Suricata_R Escreveu:O meu de stock dá 260km/h :oops: axo que não é normal... :oops: :oops:
Não tá mau...

:twisted: :twisted:
Suricata_R
_Tózé ReD R_ Escreveu:
Suricata_R Escreveu:O meu de stock dá 260km/h :oops: axo que não é normal... :oops: :oops:
Não tá mau...

:twisted: :twisted:
O que tu queres sei eu :lol: picanso :P

Ó Tiago é normal o teu só dar 220 de stock, ora se um LCR dá 260 e tem 225cv, o teu TDI tem 150cv né? :P
Novato
Pois, é isso... looool
Ja agora escusas de meter inveja tambem???? possas pah, um gajo ja fica triste por n passar dos 220 e tu inda vens paqui gozar comigo..loooool :P :P :P :P :P

Na brinca. ;)
espera mais uns tempos pa vitaminar e depois vemos se esses teus 225cv tao a dormir ou n.. :Plooool
Platinum
hmmm....

O meu tem dias..... deve ser femea... :assobiar:
Suricata_R
Não podes querer dar tanto como o meu :P :P
Vitamina á vontade, quando cá chegares já o meu tem mais uns pózinhos mágicos :lol: :lol: ou não e passas por mim :assobiar: :yupii:
Novato
looooooooooool, deve gostar de ser emporrado por tras.. :choque: :assobiar: :P :P :P

Naaaa, assim não vale, ja tens 225cv, o meu nem aos 200 vai chegar, tas a lutar desigualmente.. :P palem do teu ser a gasolina... :chorar: :chorar:
Suricata_R
Vá bota cavalos mas é nisso, o meu a esse nível não vai ser mexido no próximo ano, aproveita ehehehehehehe :P :P
Novato
O meu tambem é so daqui a 2 anos.. (vou aproveitar a garantia para ver se o material aguenta e depois meto-lhe carvão pa cima.. :)
Suricata_R
Vê bem, a 220 já passas por mta gente e já apanhas uma boa multa :D portanto 220 já é uma velocidade consideravelmente razoável :lol: :lol:
Novato
ya, eu so fico revoltado, porque troquei de um 106 GTI pa um maquinão e no fim de contas o GTI ainda andava mais...looooool.
mas ao menos com este consigo fazer moooonnnttteeessss d KM, com o outro fazia com 55€ 350 KM.... :oops: :oops: :oops:
Suricata_R
106 GTI? Isso lá era carro? Fizeste bem, compraste um canhão e tornaste-te finalmente um homenzinho :lol: :lol:

(eu tinha um saxolas vts :lol: )
Novato
Epah, carro era, não tinha nada, so mesmo motor, mas a vida d street racer teve k ser metida de lado, para dar preoridade a outras coisas.
ás vezes sinto falta de ter um bichinho daqueles, mas ter um leon e passar a ser "rei" da estrada (dentro do que se arranjar com 19 anos sem trabalhar)

Tu mudaste de burro pa cavalo... loool
Silver
Em relação ao assunto inicial, na minha opinião e porque tenho um Leon FR de 2006 com 20 000km, acho que devia andar mais.
Quase todos os dias o meu dá 230km/h em recta. Em descida muito acentuada deu 250 km/h, mas acredita que tem de ser mm muito acentuada e o meu n dá mais!! :) Está Stock mas muito bem puxadinhho!!

P.S. É comercial, talvez ande mais 2 ou 3km/h por causa dos bancos! lolol
Novato
O meu tambem é comercial, mas tem apenas 13mil KM e não sei se o antigo dono puchou por ele alguma vez, dai ter que dar tambem o desconto disso.
Platinum
Oh Suricata..... cuidado.. Não cuspas pro alto

Es capas de ficar com o carro Amarelo atras... e preto a frente.....

Comeca ja a ouvir este CD ... ahhah para nao passares mal depois

Imagem

:assobiar:
Suricata_R
Queres agora ou depois? :lol: :lol:
Bruno Carmo
Suricata_R Escreveu:Cupra R 225cv...diz-te alguma coisa? :assobiar: :lol:
isso dá 260 stock sim senhora... mas precisas de muita boa estrada e se for preciso mesmo com inclinação!

isso dão alguns TDI vitaminados com alguma estrada!
Platinum
Suricata_R Escreveu:Queres agora ou depois? :lol: :lol:

Depois s.f.f.

