em arranque ao contrario do que em pensava perde....
vão ao manual de instruções e vejam os tempos de aceleração...
no entanto julgo que se um gajo dexe acelerador praí ás 2500rpm e soltar embraiagem o 4x4 deve sair melhor de arranque
em ponta já se sabe que um tracção total perde
abraço
pa é assim depende das repros......n sei ktos cavalos ganhei ao certo .é assim menos de 265 n deve ser de certeza....arrankei com 1 evo8 de origem.....i a trokar de 2ª pa 3ª fui pa frente dele ainda 1 beca mas ate la mal arrankamos o evo foi prai meio carro pa minha frente.......o evo tem 265 kto ao meu n sei.mas garanto-vos 1 coisa ..o carro fikou irrreconheçivel , completamente irreconhecivel ....mm na rotaÇão agora vai ás 7500 rpm.....kem tiver 1 cupra sabe bem....mas atewnção tb reprogramei o fr k tenhu é o 4......esse é k fikou 1 brinkedo bruto tb eheheh ...o meu velho agora anda sempre a fundo nakela merda ehhehe
pa eu n tenhu de tar aki com cenas......o carro ta reprogramado sei k tá diferente....n sei ktos cv. tem mas combiona-se ai 1 cena pa socializar-mos mais 1 bocado i dps veem
pa eu n tenhu de tar aki com cenas......o carro ta reprogramado sei k tá diferente....n sei ktos cv. tem mas combiona-se ai 1 cena pa socializar-mos mais 1 bocado i dps veem
isso e que era de valor !