Novato
boas.... eu tanho um programa que faz isso tirei na net...tem muitos fundos é só escolher...e depois com papel ou acrilico 30g da cor que queremos e imprimir a leiser .... :D
Imagem
Novato
qual é o nome do programa ja agora?dava mto geito mesmo.i pa ficar igual aos que nós temos no quadrante?ou seja mm com aquela espessura.para tirar os que la estao e meter uns e nao meter por cima dos de origem que é como mta gente faz.Imprimo a onde e em que?
Suricata_R
deardevil Escreveu:qual é o nome do programa ja agora?dava mto geito mesmo.
Tens toda a razao, já era partilhado connosco o programa ou basta o nome dele :assobiar:
Silver
Hum!!!! tb quero o nome desse programa!!! va lá men desbroncate não queiras tudo só para ti!!!! lol

1 abraço
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Novato
Nao acredito,tinhas um programa tinhas um programa,e agora fechas te em copas.realmente :hum:
Novato
boas não é por não querer mas não tanho tido disponiblidade o programa chama se Corel Disign
Novato
deardevil Escreveu:i pa ficar igual aos que nós temos no quadrante?ou seja mm com aquela espessura.para tirar os que la estao e meter uns e nao meter por cima dos de origem que é como mta gente faz.Imprimo a onde e em que?

Ja que estao com a mao na massa,responda me tb a esta :P
Suricata_R
cupmen Escreveu:boas não é por não querer mas não tanho tido disponiblidade o programa chama se Corel Disign
Não será Corel Design? Ou Corel Designer?
Responder