que quer lá ir cmg?????!?!?!
hehehe

1 abraço
tira o banco da cozinha e mete-o debaixo do carro... assim já meteste o carro no banco! :dah: :lol:
Bronze
Bruno Carmo Escreveu:tira o banco da cozinha e mete-o debaixo do carro... assim já meteste o carro no banco! :dah: :lol:
:lol03: :lol03: :lol03:
Imagem
Imagem
Imagem
Silver
:mad02: :mad02: :mad02:
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Bronze
morgado Escreveu::mad02: :mad02: :mad02:

:prooonto: se fosses ca de lisboa ia contigo mas como não és tens que arranajr outra pessoa.
Imagem
Imagem
Imagem
Bronze
brutos!!!!!!!!!!!!!!!! :zzz:
Suricata_R
Este é que eu não pico :ops02:
LioNEyeS
Este povo quando tiver na casa dos 80anos 90anos.. (com sorte) vai pedir aos filhos e aos netinhos pa ir fazer os testes de potencia e depois na tasca local é uma rave de dentaduras :yupii: a comparar a papelada !!!!! :lol: :lol: :lol: ! quem sabe eu n vou estar por la tb lOlol :assobiar: :yupii:
Bronze
morgado Escreveu:Nunca meti o meu carro em banco!! Quem é que quer lá ir cmg?????!?!?!
hehehe

1 abraço
:offtopic:

:idea:

Vou de partner ;)
Bronze
Oh morgado, pede alguns cavalos imprestados ao tózé :P

Quanto ao graficos, sao de ficar de boca aberta :woow:

Impressionante!! Se o meu ja patina por todos os lados.. imagino o teu.. :lol:

abraços
Bronze
Muita parra e pouca uva... Gosta-se muito de falar de cv´s de Nm e de graficos, mas quando alguem puxa o tema pra estrada a conversa é logo cortada... Na a1, entrando em sta iria nao se apanha nenhuma saida a não ser pra vasco e pro ic 17, mas voces conseguem sempre arranjar ali 1 escapatória.. Será aquela antes do trancão?!?!?!? :lol: :lol: :lol:

Meninus, menos conversa e + estrada!!!

Eu só com os meus 19*cv vou lá com voces todos!!! Sejam 2** ou 3** Eu quero é ver fumo na estrada... no PC todos sabemos escrever!!

:P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P

( :) )
Silver
buchadas Escreveu:Muita parra e pouca uva... Gosta-se muito de falar de cv´s de Nm e de graficos, mas quando alguem puxa o tema pra estrada a conversa é logo cortada... Na a1, entrando em sta iria nao se apanha nenhuma saida a não ser pra vasco e pro ic 17, mas voces conseguem sempre arranjar ali 1 escapatória.. Será aquela antes do trancão?!?!?!? :lol: :lol: :lol:

Eu só com os meus 19*cv vou lá com voces todos!!! Sejam 2** ou 3** Eu quero é ver fumo na estrada... no PC todos sabemos escrever!!

Tás bruto !

Por mim e com os meus 18*cv também ando lá :)
Nissan Juke "R"D

Feedback
Bronze
buchadas Escreveu:Muita parra e pouca uva... Gosta-se muito de falar de cv´s de Nm e de graficos, mas quando alguem puxa o tema pra estrada a conversa é logo cortada... Na a1, entrando em sta iria nao se apanha nenhuma saida a não ser pra vasco e pro ic 17, mas voces conseguem sempre arranjar ali 1 escapatória.. Será aquela antes do trancão?!?!?!? :lol: :lol: :lol:

E quem fala assim nao é gago.... eu já puxei com o TóZé, o Jota tambem, embora o carro dele nao estivesse afinado com a repro do xispador dele mas aquilo puxa engraçado e sobretudo o que mais me impresionou no vermelhinho foi o facto de o fumo ser 0% :choque:
Silver
Ele também tem aquelas saídas feitas para baixo, mas no entanto confirmo que o fumo é muito pouco mesmo.

Não puxei com ele, mas ele já me empurrou.
Nissan Juke "R"D

Feedback
Suricata_R

Opá, é já :lol: :lol:
Responder