Preciso de mais T€MPO :)
Bruno Carmo
Tiago Sousa Escreveu:e hoje bateu um pouco mais (230km/h marcados no carro) devido ao batente que tem debaixo do pedal, que me tava a tirar mais um pouco.

LLLLLLLLLLLOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLL.... esse batente que tens debaixo do pedal, não era ele que te tava a tirar essas 10k/h no ponteiro... apanhaste se calhar melhor estrada ou condições atmosféricas favoráveis...

a injecção de gasoleo e todos os restantes parametros da centralina são regulados pela mudança engrenada e o curso do pedal (electronicamente e não me mecanicamente... onde eu quero chegar é que:

imagina o curso do pedal a 100%... desde sem estar carregado até estar todo em baixo...... tu se pisares até ao batente vamos supor que corresponde a 95%... se tiras o batente é 100%... eu garanto-te que a centralinha funciona de forma igual com o pedal pressionado a 90% como a 100%...

tou-me a fazer entender? :?
Novato
loooooool.. isso xeira-me a desafio.... :P :P :P

Sim, claro que tas Bruno, eu supos isso porque sempre foram mais 10 kmzitos... mas quando um gajo não precebe nada disso, so sabe e andar pa frente...loooooool.. :P
obrigado pela explicação, sempre aprendi mais qualquer coisita. :)

PS: ja agora, no coisito dos KM percorridos aparece momentaneamente a dizer "Service", o que será???
Bruno Carmo
Tiago Sousa Escreveu:loooooool.. isso xeira-me a desafio.... :P :P :P

Sim, claro que tas Bruno, eu supos isso porque sempre foram mais 10 kmzitos... mas quando um gajo não precebe nada disso, so sabe e andar pa frente...loooooool.. :P
obrigado pela explicação, sempre aprendi mais qualquer coisita. :)

PS: ja agora, no coisito dos KM percorridos aparece momentaneamente a dizer "Service", o que será???
faltam "X" kilometros para a proxima revisão! :)
Bronze
Tiago Sousa Escreveu:...
Se quiseres apagar a indicação de "Service" ou se não coincidir com a última revisão, faz assim:
Bruno Carmo Escreveu:com o carro desligado manter pressionado o botão do conta kilometros... dá-se á chave com o botão pressionado e roda-se para a direita durante 2 a 3 segundos.. o service desaparece
info aquí:
http://leonclubpt.com/forum/posting.php ... te&p=32141
Novato
Hum, mas é que so aparece "service", não deveria aparecer "Service km 3000" ou algo do genero???? eu sei que ele tem que ir a mudança de oleo as 15000km, secalhar e por ele ter 12978km k ainda não aparece a informação do "service 3000"... Como tenho uma Oficina da Seat quase a porta de casa, vou passar por la a ver o que eles dizem, porque o meu carro tem feito um som tipo grilo quando tenho o acelerador muito o deleve, e quando viro a direcção quase parado, e começo a andar, ele faz tipo um chiar, identico ao que tá a fazer quando travo... :hum: :hum:

PS: Obrigado Britas.. ;)
Silver
Olá a todos o meu fr ainda está de serie e é bem rapido até aos 220km depois vai no maximo aos 230 mas a descer já deu 245km e até já foi caçado na A1 na descida de aveiras a 228km/h pelo audi 1.8 turbo, mas nada que um bom advogado nao resolvesse.
Tambem como tu quando comprei o leon fiquei desiludido com a pouca velocidade 220?? isso dava a minha 1100 em 3º mas pelo menos nunca mais fui parar aos hospital nem partir mais ossitos.
Boas retas e melhores curvas
Gold
XX Escreveu:(...) Tambem como tu quando comprei o leon fiquei desiludido com a pouca velocidade 220?? isso dava a minha 1100 em 3º mas pelo menos nunca mais fui parar aos hospital nem partir mais ossitos.
(...)
Estás a comparar alhos com bugalhos... basta olhar para a relação peso/potência da tua 1100 e do teu Leon :lol: :dah:
Se querias carro para acompanhar o andamento da 1100, tinhas ido buscar um "Cavalinho Rampante" :assobiar: :lol:

Cumps
Responder